Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 817829 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Olhei o céu... e compreendi, sem querer, seu tamanho, pois nesse instante eu me enxerguei e me comparei ao mundo.

Inserida por xandybritto

Um dia a vida me disse: ‘Vá em busca do que lhe pertecence, lute pelo o que é seu e por direito. Ela me ensinou a nunca abaixar a cabeça para os demais, e sempre seguir em frente de cabeça erguida.

Inserida por talitasantoos

Amar é respeitar seu coração e desrespeitar a razão!

Inserida por nilsinhojr

Tudo tem o seu tempo e sua hora certa. Lembre-se, Deus nunca irá desistir de você.

Inserida por jessicaakino

Arrastando seu pesar como ferro,
percebeu que era leve mais que pena.
Que em cada passo pensava não ter força,
porém tinha, bastante.
Por toda a caminhada viu que nunca
deixaria de ter um saco nas costas,
poderia cair, parar para aliviar os ombros,
mas sempre teria um fardo para levar,
e que mais vezes ainda, conseguiria entregá-lo.

Inserida por ArielRDantas

O que eu mais quero é ver o brilho do seu olhar, eu pago o preço que a vida me cobrar
Eu sei que a vida é bela, pois estou com ela e não há nada que vá nos parar

Inserida por marcosmhead

Amigos de verdade existem. Mas toda amizade têm sua restrição. Há aqueles amigos que estão ao seu lado sempre, que te fazem sorrir e te ouvem quando preciso, há também os que magoam, não se importam e te oprimem. Mas nem todos os amigos estarão do seu lado sempre que precisar como a verdadeira amizade incondicional da família. A família julga e repudia em alguns casos, mas ela sempre será a única que te ouvirá e te aconselhará fielmente.
Família é única, e jamais amigo nenhum poderá substituí-la. Porque, por mais que a gente confie cegamente naqueles que nos apoiam mesmo estando errados, a família nos abriria os olhos e a qualquer custo nos daria a direção certa. Eis a família sim, a base de tudo, e o alívio dos grandes e maus problemas.

Inserida por joycebarros

Amiga é aquela que está ao seu lado nos bons e maus momentos.Amiga é aquela que te conta tudo, tudo mesmo. Que não te deixa chorar, Que não tem medo de dizer EU TE AMO !

Inserida por Layanac

você pode ser abandonado por todos aqueles ao seu redor , mas nunca estará sozinho . sempre que você achar que está sozinho que ninguém se importa com você , LEMBRE-SE: DEUS NUNCA TE ABANDONOU EM MOMENTO ALGUM , O AMOR DELE É O MESMO DE ONTEM E SERÁ O MESMO SEMPRE !
então conte com ele pra tudo na vida , seja nos momentos alegres ou nos triste , compartilhe tudo que você SENTE com ele e verá as grandes coisas que irão lhe acontecer.

Inserida por milenabrito

Felizes àqueles que encontram em seus erros a oportunidade para o seu amadurecimento.

Inserida por munirmourad

Minha alma, sem pressa, viaja de trem,
Vai trilhando seu destino com asas da imaginação.
Muitas recordações e alguns sonhos
Sobressaltos e emoções
E ao ver a noite chegando.
Nem alegria nem tristeza...
Apenas pensamentos...
Mas, o pensamento, às vezes surpreende e o corpo estremece
A alma passa a viajar...
Ela de trem e ele de avião.
Mas, a razão sempre a espreita,
Não compreende a contradição
De tanta juventude n’alma e cansaço no coração!

Inserida por fantasialegria

Quem descide seu futuro é você e suas atitudes diram quem és !

Inserida por lucasalvespaulino

Tudo poder ser do seu jeito ,
Basta acreditar nisso .

Inserida por Nilzab

Há um tempo atrás eu era tão indiferente pra você... E desde quando me tornei seu coração?

Inserida por GAMAMATOS

Só você...
Sabe o segredo de me fazer feliz
Guarda em você meu desejo
Faz de mim seu brinquedo
Me fascina com o sabor dos teus beijos.
Só você...
Me faz rir
Me deixa ir
Me faz seguir
Apaga de mim os meus erros
É água da fonte que eu bebo
É ar que eu respiro
É o anel dos meus dedos.
Só você...
É amor que supera dor
É paz em momentos de conflitos
É pensamentos, são palavras que eu reflito
É carinho, são carícias, é o Amor que eu sinto.
Só você...

Inserida por ClebioCarvalho

No brilho dos seus olhos eu encontro meu lugar ao sol
Na expressão do seu sorriso está a paz que eu preciso.

Inserida por marcosmhead

Mas saiba que o seu sorriso dá ao meu mundo uma beleza diferente, mais bela.

Inserida por amandadrielly

* Uma rã assistindo de seu pântano a um combate entre alguns touros, lamentava-se:
- Ai de nós! Que terrivel destruição nos ameaça!
Uma outra rã perguntou por que ela dizia tal coisa, se os touros lutavam pelo governo do rebanho e passavam suas vidas tão longe daquele pântano onde viviam.

- Sim, eles moram longe; – disse a rã – são de uma espécie diferente da nossa. Ainda assim, os que perderem a luta pela soberania do prado fugirão, procurando esconderijos secretos nos pântanos, e seremos pisadas e esmagadas por suas patas poderosas. Portanto, naquela fúria que eles demonstramestá em jogo a nossa segurança.


>>> Quando os Poderosos Brigam, os Fracos Acabam por Sofrer.

Inserida por LINARTT

Acho bom, seu Cupido, o senhor tratar de acertar a flecha desta vez,enquanto ainda há esperança, enquanto eu ainda acredito,enquanto ainda há em mim um restinho de alguma vontade de amar.

Inserida por marymd

SEU




Me faça um favor, se mantenha imóvel ...estático,arrefecido !Pra que eu possa te gravar assim sorrindo . Enquanto isso hei de achar os adjetivos justos para o seu sorriso largo, e investir a minha vida no seu banco de memórias...
Seu ato de sorrir tem sensibilidade como um acontecimento cataclismico, como uma verdade elastica ,nao absoluta ...como uma segunda opção.Seria seu sorriso então , um desastre natural?



É proibido perder mais tempo te compondo canções que acabam se deteriorando em dissonância nenhuma...
no seu sorriso cabe a muralha da china,um episódio do chaves
e uma vida inteira de arrependimentos.

Inserida por Dudarangel