Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Seu sorriso tão lindo me cega como um relâmpago, seus olhos tão belos cada vez mais fazem com que eu me perca, como se eu estivesse em um universo onde a única estrela que brilha é você.
É tão mágico, às vezes tão “inevitável”, é como um pássaro que pousa em seu colo por engano, mas você acaba gostando do “acaso”.
Sirva duas mesas aqui na sala, Ellen: uma para seu patrão e a srta. Isabella, que sao os fidalgos; e outra para Heathcliff e para mim, que somos a ralé.
Ei, você! É, você aí que tá lendo isso! Quantas vezes você já se trancou no seu quarto, chorando, procurando por um pouco de paz? Quantas vezes já te fizeram chorar, mesmo sem ter idéia? Quantas vezes você já pensou em desistir de tudo, pra
valer, achou que não tinha mais solução e que sua vida não valia mais nada? Dói, não é? Acreditar que tudo acabou pra você, que você não pode mais ser feliz. E, às vezes, vem aquele vazio que você nem sabe de onde vem, mas te deixa se sentindo solitário e triste, querendo apenas não fazer nada. Eu sei que machuca, eu sei que a gente cai, a gente chora e fica mal. Mas também, quantas vezes você já sorriu, pra valer? Quantas vezes você já recebeu aquele abraço apertado que te tira o fôlego e as palavras e te dá mais vida? Quantas pessoas te fazem sorrir apenas com um olhar? É nelas que você deve pensar quando tudo parecer perdido, naquelas pessoas que te amam e te fazem realmente bem. Elas são poucas, mas são suficientes para sua felicidade, porque lembre-se: Melhor do que ter um estádio cheio de conhecidos, é ter amigos de verdade, aqueles que se contam nos dedos, aqueles que não te decepcionam, aqueles que estão lá sempre, aqueles poucos e bons!!!
Por trás de toda armadura, há um cavaleiro... Quanto mais forte sua armadura, mais frágil seu coração.
Recupere-se da sua depressão, alimentando-se bem
o seu corpo e cuidando da sua alma nas mãos de Deus.
Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.
Veja bem: Você já viu alguém que tem a vida interessante gastar seu tempo julgando a vida dos outros? Quem mais se incomoda com o que o outro faz ou deixa de fazer é porque queria fazer o mesmo mas não tem coragem ou porque é tão infeliz que não tem experiências interessantes da sua própria vida para contar aí tem que falar da vida dos outros.
Gente feliz não fica parado esperando as coisas acontecerem, não deixam de viver com medo de julgamentos e muito menos, não tem medo de errar, afinal, errar é humano.
Quem é feliz ousa, vive, não se importa e acima de tudo não precisa ficar colocando a vida de ninguém em pauta, pois a sua felicidade já consome todo o seu tempo.
Quem não é feliz vive de inveja, de “SE” eu fizesse, “SE” eu vivesse assim... Infelicidade faz você enxergar os defeitos alheios e se esquecer dos seus.
Lembre-se bem, antes de julgar os outros olhe pra sua própria vida frustrada. Se for seu amigo fale na cara, se não for, deixe pra lá, julgar e falar mal de ninguém vai te tornar melhor.
Deus pode perdoar um erro, mas um julgamento não. Julgar é um papel exclusivo dele.
"Estrela, só voltei pelo seu carinho,
em troca leva meus beijos molhadinhos,
de boa noite.
Que você tenha um bom soninho,
pensando em mim..."
Quer saber da maior, tô nem aí pra nada.. Eu quero é seu beijo, sua mordida, eu quero o cheiro do seu cabelo em minhas mãos, quero seu calor, seu abraço. Acima de tudo quero te ver sorrir, afinal seu sorriso me faz bem.
Estude o território, foque no seu alvo e ataque incessantemente, pois no mundo dos negócios, depois que o leite virou mingau ele nunca mais será leite.
Seja verdadeiro, e faça o certo! O mundo é redondo e da muitas voltas, o que é seu, será! Nunca se esqueça, papai do céu vê tudo!
Uma tarefa para sua depressão:
Esqueça os aborrecimentos.
Alegre-se sempre o seu coração,
Formando os bons pensamentos.
Extra, Extra, Extra...
Isso mesmo extra, é o seu dia que está sendo liquidando, pelo senhor do tempo e você não pode economizar, emprestar, leiloar, congelar pro futuro nem voltar pra recupera-lo. Você vai ter que gastar até o ultimo milésimo de segundo. Até, ele se renovar e começar tudo do zero. Se faz necessário pequenos ajustes e analises minuciosas pra que seu dia seja de vitórias e conquistas construtivas e chegando ao termino você poder ter um saldo positivo. Você já pensou no quanto anda desperdiçando tempo e energias desnecessárias em coisas que: na sua pratica não tem eficácia e ai termina seu tempo, acaba, morre seu dia, e quando você vai ver está na velha e traiçoeira rotina. Programe-se periodicamente pra sua vida ser sempre uma festa, elimine pessoas, palavras depreciativas, saiba lutar contra a baixa autoestima, não se dê por vencido(a) pelo baixo astral onde tudo te puxa pra baixo. Sei fica trabalhoso manter-se no topo, mas não impossível. Dê-se a permissão de escolher só o lado positivo, não se permita ficar à margem dos imas do mundo, de gente que tem problema de ulcera e jogam seus pessimismos em você e vai te atropelando como um rôlo compressor. 0 extra da vida te chama pra que você mantenha-se vigilante na renovação permanente, sem ficar preso as mazelas que insiste te prender durante toda sua trajetória de vida. Siga sempre te dando sempre novas chances em que você aproveita e não desperdiça nada sem te julgar, e penalizar; a não ser você mesmo resolver se penalisar. Saber se desvencilhar do pedante e pejorativo reconstruindo-se sempre sabendo que cada minuto é sua vida que está em jogo, e desde que você decida mudar, transformar, vai ser uma revolução que tem que ser permanente e constante. Portanto acostume-se com no novo até porque a mudança será a única coisa que nos acompanharão pra sempre. 0 extra aqui é um sacode de alma pra vida, continuar e ser a luta com unhas e dentes onde o novo faz que te arregale os olhos, pra aceitar o novo como comum, porém permanente. Ser extra é não aceitar ser igual, é ser mudança, pra se abrir pro novo onde a vida sempre nos dá de melhor sem cobrar na gratuidade que ela é. Que a paz seja sempre a grande meta de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp