Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 800549 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

As vezes o lado mais fraco é apenas um leão adormecido que quando acorda faz seu rugido estremecer a terra.

Inserida por janicelio

Como Você Está???

Conta pra mim as suas dores. Fala pra mim sobre o seu coração, como ele está, o que têm doído ai dentro, o que o tem deixado tão pequenininho. Fala pra mim das tuas saudades, das pessoas importantes que foram embora da sua vida. Me conta sobre os seus medos, aqueles mais bobos, que ninguém dá importância. Me fala sobre o seu medo de não conseguir ser feliz.

Conta pra mim o porquê dessa angústia, dessa aflição tão cotidiana. Tanta gente pergunta como você está e a sua resposta é sempre a mesma: "estou bem". Me diz tudo o que você esconde por trás dessa frase pronta, dessa armadura em forma de palavra.

Conversa comigo. Me diz tudo aquilo que você tem vontade de dizer, mas não sabe pra quem, ou não tem coragem, ou não quer dizer pra qualquer pessoa. Fala pra mim do seu medo de não ser compreendido. De ser julgado. De ser mal interpretado.

Conta pra mim as suas dores. Conta como o seu coração bate acelerado quando você pensa numa certa pessoa. E me conta também como essa pessoa te ignora, te despreza, te dá pouca importância. Me diz o quanto você se sente impotente diante de algumas situações. Por que você não consegue desistir de algumas pessoas e algumas coisas? Por que você tem que insistir, apesar de tudo? Fala pra mim porque você ainda está aqui?

Conta pra mim as suas dores. Aquilo que você tem guardado a sete chaves, mas que já não pode mais. Aquilo que tem lhe tirado o sono, lhe sufocado, lhe deixado inquieto, pequeno.

Talvez eu não saiba lhe aconselhar, eu não saiba o que dizer, o que fazer, mas conta pra mim as suas dores que hoje eu estou aqui para lhe ouvir.

Nada mais importa a não ser estar ao seu lado. Deixa eu prestar atenção em você, nas suas palavras, nos seus olhos, nos seus gestos. Deixa eu saber de você, deixa eu lhe oferecer a minha mão, o meu ombro, o meu colo. E, quem sabe, qualquer dia desses, eu conte pra você as minhas dores.

Inserida por katiacristinaamaro

Soldado de Cristo
é aquele que servi a Cristo
no seu semelhante.
a caridade agrada a Deus,
e nos aproxima de Deus nosso criador

Inserida por SoldadosdeCristo

Estou sangrando e queria dormir por alguns anos,
Acordar sem a lembrança do seu rosto na memória,
Está doendo tanto saber que eu não posso te amar,
Queria apenas dormir pra acordar sem sentir amor.

Inserida por DaianaCalixto

Observei em ti algumas características que me deixaram um tanto reflexiva ........ seu sorriso doce como a neblina da noite ,seu olhar misterioso que transmite um sentimentalismo um tanto sofredor, seu jeito de se expressar,e representado pelo anoitecer, cauteloso ,e portador da beleza interna que atrai para perto de ti a paz que encante a quem o conhece.....
mas seu jeito galanteador, e sedutor, que assim como traz para perto de tia a felicidade também aproxima dores e angustias..se fosse te descrever com certeza escreveria livros
mas vc tem luz própria cm a do amanhecer brando e sensível..

Inserida por jailane1997

Quero Te Amar

Eu quero sempre esta ao seu lado,
Eu quero te amar como no jardim da inocência,
Quero te amar profundamente,
Quero te amar sem recompensa,

Quero no futuro recordar,
Nossa história linda veraz,
Aos ventos a todos gritar,
como é bom amar, só por amar,

Alarido no meu intimo ecoando,
Ressoa como canto, passarinho voa ao ninho,
Gritando a alma pedindo carinho,
som do coração,

Nossos caminhos entrelaçados,
Matrimonio de amor
Por Deus somos abençoados,

Inserida por InacioAndre

Minha Vidinha

Gosto de observar as plantas em seu florescer,
Gosto de andar descalço, na areia correr,
Gosto de olhar a lua, contar as estrelas,
Gosto de tomar banho de sol logo ao amanhecer,

Há quem acha brega, meu jeito de vestir,
Pensas que vou mudar, pode desistir,
Mudanças são bem vindas, desde que me faça melhor sentir,
Estou feliz assim, minhas vestes vão persistir,

Não quero Glamour, badalação, tão pouco riqueza,
Não sonho com vida de príncipe e princesa, não sou realeza,
Nas coisas simples da vida se encontra a mais pura beleza,
As flores no campo, o mar, pássaros a cantar, linda natureza,

Sou assim, com esse meu jeitinho simples de ser,
Não preciso de muito para ser feliz no meu viver,
Tendo saúde, paz, e o pão de cada dia para comer,
Por toda a minha vida ao Pai quero agradecer.

Inserida por InacioAndre

escultando 50 cent saiu essa proza
vo treinar pesado pra vira um animal ta ligado ai seu bosta,
comendo de tres em tres horas
isso nao e brincadeira
com o corpo trincadão as veias dilatadas
andando pela praça
vou pegar ate aquelas freras....

Inserida por allefh

Nunca ache que a inteligência é algo definido apenas pelo seu modo de ver as coisas

Inserida por erlanegarcia

Quem acha que inteligência é apenas aquilo que é comum ao seu entendimento das coisas, sinto informar, mas já sofre da falta dela

Inserida por erlanegarcia

E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.

Inserida por Rosivanevenceslau

A metade do seu beijo

O corpo era desejo
Mas a alma, prisioneira
Eram metades
Desejando ser inteiros

Beijos quentes, incendiários
Mas pela metade
Meias entregas, meias conversas
Verdades inteiras que não venceram o que era metade

Uma meia história
Uma história sem meio nem fim
Só um começo inteiro
Um beijo pela metade
E a metade de um beijo

Inserida por ricardopinto

o bagui e o seguinte,
‪#‎compartilhe‬ no seu facebook todas as donas que sao casada
‪#‎comente‬ as donas q estao enrroladas
‪#‎curti‬ aqui as que estao solteiras q quer os frevos balada virar altas madrugadas insana e chapada......

Inserida por allefh

Se acalme pois todo mundo em algum momento vira celebridade.
Quando morre seu nome corre de boca em boca por toda a cidade.

Famorto | Cabo-PE, 18-Abr-2015

Inserida por AllanBarretto

Sou louco,surtado. descontrolado e perturbado mas isso tudo acaba quando estou do seu lado

Inserida por AlissonPL

Atenção o horizonte do teu pensar é o limite do seu caminhar.

Inserida por abraatiko

Viva Intensamente. Dance, expresse através do seu corpo o sentimento verdadeiro.

Inserida por robsonramosrr

quando você acredita no seu potencial nenhum sonho é o bastante você sempre pode ir além

Inserida por dricaamerica

Alguém já foi seu amigo,aquele seu ombro a mais, aquele que por algum tempó foi o motivo de seu sorriso largo, aquele em que você pensou naquele clássico " felizes para sempre, que foi o seu amante e coisa e tal. E esse mesmo que já foi tudo isso, virou vilão, desses que gostam de machucar o coração, que gostam de pedir perdão, desculpas e blá blá blá...Irônico como as pessoas mudam e nem sempre é de forma positiva,e que caras deste tipo são idiotas que preferem ser um nada para alguém que um dia só queria amá-lo e ser amada.

Inserida por Liahbj

Tenha o melhor desempenho possível, enquanto usa 100% de sua capacidade, seu concorrente terá de usar 230% da performance dele para alcança-lo.

Inserida por FMCADVENTURE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp