Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O QUE É O AMOR?
Amor não fala não se explica,
Não se vê e muito menos se apalpa;
Dimensão não cabível em sua própria palavra de definição;
É isento de ciúmes, egoísmo e não se exalta.
Amor sem palavras exatas que o definem,
Não se sabe o porquê nem o sentido de sua existência;
Não tem limites quantificáveis, nem padrões comportamentais;
Não é incógnito, mistério, mito ou crença.
Amor existe no real ato de personificação e euforia ;
Dele soletram-se palavras tão vazias de conteúdo!
Estabelecendo apenas uma forma verbal que o identifique;
Conteúdo que nem dele sabe falar em sua plenitude.
Amor é mais que isso; mais que palavras e conceitos;
Vai para além das teorias e conversas abstratas;
Não estabelece pontes entre impossíveis,
É superior ao desejo humano egoísta e burocrata.
Não tem cheiro, cor, raça ou religião;
Pode ser todas as cores ao mesmo tempo
E nesse mesmo tempo não ser nenhuma cor
E mesmo indisposto a senti-lo, a gente sente.
Eu não permito qualquer pseudo amor na minha vida mais, romances "meia boca" geralmente causam decepções inteiras.
Traga mais beleza para seus dias, coloque mais amor,
mais poesia e encanto em tudo que faz.
Não se perca em meio ao caos, nem deixe perder o
que você tem de melhor.
Liberte-se das convenções, dos paradigmas.
Seja feliz a seu modo, e principalmente: se respeite!
Pai não fui filha perfeita e tu talvez deixasses a desejar, mas nos amos ao nosso modo e esse amor carrego no coração. Obrigada por ter me aceitado como filha nesta vida! Um ano sem meu pai Sergio Victor! Descanse em PAZ!
...a gente até que sobrevive sem ter um amor no coração, mas sobreviver não é nem de longe a vida que o amor nos traz!
A beleza um dia acaba, o dinheiro não compra o amor sincero, nem garante que pessoas verdadeiras e dedicadas vão estar ao seu lado quando você mais precisar.
Cuidado para não afastar de você, a pessoa que estaria sempre ao seu lado, cuidando com amor e dedicação. Com único interesse 'Estar em sua companhia'até o fim.
Que o amor entre nós seja sempre forte em todo o tempo, para que quando não mais existirmos alguém possa dizer que nos amamos em todos os momentos.
Quem ama não trai vive para o outro
Quem ama só faz, amor bem mais gostoso
Só você me completa
O meu coração não se engana
Não há nada melhor que dormir e acordar
Nos braços de quem a gente ama
Se ama e se entregue
Diga que é feliz não negue
Respeite você, se permita o prazer
O amor é além da cama
Um casal quando se ama
Batalha junto, chora e rir
Quem ama sempre tem razão
Com a força divina feita pelo criador
A luz que ilumina o mundo é o amor
O destino fez te conhecer
E em nome desse amor somos um só
Você e eu
Eu e você.
O amor é como um broto de rosa, se não cuidar, com o tempo a rosa murcha, e com o amor é a mesma coisa, se não o alimentar com o desejo do amor ele acaba.
“Onde há o Amor não existe espaço, tempo e estação, não há palavra que define-o, não há enciclopédias que conceitua; o Amor não é palavras, não é substantivo, o amor é sentir o calor de um abraço, o sabor de um beijo, é ter alguem que nos completa, que chora em nossa aflições, e ri em nossa alegria.”
___J.Edson
Amor. O que é o amor?
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso;
o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses,
não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
.........................................................................1Coríntios 13/4-7
Conhecendo o verdadeiro significado desse sentimento, eu me pergunto;
Quantos será que amam de verdade?
Hoje vejo "Eu te amo" sendo expressado com tanta frequência, acredito que em vão em alguns casos.
Não é querendo julgar os sentimentos alheios, mas será que as pessoas sabem realmente o significado daquilo que dizem?
Posso até estar sendo radical em meus pensamentos, mas não acredito que nós seres humanos cheios de defeitos, seriamos capazes de cumprir todos esses "requisitos" para sentir realmente esse sentimento, ainda mais se for por alguém.
Sinto que esse sentimento tão lindo é confundido com o fato de sentir.. carinho, atração, que seja uma paixão ou até obsessão. Sendo que vai muito além de tudo isso.
A meu ver, um amor assim só cabe no coração de Deus mesmo, ou de uma mãe, mas digo (mães de verdade!).
Certamente hoje esse sentimento tornou-se apenas uma palavra bonita para expressar o quanto gostamos de alguém, ignorando o verdadeiro sentido. Pois não é apenas uma simples palavra; e sim um puro e complexo sentimento chamado....Amor.
O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.
