Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O sofrimento enaltece a alma. Nada é eterno, há seu tempo tudo se equilibra. Os que percebem o contexto se tornam grandes na fé e no amor.
Colocou seu vestido mais bonito, juntou umas esperanças numa trouxinha e saiu sem olhar pra trás. Montou na garupa daquele amor, fechou os olhos e se deixou levar. Braços bem abertos pra abraçar o vento. No caminho novas flores, no coração novas cores e no rosto um sorriso feliz.
A verdade é que entre ser feliz e estar feliz, a divergência verbal é gigantesca. E o seu ponto de vista e o das pessoas é o que muda tudo.
A vida e o seu Caminho
Às vezes a algo na vida que nem sempre esta perdida, mas há um ser maior que nos olha e que nos da força para seguir em frente e conquistar o que agente sempre sonhou por isso nunca deixe de sonhar, pois ai esta ele de olho em você, sei que você não esta vendo, mas ele esta ai dentro de você no fundo do seu coração, ele é assim não pede para entrar ele entra às vezes ate de “ousado” é algo muito bom, pois tudo fica legal, tudo em você muda se sente leve e vazio, é como se você voa se ate o céu e pairar- se sobre as nuvens.
Muitas vezes ate desistimos da vida, mas para tudo nesta bendita vida a solução, o que temos que fazer é nunca parar de lutar, devemos lutar até o fim na batalha seja na vitoria ou na derrota o importante é não desistir dos sonhos, pois sonhar é viver é presenciar e principalmente acreditar que tudo pode naquele que confiamos.
Por isso não deixe de sonhar, pois sonhar é como se quiséssemos viver o presente o agora, e jamais deixe de fazer o que você tem para fazer hoje para o amanha, pois o dia de amanha só pertence a Deus.
Mas nunca pare de sonhar não importa as barreiras da vida que venha pela frente, pois são os obstáculos da vida que aprendemos a vi velas e continuar sonhando.
Pois são nas barreiras que aprendemos a se levantar das quedas e continuar em frente, pois é nelas que aprendemos a continuar tentando viver na melhor forma possível.
Na vida tem vários sentidos um deles é viver, pois o que importa é vivencialo na melhor forma, seja o amanha, o hoje ou o ontem.
Eu sei que às vezes é difícil vencer determinadas barreiras na vida, tem momentos que não conseguimos vencê-las e ai vem à decepção ficamos arrasados sem pé no chão, mas sabemos que tem um Deus que nos da força para vencer.
Como diz no salmo 37 versículo cinco: “Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele o fará.” Bom é claro que este versículo não diz para que você fique de braços cruzados, mas sim que arregace as mangas e faça a tua parte que ele fará a dele cofiando no senhor tudo Dará certo.
Você esta angustiado do caminho que tem que seguir? Lembre-se que Deus esta guiando você, assim o caminho que ele escolheu para você é o melhor de todos creia nisso.
A oração pode mudar qualquer situação: ore, creia e você verá os milagres de Deus.
Autor Desconhecido.
A alegria, também é feita de ações. Faz de conta q o vento, está soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor.
O homem é um ser em constante sobe e desce, vez ta bom, vez ta ruim. Mas sempre está perseguindo seus objetivos.
Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.
Da minha esperança...seu sonho...
Do meu sonho...nosso destino...
Desse destino...nossa felicidade...
Dessa felicidade...um amor...
Desse Amor...uma razao de viver..
E essa razao::VOÇE!!
Estou Sozinho Nessa Caminhada Longa ate seu coração , Muitos Obstaculos Enfrentarei , Mais Estou disposto a supera-los , Meu Amor Por você Move Montanhas
Amo quando você me faz rir
Com seu jeito meio atrapalhado
Meio acanhado ..
Dança engrassadinho
Fala que danço bem ..
Fica só olhando quando danço
De longe ..
Só risos ..
Aposto que um dia você vai notar
Que te amo e você me ama também ..
Ciúmes de você é logico que sinto
Amigo pra todas as horas
Espero que sempre seja assim ..
Te Amo eternamente
Mais que um amigo você é pra mim ...
Existe um tempo para ficar distante
Um tempo para inverter seu olhar
Existe um tempo para baixar a cabeça
Para ir em frente com seu dia
"Quando o sol si ensconder eu imagino que voce venha aparecer.
Quando a lua estiver no seu altar brevemente eu estarei la a ti esperar.
Quando ela si esconder e voce nao aparecer vou esperar o amanhacer.
Quando amanhecer e os raios encandecentes brilhar mais uma vez vou a mesma rotina continuar até um dia voce meu amor chegar..."
