Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O que percebo atualmente nas igrejas históricas, são pastores desalinhados com seu tempo, sem respostas para essa geração, presos dentro de uma bolha histórica, tentando reviver um passado que não tem mais relevância para essa geração.
Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.
Meu irmão me disse uma vez que, quando o seu oponente estiver desesperado, ele vai mostrar o seu ponto fraco.
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
Seu sorriso é maravilhoso a amo muito, minha melhor escolha foi você, somos sortudos em meio de milhões de pessoas conseguimos achar o verdadeiro amor, vc me acalma em momentos de tormenta me faz amar cada dia mais, quero te levar em minha vida para sempre quero acordar ao seu lado todos os dias e te fazer a mulher mais amada desse mundo.
Como eu queria mas um beijo, mas um abraço estar ao seu lado, sem precisar pensar no futuro, só no presente.
Ja não consigo sentir mas seu cheiro em minha mente.
E daqui a semanas as lembranças daquele dia já não seram mas presentes.
As vezes o entardecer é mais lindo que o nascer do sol, as vezes o destino é mais precioso que a origem.
As vezes não saber o que sente não é sinomo de falta de amor , as vezes precisamos de mais provas pra saber o que queremos sem sentir mais dor.
Faça o seu trabalho como se estivesse sendo avaliado. Fale das pessoas sempre imaginando que elas estão ouvindo.
Com toda subjetividade desse universo, ele escolheu ofertar-te.
Eis que tudo é seu, entretanto, crie seus contos, faça suas histórias, sinta o belo, deseje-o bem na mesma intensidade que ele te deseja, sorria para ele, e ele se desmanchará nos seus braços, tornando-se a mais bela conspiração só para te agradar. Faça ele sorrir, tudo que há nele se foi dado pelo criador de bom grado, não se sintas insegura; o que te trouxe até ele, já se foi fechado.
É seu, Lady. Seu apenas.
Sabe aqueles dias que seu coração explode de tanta felicidade e tudo que você sempre sonhou na sua vida acontece, como num passe de mágica? Hoje foi um dia desses.
Bom dia! Simbora para a batalha... A 1ª semana de março vai chegando ao seu final... Sejamos agradecidos por este novo dia e pela esperança que nos envolve, mesmo tendo conhecimento da exigente realidade... Tudo vai ficar bem! O cuidado mútuo coloca o amor fraternal em movimento... Sim, tudo vai passar. Feliz sexta-feira!
Acredite nos seus sonhos, faça-os acontecer, jamais desista deles, sonhe,é um momento só seu, uma sensação única, um momento magico, é um momento onde simplesmente pode ser você mesmo!!....
Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.
