Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803549 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Entendo as entrelinhas, penso páginas, e escrevo linhas.
É louco, dizer tudo escrevendo pouco.
E mesmo, que escreva devagarinho,
quando a carga é pesada, a caneta rasga o pergaminho.

"" Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão

Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coração

Quero ser tão pouco
Mas ao mesmo tempo o bastante
Que vc possa sempre contar comigo...
Quero muito, ser seu amigo...

E se a vontade de estar perto, apertar
Mesmo distantes poderemos comemorar
Pois nossa amizade é um bem que veio para ficar...""

❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞

Entre Mim e Ela

Entre mim e ela
Existe um oceano
Peixes, algas, cavalos marinhos
E estrelas do mar.

Entre mim e ela
Existe um céu
Inúmeras estrelas
E uma lua minguante.

Entre mim e ela
Existe um multiverso
Inúmeros cometas, planetas
E um imenso vácuo.

Entre mim e ela
Existe uma multidão
Inúmeras vidas
E tanta gente em depressão.

Entre mim e ela
Existe a filosofia
Kant, Nietzsche, Hume, Platão
Poucas certezas e inúmeras indagações.

Entre as rosas
Tu és, a mais linda
Cheiro de jasmim
Olhar de menina
Caminho sem fim
Entre as rosas
Tu és, a mais bela
Doce mulher
Sonho e magia
Um conto, um sonho, uma Cinderela
Entre as rosas
Tu és, a mais charmosa
Tenho o jardim mais belo
Pois tenho você minha flor
A mais linda do meu castelo.

Nossos pensamentos, palavras e ações são reflexos do estado de espírito em que estamos vivendo. Se são positivos, vão atrair energia positiva. Energia positiva atrai saúde, paz, amor, prosperidade e muitos sorrisos de alegria.

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

O que me encanta em você é essa doçura sem limites que vejo nesse olhar sereno.

Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.

Devo mesmo ser um cachorro! Pois somente os cães conseguem sentir alegria na simplicidade de um reencontro e se motivam na esperança de que isso aconteça. Não desejando mais nada, além de sua presença.

Sem você eu sou uma planta sem água, um romeu sem julieta, um desenho sem cor, um vazio sem ser preenchido.
.

A ociosidade caminha com lentidão, por isso todos os vícios a atingem.

Ser sexy mesmo, é ser inteligente.
Saber falar assuntos cativantes. Dizer palavras atraentes. Continuar sendo uma companhia interessante , mesmo depois de uma boa noite de amor.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Amar a distância é sentir falta de um
cheiro que você nunca sentiu. Amar a
distância, é querer um colo que você
não sabe como é, mas tem certeza de
que é o melhor do mundo. Amar a
distância, é ter vontade dos beijos,
das mordidas e dos carinhos que você
nem nunca viu. Amar a distância, é ter
certeza de que você ama uma pessoa
pelo o que ela é. Amar a distância, é
sentir carência de um conhecido-
desconhecido, de um alguém não lhe
apresentado que porém tu conhece
melhor que ninguém. Amar a
distância, é sentir falta de uma
presença que sempre foi ausente, que
nunca esteve aí do teu lado, mas que
sempre estará ao seu lado e isso é
muito mais importante. Amar a
distância é vencer desafios, é sentir
saudade de quem nunca viu, é sentir
vontade do que nunca provou, é gostar
daquilo que não se conhece, é ser de
alguém que está a quilômetros de ti.
Mas isso não muda nada.

Eu faço da dificuldade a minha motivação.

Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...

Tudo isso é solidão.

Cansamo-nos de agir e até de pensar, mas jamais nos cansamos de amar.

Ciúme é diferente de inveja.
Educação é diferente de falsidade.
Sinceridade é diferente de grosseria.
Amor-próprio é diferente de ego inflado.
Seja DIFERENTE.

EU, POR VOCÊ, SERIA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA!

Meu anjo, bom dia!
Espero que suas ferias tenham sido povoadas de muita paz, alegria e diversão. Que você tenha beijado e abraçado muito seus heróis e todos da sua familia; e que todos vocês tenham experimentado dias de grande felicidade. Se tudo ocorreu dessa forma, e eu espero sinceramente que sim, tenho certeza que você retornou para Americana muito mais iluminada do que quando partiu.

Eu não sei bem a quanto tempo nos conhecemos, mas confesso que ter te conhecido foi algo maravilhoso. Muito aprendi com você e nada te apagará do meu coração. Você se tornou uma das páginas mais importantes da minha história. Uma página que eu faço questão de ler todos os dias da minha vida, para que você esteja sempre presente nos meus pensamentos.

Minha amiga, como vocé já sabe, o que eu sinto por você não é só amizade. Eu até gostaria que fosse, assim não estaria sofrendo tanto desejando algo que eu não posso ter.

Te peço desculpas por está te abrindo novamente meu coração. Da última vez que resolvi fazer isso, quase te perdi pra sempre. Você havia sido pega de surpresa. Mas acho que agora é um pouco diferente. Acho que nesse meio tempo aprendemos o bastante para não cometermos os mesmos erros bobos do passado.

Da mesma formar que estou escolhendo as palavras com mais responsabilidade, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para dar a elas a atenção que elas merecem e interpretá-las da forma mais adequada possível.

Enfim, preciso me afastar um pouco para não sofrer tanto quando finalmente aparecer a pessoa que terá o privilégio de acordar todos os dias ao teu lado. Eu não sei quem será o sortudo, mas confesso que já estou morrendo de inveja dele. Ele vai ter na sua vida a mulher que eu peço a Deus todo os dia que fisesse parte da minha. Só em pensar nisso meu coração se enche de tristeza.

Espero que ele possa te dar pelo menos metade do carinho e do amor que eu sinto por você. Porque eu, por você, seria capaz de dar a minha vida. TE AMO.

São Paulo, 21 de junho de 2015, às 14:28

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp