Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805650 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não espere que ninguém pare para ver os pedaços do seu coração quando ele partir.

Inserida por JessicaConceicao

Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo

Inserida por mnestevao

Uma elevada consciência de um homem sobre Deus não é garantia de uma densa paixão que comove seu espírito.

Inserida por davimgaldino

Não me diga que você vai ficar ai chorando, enquanto tem gente precisando do seu sorriso ?

Inserida por amandadrielly

A maior solidão não é distanciar-se da pessoa que amamos mas é estar perto dela e distante do seu coração

Inserida por Massembo

O homem não apenas deseja liberdade. Vive por ela e através dela. Em seu exercício opta por se fechar em conceitos ou ampliar a linguagem de seu mundo.

Inserida por davimgaldino

Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.

Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.

A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)

Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!

(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)

Inserida por Jivago

'Você não é um acidente’
Independentimente das circunstâncias de seu nascimento, você pode comemorar o fato de que Deus o criou para que fosse exatamente como é. O Senhor nunca faz nada por acaso e ele nunca comete erros, ele tem um motivo para tudo o que criou. Todas as plantas e animais foram planejados por Deus, e cada pessoa foi idealizada com um propósito. O MOTIVO DE DEUS TÊ-LO CRIADO FOI O AMOR, a Bíblia diz: Muito antes de estabelecer as fundacões da terra Deus ja tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu Amor.

DEUS JA PENSAVA EM VOCÊ ANTES DE FORMA O MUNDO, na verdade você foi o motivo de Deus ter criado o mundo! Deus projetou o meio ambiente deste planeta para que pusssemos viver nele. Nós somos o objeto de seu amor e o elemento mais valioso de toda criação. A Bíblia diz: Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou. Eis quanto Deus o ama e valoriza!

Você foi criado para ser alvo especial do Amor de Deus. Deus o fez para amá-lo essa é a verdade sobre a qual precisa edificar sua vida.

Que possamos refletir na mensagem de hoje, é o que eu espero nestes dias tão dificies confia que nosso Deus nos criou pra ser feliz ao seu lado. :/

Inserida por ericacaroliine

Um homem só fica em paz quando descobre que quem esta ao seu lado ,estava no lugar certo e q ele nao precisa der medo de construir seus sonhos sem cima dessas pessoas pq essas pessoas sao o pilar do seu coracao e iram dividir seus pesadelos e nao só seus sonhos!

Inserida por ga101011

Se o homem entendesse quão maravilhoso é o seu valor, ele conserta não se entregaria as ilusões e não viveria espelhos mágicos.

Inserida por tiengamaycon

Amizade!

Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida

Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo

Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!

Inserida por carlossilva27

Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.

Inserida por mallumoraes

Não perca seu tempo ele é um de seus bens mais valiosos!

Inserida por CleitonSilva

Ah! Seu eu pudesse voltar no tempo e esse momento da minha vida apagar, talvez meu dia não estivesse tão embaçado pelas lágrimas no meu olhar...

Inserida por norastrawberry

O que difere um HOMEM de um MENINO não é a EMBALAGEM, mas seu CONTEÚDO.

Inserida por PROTTI

Se a situação não esta bem.. Faz de conta que o vento esta soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor!

Inserida por BrunoBelutti

No fim o que descobri é que não se ama mais ou menos que o seu parceiro, pois o que existe na verdade é um único amor dividido em dois corpos... E se não for assim, acho que não pertence a esta lógica sentimental, onde um é igual a dois...

Inserida por norastrawberry

Mentiras, apenas mentiras. Atos mal planejados (ou não) a fim de mais uma vez, favorecer você e seu sorriso banal de sempre.

Inserida por CamilaSchlindwein

SUA VALIA


Só me importa o seu olhar,
Não importa minha dor.
Toda loucura que ajuntei
Foi a linha tênue do amor.

Um hostil querendo predicar
Palavras que não tem sentido.
Sedento de remissão.
Prantos rolam sem cessar...

Invado os sonhos teus,
Batalhando a atenção
Suplicando o afeto seu
Para acalentar minha solidão.

Só importa sua luta,
Não meus sonhos
E minha busca.
Mas fantasio ser inconho.

Inserida por renatorush

O SEU SILÊNCIO

Porque não fala comigo, anjo?
Porque não ouço sua voz?
Eu que tenho em ti todos meus sonhos.

Vozes me dizem não poder falar...
Primeiro foi um homem e agora uma mulher.
Não acredito em ambos e não desisto.

Fale-me, anjo!
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio.

Mesmo quando não é voz, vem um som...
Um que se repete, ecoa em minha cabeça.

Enquanto isso faço poesia do seu silêncio
E esperança da nossa fé.

Inserida por renatorush

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp