Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818207 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Seu jeito me deixou encantado
Seu sorriso, maravilhado
Na memória ficou marcado
Pra nunca deixar de ser lembrado

O sucesso é o seu destino. Acredite em si mesmo!

Que aqueles que aceitam seu destino recebam a felicidade. Que aqueles que desafiam seu destino recebam a glória.

Chega uma hora que você olha ao seu redor e se toca que tem uma vida maravilhosa, e sempre que lembro abro um sorriso de felicidade.

No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.

Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.

A preguiça adia o seu sucesso.

É na quietude da vida ou no balancê do tempo, que tudo se ajeita e volta ao seu devido lugar, até mesmo encontra um novo lugar.
Não adiantar fugir dos problemas,
já que vieram;
Vamos lá!...
Nunca estaremos sozinhos se contarmos com a fé, se corrermos a Deus.
Serenar, render pedidos da alma aos céus.
É seguir na paz que conquistamos, na luz que reverenciamos...

...Os frutos do amor prevalecem,
Ame sempre, declare aos seus entes queridos o seu sentimento, viva essa atitude que cura e salva corações,
por vezes solitários e feridos.
05-04-19

Acrescente positividade na vida de alguém e veja o mundo ao seu redor se transformar.

Alguns perguntam porque fazer ballet que ocupa tanto do seu tempo, que te faz sentir dor porque fazer algo que doa ? Por amor, por querer sentir adrenalina.

Um mundo onde são compostos por todos tipos de gêneros, cada um com seu tipo.
Pessoas são insubstituíveis, caracterizada pela dominância de sua escala, sofrem incoerência devido às escolhas tomadas, somos todos consequentes e escravos de si, julgando o próximo com aquilo que se vê e se sente.
Esquecemos de olhar o próximo com os olhos da verdade, verdades que são ditas com atitudes e expostas em sentidos, em sentimentos.
Emoções que se expandem por terra!

TECER O SONHO

Desliza
a bailarina
ao som
daquela
melodia...
Tecendo
seu maior
sonho:
voar,
de pés
no chão!

Boa noite! Você deu seu bom dia hoje, então sua noite será perfeita, afinal de contas, cordialidade é tudo de bom. Que Deus os abençoe!

Mario Quintana... O que se falar a seu respeito, será pouco...
Realmente deixou saudade...
Osculos e amplexos,
Marcial

Poetas que somos,
pela poesia vivemos,
com poesia morreremos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PARA LEMBRAR MARIO QUINTANA
Marcial Salaverry

Perguntaram-me que graça tem escrever poesias e, completando a frase, esse meu amigo completou dizendo que jamais lera algo de sólido e concreto numa poesia, que só falam utopias, só falam de coisas que não existem, de sonhos e mais sonhos de amor, amor, essa grande bobagem.
Bem, na verdade pouco se poderia argumentar com quem diz algo assim, porque revela de antemão ter uma alma muito insensível, já que deixou claro não acreditar no amor.
Simplesmente sugeri que tentasse entender porque uma mãe sempre defende seu filho, porque este filho nasceu, porque nas horas de perigo, pedimos pelo amor de Deus, porque as pessoas se unem, porque se consolam nos momentos de dor, e se tudo isso não lhe bastasse como prova da existência do amor, que observasse, como provas concretas, o nascer e o por do sol, o desabrochar de uma flor, o nascimento de qualquer animal, tudo indica a presença e o amor de Deus por todos nós...
Enfim, todas essas provas concretas de que existe algo de muito sublime coordenando tudo, que todos os atos de Deus são marcados pelo amor, e é disso que falam os poetas. De todos esses amores. Desde o amor carnal, até o amor pela Natureza, sem falar claro, no mais importante, que é o amor a Deus...

Mais tarde um pouco, ainda digerindo o diálogo mantido, fui brindado por um e-mail contendo um poema de autoria do grande mestre Mário Quintana, que me fez sentir orgulho pelo simples fato de escrever poesias. Vejam só:
"Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões,
não falaria em Deus nem no Pecado
- muito menos no Anjo Rebelado
e os encantos das suas seduções,
não citaria santos e profetas:
nada das suas celestiais promessas
ou das suas terríveis maldições...
Se eu fosse um padre eu citaria os poetas,
Rezaria seus versos, os mais belos,
desses que desde a infância me embalaram
e quem me dera que alguns fossem meus!
Porque a poesia purifica a alma ...
a um belo poema - ainda que de Deus se aparte
- um belo poema sempre leva a Deus!
MÁRIO QUINTANA"

Quero aqui prestar minha homenagem a esse grande Mestre das Letras. Este seu poema serviu para resgatar e purificar a alma de todos os poetas.
O final, então, é sublime: "a um belo poema, ainda que de Deus se aparte, um belo poema sempre leva a Deus". Realmente, creio que ao compor um poema, o poeta é ungido por uma inspiração divina.
Seja esse poema uma ode à Natureza, seja em louvor ao amor materno, seja dedicado a um casto amor, ou exaltando as delícias do prazer, sempre terá sido escrito em um determinado momento de inspiração, quando, por algum sortilégio divino as palavras que se formaram em seu cérebro, passaram por sua alma, e fluíram através de seus dedos.
Não se "fabrica" uma inspiração... Ela surge de inopino... Vem, e se não a pega na hora, o poeta a perde e não se lembra mais depois.
Dizem que os poetas são sonhadores, vivem no mundo da lua, pode até ser, pois assim lá de cima fica mais fácil para observar as coisas. Porque uma poesia surge de um tudo e de um nada. Uma palavra solta no espaço, já serve para o poeta compor mais uma poesia... Que tal então as forças da natureza? Quer maior fonte inspiradora?

Enfim amigos poetas vamos unir nossas mãos num aplauso demorado ao Mestre Mário Quintana por esta homenagem que ele prestou à alma poetal.
Com as palavras de Mário Quintana, não tenho dúvidas de que todos teremos UM LINDO DIA, que é o que a todos desejo, com a alma plena de poesia, sempre procurando fazer poesias na vida, e da vida, uma poesia...

Quer fazer algo por você,então ,cuide de seus filhos,são eles que estarão ao seu lado na velhice quando você precisar.

À volta de incerto fogo
Brincaram as minhas mãos.
... E foi a vida o seu jogo!

Julguei possuir estrelas
Só por vê-las.
Ai! Como estrelas andaram
Misteriosas e distantes
As almas que me encantaram
Por instantes!

Em ritmo discreto, brando,
Fui brincando, fui brincando
Com o amor, com a vaidade...

— E a que sentimentos vãos
Fiquei devendo talvez
A minha felicidade!

Creia no poder do seu subconsciente para curá-lo, fortalecê-lo, e fazer com que prospere.

O único caminho pelo qual outra pessoa pode perturbá-lo é através de seu próprio pensamento.

Você nos esmagou para construir sua monarquia sobre o nosso sangue e ossos. Seu erro foi nos deixar vivos. Foi pensar que nunca revidaríamos!

A auto-estima é a chave para o seu sucesso, onde a sua riqueza começa pela sua mentalidade.