Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 822089 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

... a distância não separa, o tempo não apaga, o amor existe?

Amor não combina com nós dois... Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto G?

O Amor é um jogo, a regra é saber amar, voce só perde se não souber jogar !

O amor é perfeito, e não tem culpa se as pessoas não são.

O amor verdeiro não é encontrado, é construido

nao sejam tolos , nao falta amor
-faltar amar

Situações comparadas, um amor e um patins,
Discussões diferentes? talvez não, talvez sim,
coração foi partido, o patins derrubou,
ambos foram guardados, por receio da dor,
se deixados pra trás, não se quer usar mais,
que vacilo tão grande, covardias banais,
condenados pra sempre, a viverem isolados
se um amor já se foi, não se prenda ao passado
esqueça logo essa dor, volte a se apaixonar
pois patins esquecido e coração detido
ficam apodrecidos sem jamais funcionar.

Que em 2014 não nos falte fé e amor! Que sua fé aumente, que os teus sorrisos se multipliquem, que teus sonhos ampliem, que teus sentimentos se renovem. Que seus pensamentos sejam positivos, que suas atitudes tragam bons resultados e que suas metas sejam alcançadas. Que nesse novo ano que está chegando você se complete! Que realize todos os seus sonhos, que execute todas suas metas e que você se surpreenda! Que você se permita ser feliz sem pensar no que os outros vão pensar! Que você receba muito amor, dê muito afeto e tenha muita esperança! Que seja um ano de realizações, de superações, de emoções! Mas não se esqueça que não importa quantos anos passarem, não vai ser o ano que vai ser diferente, é você que tem que fazê-lo ser diferente. O ano não vai ser novo se suas atitudes continuarem iguais. Recomece, renove, reacredite!

" AMOR SUFOCADO "
O amor que entristece que abala,
Não cresce apenas se cala,
Não sabe se segue,
Ou se para, fica perdido,
Não sorri, apenas se cala!

Quem nunca recebeu amor e carinho não se torna vazio de sentimentos a ofertar, apenas não consegue somar o quanto deve se doar, pois nunca teve um algo para se basear.

Diante de um amor real, não há ilusões que permaneçam.

Não preciso de amor!

Não nesse momento... Quero só que me seduza das mais variadas formas e mostre o que verdadeiramente sabe fazer entre quatro paredes.

Sabe aquela sorte no amor? Nunca tive, pudera, sempre pensei com o coração!
Hoje não desejo mais altar e nem aquele amor na cadeira de balanço, mas só peço que fique mais um pouco...Nao vá embora antes de me apresentar aquele tal de Jack Daniel's, me ensinar algumas notas ou passar em claro mais algumas noites comigo....

Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.

"Amor e um sentimento, nao uma brincadeira"

Meu segredo amor secreto

Não sei o que fazer
O cupido me flechou
Luto contra esse sentimento
Tento disfarçar
A minha atração
Louca paixão
Estou sofrendo
Enlouquecendo
Só você nos meus pensamentos
Meu segredo
Amor secreto

No Amor vc não tem a liberdade de escolher,
vc é condicionado ao que ele te traz, se é reciproco, parabéns!
se não for, as lagrimas e a tristeza te farão companhia.
O amor não escolhe raça, credo, idade, nem tao pouco nível social.
é nos detalhes q vc aprende a amar alguém...um gesto, uma palavra,
um olhar, um beijo.
Não importa se é analfabeto ou mestre em alguma coisa.
Nada faz tanta diferença do que a reciprocidade de sentimentos! isso tudo ai citado acima não importa e nunca importará!
O q importa é o sentimento puro, verdadeiro, capaz de perdoar e de querer tanto alguém assim como eu quero vc.
Nem precisa de nomes, quando o obvio ja é explicito!

se eu não for o teu desejo
e não for o teu amor
me afasto, saio de cena,deleto
é sinal que o jogo acabou
Game Over
como não sei jogar
vou embora !

Não tema o futuro, viva o hoje, perpetue o amor, faça da bondade, a sua bandeira, então o amor a vida fará parte de todos seus Dias.

O amor.
De tudo é a perfeição
Nos olhos de quem ama
Ri, chora, não esquece
Se apega aos mínimos detalhes
O que foge a compreensão
Que se atira na escuridão
Não para satisfazer seu ego
Mas sim, por amar
Quer apenas um pouco de atenção.