Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
“Não! Não quero encontrar atalhos percorrendo o caminho de seu corpo. Quero esbarrar em cada obstáculo. Quero derrapar em cada sinuosa curva. Quero procrastinar, ad aeternum, os deslizes em seu latifúndio intelectual. Quero doravante não perder absolutamente nada.”
Eu não entendo como é possível
Eu te amar cada vez mais
Amo sua voz
Seu cheiro
Seu olhar
Suas histórias
Seu toque
Sua risada
E eu não quero
Eu não posso imaginar minha vida
Sem a sua risada
Quando você sorri meu coração se enche
E parece que vai explodir
De amor.
Seu querer é genuíno, ainda assim sopro incapaz de teimar. Não moverá moinhos em coração que sofre de tormentas.
"Brincar de EU"
brincava de ser Seu
Teu presente era...
eu Não ser eu
brincava de ser tonto para te prender...
te assustavas e tu gostavas
até te admiravas...
o que EU podia fazer
presente a Ti
mal a Mim
À...
prender ao Peito
meu Jogado coração...
eras Tu Dia,
eu era noite
Brincava EU...
De Ilusão.
Leon Nunes Goulart
Não existe abominação no dicionário de D'us, o homem jamais conseguirá compreender a dimensão de seu amor.
CORPORE LIBERI ∴
.
.
Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________
Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.
Não namore alguém para ter aprovação das pessoas, mas sim de seu coração, e que te leve a Deus e não só ao bar ou pra cama.
PODER MUITO ALÉM
Se soubesse o seu poder
O ser humano não se entregaria
Lutaria e ousaria acreditar
No amor daquele que um dia, o criou com perfeição
Perfeição imperfeita
Que esplêndida, expõe a certeza
Que o criador não errou, mas
De propósito sua criação assim imaginou
Pois completude o homem só terá
Quando ao criador sua alma entrelaçar
E aceitar o amor divinal, paternal, sem igual
Que só ele preencherá pra isso um vazio veio deixar
Longe desse amor nos perdemos
Contextos tão simples, nós não compreendemos
Sem sentido vamos morrendo
Em agonia, amargura e dor
Compreenda e reflita
Teu espírito deseja vida!
Que ele oferece de maneira explícita,
Gratuita, bendita, amiga, pacífica, que nos constrange por tanto amor.
Por você
Por você me entrego por inteiro,
Depois daquele beijo não
conseguir esquecer seu cheiro.
Não tenho certeza se nossos
corações são compatíveis
mas acredito que depois de nós
não existira coisas impossíveis.
As vezes posso te dizer não
pelo simples fato de querer
o seu sim para o meu coração.
Por você meu coração bate sem parar
ao te conhecer entendi o
verdadeiro sentido de amar.
O seu mais belo olhar me envolveu,
Não vejo a hora de sentir o
meu corpo colado ao teu.
Amor a cada lágrima que vejo cair,
imagino como seria o
meu mundo sem tu existir.
Faço de tudo para te proteger,
mesmo com todo esforço fico com
medo de um dia você me esquecer.
