Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Carrego dentro do peito um coração apaixonado, que parece não ter jeito, que não seja do seu lado. Eu estou resistindo e a saudade me empurrando, seu sorriso me pedindo e seus beijos me chamando, nosso amor aparecendo e a gente junto querendo dizer que já ta amando.
(Léo Poeta) Direitos reservados
Tudo está calmo
De repente uma brisa
Chega de mansinho
Mas ela não está sozinha
Seu companheiro
Um vento forte
Cantando uma bela melodia
Convidando a brincar
Em um canto qualquer
Começa com uma folha de papel
Fazendo uma dança com uma rotação incrível
Mostrando o quanto é simples e sublime viver.
Não se preocupe com o seu corpo e sim com seu ESPÍRITO...
Pois é ele quem vai ACERTAR AS CONTAS COM DEUS.
Todas as noite Deus está
do seu lado por isso
não temas que o mal venha
porque acima
do Pai ninguém passa
Não se culpe por algo que deu errado, certamente é porque não valeria a pena e nem seria justo o seu esforço de acertar.
Que vazio é sentir saudades de alguem que nao vai voltar pro seu abraço! Desfalque, orfandade.. Que nome se da a alguem que perdeu um amigo?
Eu não sei o que fazer com seu sorriso...
Ele se fixou em minha memória, vive invadindo meus pensamentos e fica me fazendo sorrir também.
Mas ele não me pertence.
Até agora ainda, só eu sou de mim.
Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!
Acorde.
Perceba que sou seu.
Não pelo fato de namorarmos.
Por sermos um.
Momentos de glória.
Vivemos juntos e viveremos.
Tenho você em mim.
Merecemos um ao outro.
O destino reservou algo grandioso pra gente e só viveremos pra ver se estivermos juntos.
Quero ver.
Seu cliente não quer implantar tecnologia? Quer sim, ele só não sabe disso ainda. É sério! Agora até meu pai usa a Internet.
Aprenda uma coisa:não importa o seu argumento, o tamanho da sua verdade, porque as pessoas só veem o que elas querem ver, e quase sempre enxergam com mais facilidade aquilo que já conhecem...portanto não perca seu precioso tempo dando satisfações aos outros.Quem conhece seu coração e cuida da sua vida é Deus e estando em paz com Ele, é tudo o que você precisa, para seguir seu o caminho sem nada a temer,e confie em Deus,e mais em você mesmo pois a sua felicidade depende de suas decisões e não das opiniões dos outros.
Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.
Pousar e ficar
Não quero mais pousar só em seu olhar...
Vou voar e retornar com mais força
para invadir a paisagem linda do seu interior...
Pois é lé que mora o amor!
Quero senti-lo com toda minha emoção
Acarinhar sua alma Repousar
E... Ficar
Não escreva seu nome no meu coração se um dia não tiver a grande capacidade de apagar, sem me ferir ou me cortar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp