Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Toda flor só consegue florescer quando aceita que o vento lhe traga notícias, que o sol ilumine seu viver, que a água limpe suas tristezas, a Terra abrace seus receios e os seres ao seu redor acreditem na sua vida. Aceite a vida, interaja com ela e deixe seu coração florescer também.
SADO
Estou ao seus pés
E seu olhar alto
Me tornas ainda menor
Como entender?
Como?
Se ao contemplar , de baixo, seus olhos negros,
Seus cabelos cacheados, sobre a face branca
Tudo sou.
Em tudo posso amar-te
Sou inteira.
Kaw Lima
Concurso público é empreender e saber que o seu resultado será proporcional ao seu esforço, coragem e competência.
Nem sempre vale à pena você tentar mostrar o seu lado bom e as suas qualidades, pois o lado ruim e os defeitos de quem está por perto destacam o seu melhor sem que você faça qualquer esforço.
Entenda-me, se a natureza foi capaz de separar cada traço da pétala da rosa imagine no seu EU interior
O Departamento de Recursos Humanos(RH) é o sangue da empresa.É por isso que quando perguntam seu tipo sanguíneo te interrogam assim:Qual seu fator RH?
Deus conhece seu coração, suas causas e seus porquês para cada escolha. Ele conhece seus propósitos, seus sonhos, suas necessidades... “A vida dá muitas voltas, eu sei: tem muitas curvas, e por mais que não saibamos o melhor caminho a seguir, ele, nosso pai maior sabe o que é melhor pra gente.” Que possamos confiar... Que tenhamos forças pra seguir a reta que aparecer e que não paremos a caminhada por nada e ninguém... procure vagar pela integridade e a pureza de sentimentos, por mais que o caminho seja árduo, te contrarie e te deixe confuso. Confie em Deus!
Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.
Quem paga as suas dívidas com honra e domínio próprio tem grande facilidade para gerar seu próprio sucesso.
"O que importa e arrumar o seu jardim,cuidar para que as borboletas possam chegar ate ele e apreciar toda sua beleza.."
• Voltar com ex namorada é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodada
• Ex-namorada é igual a radiação: eu não a vejo, mas ela ainda me faz mal
"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."
Cada vez que você se sentir só, entre no seu quarto, feche a porta e converse com Deus, da conversa que você tiver com Ele ninguém precisa saber, trata-se de um assunto de interesse unicamente seu e dEle.
“Deus é um só, mas cada indivíduo pode e deve designar uma forma para si de acordo com o seu gosto. Quando o sal está no mar, ele não é distinto do mar. É uma parte do oceano. Este sabor salgado é uma qualidade presente em todo o oceano. Será que temos que beber e saborear o oceano inteiro para experimentar esta salinidade? Uma gota de água é suficiente para nos dizer que a água do mar é salgada. Da mesma forma, mesmo se você experimentar uma pequena parte do aspecto do Divino (Brahman) presente dentro do seu coração, você poderá entender o divino. Há muitas lâmpadas fluorescentes em uma casa, e nós pensamos que elas são diferentes. Com efeito, a luz proveniente de cada lâmpada fluorescente é diferente, mas a corrente que flui através de todas as lâmpadas é a mesma. Todos os seres humanos neste mundo são como lâmpadas fluorescentes, e Deus, na forma de Shaktipata (energia espiritual), brilha em todas as lâmpadas fluorescentes humanas. (Chuvas de Verão em Brindavan, 1974, Volume 1, Capítulo 5) ”
Sathya Sai Baba
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp