Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Seria bom, ao final do dia sentar com você em um lugar qualquer e te ouvir falar, como foi o seu dia.
Sentado tocando violão, sentindo seu cheiro, cantando um refrão, dizendo te amo. Que maior presente posso ter? Sua atenção, seu sorriso é a melhor canção.
O que faz você ser você mesmo?
O que me faz seu eu mesma?
É uma boa questão, digo de passagem que um pouco difícil, pois quando se trata de falar sobre mim mesma às vezes me perco nos caminhos dos meus pensamentos que voam leve como borboletas, eu até poderia descrever cada passo da minha trajetória até aqui e entender o porquê cheguei onde estou porque sou o que sou, só que fica confuso, porque o que realmente sou? Nunca parei para pensar sobre.
Sei que sou puro sentimento e que sorrir me transmite paz.
Sei que sou geniosa, porém aprendi a lidar com esse sentimento, porque acima disso meu coração é bondoso até demais...hehe ’-‘
Sou uma pessoa com pensamentos grandes e que olha além das linhas do horizonte, sou uma mulher que almeja um sorriso novo a cada dia, uma menina que busca evoluir e crescer todos os dias, sou uma criança que aprendeu a cair e levantar com a cabeça erguida, pois no durante toda essa caminha eu descobri que as barreiras existem para que possamos superar e mostrar pra nos mesmos que somos capazes.
O que me torna eu mesma sou eu mesma ser eu!!! Meu interior é tudo que aprendo diariamente com o outro, sou aquilo que me permito ser, sou sonhadora e dedicada e estou sempre em busca de um sonho novo, de uma amizade de verdade e uma palavra sincera.
Conhecer a empatia me fez ver dar valor à inteligência emocional, e hoje eu sei que tenho o dom de ouvir e sentir com a alma o estado do outro, então o que me faz seu eu mesma pode ser saber que o outro também consegue ter esse sentimento, e que ele pode me ver através dos meus olhos.
Talvez a verdade seja que eu mesma sou algo que nem eu mesma saiba explicar!!!
ou seja amor, pois é assim que me vejo!
É um texto confuso que precisaria de mais atenção e mais detalhes.
E quem sabe talvez eu esteja só procurando uma palavra certa para dizer o que me torna eu mesma.
Você é arte para os olhos certos,
seu corpo é a música favorita para
quem sabe tocá-la e
conquistá-la.
Seus detalhes são poesias que todo
poeta sonha em escrever.
Se permita ser amada,
sei que é delicada.
Dê uma chance para o amor,
apesar do medo e do temor.
Você não será abandonada
muito menos pressionada.
Não vou te prender, me dê
uma chance para te compreender.
Eu escrevi essa carta, mas não vou
publicá-la,
pois estou apagando nesse mesmo
instante todos esses versos pensantes.
No fim, você o escolheu e não a mim,
não te julgo,
eu me culpo.
Quem amaria um poeta?
Eu poderia passar o dia todo olhando para esse seu sorriso maravilhoso, e mesmo sendo cedo pra te dizer eu não tiro você da minha cabeça, não sei por que de está assim só dei que tudo em você me atraí seu jeitinho, seu coração, seu caráter, até mesmo seus defeitos, você e toda perfeitinha pra mim, queria pode ver você e dizer tudo isso olhando nos seus olhos, pra sentir que isso tudo é real e que no molde que eu fui feito tem seu lindo nome.
Nunca contei uma história tão diferente assim, aquela pessoa q é diferente, q mexe com seu lado mulher e ao mesmo tempo enfurece o furacão q sou...
Me sinto ligada a essa mulher, sinto falta de cada curva de seu corpo...
Queria q nossos mundos se cruzassem novamente, que se tornassem reais cada jura de amor, e que não fôssemos apenas mais um casalZinho, e sim o casalzao da porra!!!
Ps. Ainda te amo
Você, alguém que eu amei incondicionalmente, mas o que ganhei em troca?
Nada!
Seu sorriso, suas palavras, seu jeito, seu caminhar, seu toque, seu perfume, seu olhar!
Tudo isso saiu da minha mente agora!
Não preciso mais de você, porque eu tenho alguém! Alguém com quem eu possa contar sempre, que me dá o sorriso mais lindo que eu já procurei em alguém, que sempre tem as palavras certas pra cada momento da minha vida, que tem um jeito que mesmo brava, sabe me conquistar, que caminha lado a lado, que tem um toque que te faz sair de si, o perfume? ha o perfume! Perfume de aconchego, de proteção, de amor. E o olha, o mais sincero e profundo existente!
Eu sou feliz sem você! Porque você era o errado, agora encontrei meu certo!
A vida é tão incerta quanto o dia de amanhã.
Num dia seu coração está tão calmo, batendo de uma forma tão pura e apaixonada. E você pensa que nada poderia estragar esse momendo. E sabe porque?! Porque você acredita que o amor é isso, e que quando se ama verdadeiramente, nada e ninguem conseguirá mover um só pedaço desse amor.
Até que a vida faz o favor de lhe provar o contrário. Tudo perde a cor, os pássaros não cantam mais, o sol se esconde entre as nuvens, as músicas derrepente param. É como se tirassem de você tudo o que havia cultivado e cuidado a vida toda para que nada acontecesse. Sua vida passa diante de seus olhos e você começa a lembrar dos momentos maravilhosos que teve, das juras de amor, dos aprendizados, das risadas.
O que foi isso? Eu não consigo entender porque as coisas tem que ser dessa maneira. Agente ama, se entrega de corpo e alma, faz promessas que mantém o nosso coração vivo, passamos por momentos que desejamos que não acabem nunca. Mas eles acabam. E os planos pro futuro, onde foram parar? Onde está aquela nossa história? Porque teve que acabar?
O que eu mais desejo enssa vida é que isso daia da minha cabeça de uma vez por todas. Porque sinceramente eu não consigo mais conviver com o meu passado. O que eu sempre achei que iria me manter viva e feliz, é o que agora está acabando comigo.
Eu não consigo mais agir como antes, não sei mais dar carinho, não sei mais dizer palavras doces, eu não sei mais amar. Por mais que eu tente não lembrar, os dias passam e isso sempre volta pra minha cabeça. Eu tenho que superar o passado, senão nunca vou começar a construir meu futuro.
Nãoq uero passar pelo que eu passei de novo; Eu tenho medo, medo de magoar, medo de ser magoada. Não quero desistir da vida, não quero desistir de mim.
Se eu ainda tiver esperança, meu coração continuará vivo esperando que eu me permita amar novamente. Enquanto isso eu vou vivendo minha vida, tentando me superar a cada dia, e sendo sincera em cada passo que eu der.
Vou continuar sonhando com dias melhores, dias em que eu poderei acordar naturalmente com seu toque, me aconchegar lentamente em seus braços, e olhando em seus olhos poder dizer, com toda a sinceridade, EU TE AMO.
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU!
As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!
Rogério Stankewski
Traduzir seu olhar cheio de delicias acariciando seus sentidos com sabor de nossos corpos em trocas de paixão em uma explosão doce do mais puro licor de nós dois.
Abra seu coração e veja o quanto Deus é bom, o quanto ele nos quer bem, livra nossa vida de tanta coisa ruim, nos abençoa em sua graça com tanta coisa do bem. Abra seus olhos, olhe pro céu, diga amém! Junte suas mãos, agradeça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todo mundo e em sua misericórdia, Ele não esquece ninguém!
Ainda sinto você respirando em minha nuca
O calor do seu corpo fazendo o meu vibrar
Cada movimento num sincronismo bruto
Não é preciso lapidar
É só sentir, viver e amar
O gosto da sua boca
Sufoca minha mente
Essa confusa e deliciosa sensação me conduz
Caminho...e não sei em qual direção
Mas isso não importa
Se fecho a porta e vejo você
Desaparecem as duvidas
Porque tenho uma certeza
Hoje quero amar você
Vem, faz desse momento o melhor
Me faz mulher da maneira que só você sabe
Me faz sentir o que é ser feliz
Sinto seu cheiro,
que me arde no peito,
o coração salta,
como uma leve dor boa na alma.
Com você ao meu lado,
me encaixo em seu abraço
sentindo que você que se importa
e então toda angústia vai embora.
Como já dizia Frejat
eu vou trata-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos.
eu não sei fazer poesia,
mas Charlie Brown Jr dizia
ela tem força, tem sensibilidade,
ela é guerreira , é uma deusa,
é mulher de verdade.
as vezes paro e penso,
fico refletindo,
imaginando a cor de seus olhos,
não existe nada mais intenso
do que o brilho do seu olhar,
refletindo momentos calorosos
porque eu sou assim?
sinceramente não sei
mas ja cantava Barão vermelho:
eu aceitaria a vida como ela é,
eu viajaria a prazo pro inferno,
eu tomaria banho gelado no inverno
logo sem perceber,
me deparo com ele,
William Shakespeare.
que sem a menor intenção
faz florescer o calor em meu coração
por favor, tenha em mente
que tudo que preciso
é de você presente.
eu a respeito
e é isso que importa,
sem estufar meu peito peço:
por favor não vá embora
Sentir!
Sinto saudades
Mas nunca te vi
Sinto seu cheiro
Mas nunca te abracei
Sinto seu beijo
Mas nunca te beijei
Como explicar ?!
O arrepiar do corpo
O sangue que ferve
O desejo que brota
Os sentidos falam
Através de vozes
Vozes de inspiração
Sentidas pelo coração
Transmitidas pela alma
Assim surge o sentir
Assim surge a poesia
Assim surge o poeta.
ME IMPLORA
O seu olhar me é lindo
Pois embala meus desejos e sonhos
O seu olhar me implora pelo os doces
e suaves beijos
Confundo-me com os teus encantos
Aonde vem inchar o meu coração
descompassado do mais puro amor
Quando por eles viajo nos mais profundos
anseios de desejos
Almejo tocar o seu doce corpo
Que me é fonte infinita, cheia de amor
Inesgotável é sentir seu sabor
Que me é como um doce licor
na hora de amar
Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.
Feliz aniversário!
É o seu dia de comemorar a vida como o melhor presente do Criador!
Aniversariar é a capacidade que temos em recomeçar tendo novas oportunidades de amar o próximo, ter sabedoria, paz de espírito, conquistar e manter amor verdadeiro e respeito!
Que as coisas ruins que vemos nas mídias todos os dias seja o combustível pra você ser a pessoa íntegra que sempre foi (Nós temos que dar os bons exemplos), desejo que sempre tenha amigos de fé e de jornada, que tenha mente e corpo sãos, que sua força de vontade e paciência façam alcançar tudo que busca.
O segredo do entardecer
Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo
No seu horizonte eu vejo todo o meu desejo de ser feliz
Realidade do meus sonhos é ter o seu amor reafirmando o que o coração me diz
Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo
O pôr do Sol é a União do nosso amor em segredo que se deita ao entardecer iluminando a nossa noite de prazer
Por que você é o mar e eu sou o seu sol que te completa por inteirooo.
