Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
No espaço que você preenchia com o seu amor agora está um vazio ernome me fazendo me questionar se algum dia ele vai ser preenchido denovo.
Deus maravilhoso, de extrema bondade e amor.
Rogo senhor para o seu amparo aos nossos irmãos doentes e aflitos, os famintos, os desabrigados,
os abandonados. Pai, derrame o bálsamo do seu amor sobre nós.
Mantenha em nós a fé que relevante para cumprirmos os nossos destinos.
Que sejamos gratos nas nossas conquistas sem.perdermos a humildade, que nunca esqueçamos que tudo vem de ti. Amém!
Antes de tocar seu corpo,
quero tocar sua alma,
quero roubar seu coração,
e ganhar o seu amor.
_ Sueli Matochi
Quero flores, quero melodias, se seu amor me sustentasse eu faria até poesia.
Uma arte bela, muito Divina,os seus cabelos Fazem de mim uma doce menina.
Bom dia!
Que o seu dia seja repleto de propósito e que você seja um instrumento de amor, propagando a mensagem de Jesus com caridade, bondade e compaixão.
Que cada ação sua reflita a luz que ilumina o mundo!
Meu amor, sua beleza vai além do que os olhos podem ver. Ela reside na profundidade do seu olhar, na gentileza do seu sorriso e na ternura do seu coração. Sua beleza é como uma estrela que brilha no céu noturno, iluminando minha vida com sua luz radiante. Você é a obra-prima mais preciosa da criação, e eu sou eternamente grato por ter a oportunidade de admirar sua beleza todos os dias."
IMAGEM
Sol, sal, calor..... Mar, amor, cor....
Palavras antigas que o coração pronunciava Nos seus vinte anos....
E a alma escutava.....
Prudente, solitária, desconfiada.....
Atenta,... mas.... curiosa e impaciente Temendo aquele encontro tanto esperado....
Hoje vaga recordação do passado....
Frágil, opaca, imperceptível,...... desbotada....
Tão distante....., mas nunca esquecida......
Já sei que te amo
Ontem já te amava
Eu e você juntos em um
Lindo amor só meu e seu
Me entrego sem pensar
Aos meus sentimentos... você
Talvez eu ainda vá me desencantar inúmeras vezes, mas jamais deixarei de acreditar no amor, no seu poder miraculoso de transformação, restauração e cura.
Um amor que ensina
Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão
Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.
A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.
Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.
Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.
O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.
Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.
Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.
Amor descontrolado é ,
Amar sem ser notado
E fazer loucuras para o seu amado ,
E viver amarrado por uma paixão que nem se importa em si ,
E eu fazendo coisas bizarras só para ter um sorriso de ti !
O olhar do meu amor me arrebata me deixando sem
chão,
O seu sorriso preenche todo meu ser, e suas mãos, ah suas mãos, me dão segurança e sei que é só estender que eu a seguro e me conforto.
Ah meu amor, que bom que é você.
Rosa Angelical
' CALMARIA '
Desejo seu amor numa intensa paixão,
Na realidade, que o tempo jamais apagará,
Numa eterna e bela união,
Que há de aquecer meu coração,
E a luz do lampião acesa,
Nenhum vento na linha tempo irá apagar.
Ao ver teu olhar brilhante como estrelas no céu
Sinto desejo ardente de beijar os lábios teus
E na calada da madrugada
Ouço você, meu nome a sussurrar,
Parece ser sonho; de tal sonho não quero acordar.
Na calmaria que envolve sua voz,
Fico feliz, que entre a gente existam laços,
Mas, não existe nós.
E nos entrelaços dos nossos abraços,
O inverno é primavera, outono se faz verão,
Meu coração no descompasso
arde como larvas de um vulcão,
Embora seja nosso amor, uma braza viva
São como 'aguas vivas, '
surfando nas altas ondas do mar;
sua voz, envolve minha alma,
seu amor, deixa-me pela vida encantada,
Elevando-me num clima de paz.
Quero viver contigo esse momento;
Por longos e longos tempos,
Até a eternidade ,ser por ti amada !
Maria Francisca Leite
