Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802298 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não trate como opção quem te trata como prioridade, dê valor a quem te valoriza, ame quem te ama, esteja ao lado de quem está ao teu lado também. Antes de julgar, procure ouvir e entender, demonstre afeto, carinho, amor! Cuide das pessoas verdadeiras, dos amigos fiéis, das pessoas que sempre estarão ao teu lado e principalmente dos seus pais! Não jogue no lixo aquilo de bom que alguém a você dedicar, porque o que talvez hoje pareça lixo para você, pode ser um tesouro para outro alguém, afinal, o mundo é reciclável. Onde você vê um lixo, alguém vê uma ideia e uma oportunidade! E depois que perder, meu amigo, pode ter certeza que dói, dói muito a dor do arrependimento!

Está falando mal de mim? Não tem problema, não. Pessoas boas nunca valem nada na boca de quem não presta.

Personalidade forte e elegância é uma combinação rara. É como inteligência: não se compra na feira.

Mas, se fosse o caso, é possível que eu não tivesse tantas lembranças felizes agora. Porque a paixão é sempre acompanhada da dor. E, quanto maior a paixão, maior é o sofrimento que ela proporciona...

Não foi minha intenção te magoar, mas você é linda chorando.

Essa é a grande diferença entre nós: Eu não vacilo!

Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.

"A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."

A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

Não tenho medo da chuva, pois quando acelero os trovões se calam.

O espírito é uma potência ligada ao corpo, porque por sí só não pode se sustentar.
A alma quer estar com o seu corpo, porque sem os órgãos de seu corpo, nada pode ver, nem sentir.

O que adianta todas as vitórias, se você não tem com quem dividir?

A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.

Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.

Desconhecido
BUSCAGLIA, Leo. Born for Love: Reflections on Loving (1992).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas, na verdade, pertence a um professor budista tailandês e está presente no livro "Born for Love: Reflections on Loving", de Leo Buscaglia.

...Mais

O judoca não se aperfeiçoa para lutar, luta para se aperfeiçoar.

Homens não se afogam porque caem na água; eles se afogam porque permanecem lá.

"Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso"

A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.

Se ele te amou com todo o poder de sua alma por uma vida inteira, ele não poderia amar você tanto quanto eu em um único dia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp