Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.
Temos uma eternidade proposta, mas vivemos uma mediocridade imposta. A vida e todo o seu significado é deixado de lado quando nos entregamos aos nossos insaciáveis e momentâneos desejos os quais jamais nos farão plenos e realizados. Tudo o que é da terra com ela vai ficar, nada deste plano ao infinito haveremos de levar. E o mais curioso é pensar na insignificância do lapso temporal de nossa passagem aqui, ou seja, que diferença faz, se viveu mais ou menos anos que os demais, ante uma eternidade proposta a todos os iguais? Temos um mister à vanguarda, que só saberemos quando partirmos desse plano existencial.
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
Casamento vitorioso é igual a um rio perene, que segue o seu percurso contornando obstáculos até chegar ao seu destino final.
A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.
Se cada um fizer a sua parte, cumprindo com seu dever, cada vez menos espaços, para criminosos vamos ceder.
É preciso reagir, lutar com fé e amor, seguir os passos, o exemplo maior de nosso Senhor.
Não podemos deixar de lado o sentimento audaz, precisamos de muita ousadia, sejamos perspicaz, reconhecer e unir-se aos que amam e promovem a paz.
Chega de conformismo com a corrupção, ela que tanto permeia em nosso coração, devemos agarrar o altruísmo com poder, lutar para amar mesmo quando esse amor não receber.
Sei que é fácil falar o que se deve fazer, difícil é fazer o que se fala, mas sei que é preciso sempre recomeçar, lutar pra valer, vele a pena se esforçar, pois no fim o mais importante sempre foi e será, AMAR.
Ame com fé, ame pra valer, amar é o que nos da força para continuar a viver.
Crie o seu jardim de flores. Prepare a terra e lance as boas sementes, e verás o desabrochar das mais lindas cores.
Assim também fazem no solo de vosso coração, preparai o terreno, semeai os melhores sentimentos, e colherás os bons sentimentos, autênticos e verdadeiros amores.
Se calarem a tua voz, seu testemunho vai continuar falando por você, o que foi ou tens sido e o que ainda poderá ser como humano.
Para vencer uma depressão, necessário faz produzir uma erupção.
Assim como a terra se agita em seu interior, transformando a crosta terrestre, assim também, necessário faz, todo aquele mal contumaz, que aflige a alma e abafa o íntimo interior, faça fluir essa energia transformadora e vital, tome a direção de sua vida contra este mal. Nós temos, nós podemos, nós somos capaz. Ser determinado e principalmente audaz, isso sim, toda diferença faz.
Vai buscar em seu interior, a força vital, a superar a dor.
Sinta a paz, tens ao alcance obter, as nuances do amor, verdadeiro prazer.
Expectativas em demasia levam a grandes decepções. Ponha expectativas em seu potencial de superar desafios ante seus limites.
O maior adversário do homem é o seu "eu". Lutas diárias e sem armas, mas recheadas com requintes de crueldades.
Quanto vale o seu tempo?
Quanto tempo lhe resta para gastar?
Quanto desperdiçamos desse nosso tesouro real?
Nunca iremos recuperar.
O tempo é como a água de um rio que viaja para a imensidão do mar.
Talvez evapora sem ao seu destino final chegar.
Cada qual em seu ciclo vital, sua peculiaridade existencial.
A dádiva do Eterno Criador, neste mister eternal.
[Verse]
Eu vejo o brilho no seu olhar
Quando meus olhos encontram o seu
Eu lembro daquele primeiro beijo
Tão gostoso que você me deu
[Chorus]
Eu ainda sinto o calor do seu abraço
O seu corpo junto ao meu
É amor ou paixão? Não sei dizer
Mas é tão bom sentir
E posso ousar e crê
O quanto amo você
s] eu, nos nossos corações.
(Repita esta linha)
[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.
[Construção instrumental]
No brilho do olhar, há um mar de informações. Podemos tanta coisa presumir, porém jamais saber o que se passa nos corações.
[Introdução] Sob as luzes do alvorecer, tanta coisa para observar, mas nem tudo a dizer.
[Verso 1] Dia após dia entre tristeza e alegria. Assim segue a vida, cada instante um fato novo, preenchendo a História do nosso viver.
É mesmo assim, entre planos e improvidos, muito difícil compreender.
[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.
(Repita esta linha)
[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.
[Construção instrumental
