Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sabe o que você faz? Faz eu ficar horas imaginando eu ao seu lado. Me faz querer sentir seu cheiro, ter você ao meu colo. Me provoca de todas as formas possíveis. Faz de cada toque, um arrepio. Faz a adrenalina circular no meu corpo. Você me faz querer trocar meu frio pelo seu calor. Me faz perder o controle. Faz meus sentidos se intensificarem. Faz ficar o centro das atrações do mundo, eu e você. E isso tudo acontece porque eu te desejo quero você por perto, e te amo, hoje amanhã e sempre!
É do seu lado que eu quero acordar nas noites frias de inverno. É com você que eu quero fazer planos. É você que eu quero no altar a minha espera. É você que eu quero amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É só você.
Eu estou com saudade do seu cheiro, que já desapareceu do meu moletom. Eu estou com saudade do teu riso travesso, do seu brilhante olhar, da sua doce boca. Estou com saudade da sua pele macia, do seu corpo em cima do meu. Eu estou com saudade dos seus suspiros em meu ouvido, que me faziam arrepiar. Não me sai da cabeça aquela voz, falando até as coisas mais improváveis. Não consigo esquecer de você, na verdade, eu também não quero esquecer de você, jamais, nunca, eu não permitirei que você vá, nem em pensamentos, nem em corpo presente. Você mudou minha vida, mudou minhas atitudes, mudou meus pensamentos, mudou meu rumo, você me fez melhor, em atitudes, em palavras, em sentimento, você me fez ver que eu podia sim, ter tudo o que eu sempre sonhei, você é tudo o que eu sempre sonhei, e cada dia isso se torna mais claro para mim. E você sabe que, eu amo você, e esse amor cresce cada dia mais. E sempre será assim como naquela frase clichê - eu e você, para a vida inteira.
Mas ela tinha, em ser criança,
Seu pior defeito e sua maior qualidade:
Por que crianças, vocês sabem,
Elas se esquecem tão rápido das coisas...
Que saudades estava do seu cheiro, pude te sentir novamente sabendo que seria a ultima vez. Perdoe-me por responder algo que tu não querias ouvir,tu sabes que eu te quero muito ainda, só DEUS sabe o quanto eu te amo. Foi dificil fazer algo contra a minha vontade, ir embora sem te dar aquele beijo que eu tanto queria e te magoar com o meu NÃO.
Tu não me perdeste, tu ainda me tens, ai dentro de ti e essa é a unica diferença. Não sabes o quanto eu me controlei pra não me ceder aos seus braços, eu te quero tanto ainda e voce também me quer, mas não dá mais e é assim que tem que ser.
Quem sabe daqui a alguns anos, o destino tenha algo guardado pra nós dois lá na frente, e eu te confirmo uma coisa que eu sempre disse''meu amor por ti continuará aqui eternamente, estará guardadinho num lugar só seu, te amo''.
Mesmo que o seu coração esteja sangrando, fraco, e ferido, mostre a sua força mesmo num momento de fraqueza e perdoe. Será a volta por cima mais linda que alguém poderia dá.
Nathalie era discreta, gostava de rir, gostava de ler - duas ocupações raramente simultâneas, no seu caso, pois preferia as histórias tristes.
Lembre-se: É mais fácil desistir do seu sonho do que ir até o final, porem se desistir nunca consiguirá o que quer. (Corra atrás dos seus sonhos e lute por ele ,nunca é tarde se tratando de algo que sempre sonhou ).
Quero um fim do dia ao seu lado, um pôr do sol e os corpos colados. Quero brincadeiras e provocações. Você correndo e eu fugindo. Um beijo na testa e sua mão na minha nuca. Quero carinho, desejo e paixão. Quero que o nosso amor sucumba a essa enorme tentação.
Eu sei que você já passou por cima do seu orgulho e já foi até o limite da sua paciência. Sei que já segurou o choro e já fingiu um sorriso. Sei que já fez muita coisa, das quais um dia falou que jamais iria fazer, só pra que a pessoa que você ama não ficasse mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp