Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sempre que eu sinto a morte chegando meu humor é sufocado.
O irônico é que eu posso escolher viver,
mas o medo é maior que a coragem ao incerto.
Meu silêncio são meus berros de desespero.
Então eu morro. Eu morro e fico sem paz.
Queria que me salvassem, mas estão todos tão mortos
que nas ruas vejo mais defuntos do que em cemitérios.
E eu odeio tanto cemitério.
Ver pessoas velando por corpo inanimado
como se estivessem mais vivas que o próprio.
Escolheria o inanimado ao vivo vazio.
Preferiria o sono eterno à tortura de dormir e acordar cadáver.
Tudo anda tão estranho, eu quase posso ver os sonho que estou sonhando. Mas sei lá, às vezes, parece que há uma voz dentro da minha cabeça dizendo "você nunca vai alcança-los". Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece
perdido, parece que está sem direção. Sinto minha fé abalada. Mas eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida.
Às vezes eu terei que perder!
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que eu estou tendo às vezes podem me derrubar, mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar. Eu só tenho que continuar tentando, tenho que ser forte. Mantendo força, foco & FÉ...'
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!
Nunca vi...sua beleza me fascina...nos meus sonhos ele existe...posso garantir... ele é lindo de se ver...nos meus sonhos...é assim que... eu o vejo... intocável... longe da destruição humana.
Hoje estou triste. Fico triste, somente por crer que na tristeza posso pensar melhor.
Minha culpa sempre! Já parto deste princípio; pois minha é a responsabilidade de permitir que ela, a tristeza, entre em meu coração. Sim, eu confio demais... Me entrego demais, participo demais, me exponho demais;
Mas se não fosse assim, talvez não fosse natural, é de minha índole a invasão, e de meu caráter ser permissivo
É natural pra mim sofrer por empatia, me envolver por amizade
Me importar, mas na maioria das vezes sofro, não por ser enganado, não por descobrir uma traição, não por saber de uma verdade, não por descobrir um sentimento
Na maioria das vezes, fico assim quando me convenço de que sabia da verdade mesmo antes dela se mostrar, tinha capacidade cognitiva de perceber a dissimulação no princípio, mas não o fiz... E só não o fiz, por achar que no meio do caminho o mau feito poderia ser remendado, o amor poderia surgir de verdade, o respeito e a amizade poderiam, se eu desse uma oportunidade, se afirmar diante da convivência!
Aquele que me dizia respeitar e admirar, sabendo eu, que não vira do coração, quem sabe, tendo oportunidade de me conhecer pudesse sim arrepender-se de um dia tripudiar de minha lealdade;
Aquela que um dia me olhou nos olhos e disse que seria pra sempre, mesmo sabendo eu, que pra sempre dura muito...
Eu sofro mais, não pela maldade pura e simples, não pela verdade dita com convicção, não pelo confronto direto, não pela ofensa!!
Sofro com a mão escondida, fico triste por querer acreditar na bondade e no amor alheio, fico triste por muitos falsos sentimentos, pela falta de coragem do enfrentamento daqueles que discordam...
Fico triste com as contracapas que escondem o verdadeiro interesse, e fico mais triste ainda: Quando fico triste, sabendo que estou sendo enganado.
Queria saber em quem acreditar, queria um banho de verdade!
Nada me conforta sem a tua presença.
Tua ausência é minha doença!
Mas como posso te ter se morro por você.
Sabendo que não existe,como vou viver.
Tudo isso só passou de uma imaginação,que a noite brinco pra não ficar na solidão.
Eu sou capaz de fazer todos seus gostos para surpreendê-lo. Eu posso fazer das tripas coração, quando quiser, só para ver surgir um sorriso da sua face, fazer-te feliz. Eu vou á luta, enfrento raios e trovões, domino o frio só com o intuito de te manter aquecido. Eu pinto todas as coisas do seu mundo, quando ele estiver em preto e branco. Dizem até que sou louco, que vivo para você, eles não sabem, não sentem o que sentimos. Ninguém tem a capacidade de me completar como você.
Não torno os momentos da sua vida intensos e prazerosos apenas por amar-te, e sim porque você é uma das únicas pessoas que possui a virtude de corresponder o meu amor decentemente, á altura.
Posso ate ser uma "CRIANÇA", mas eu te garanto que faça muitas coisas que um "ADULTO" não é capaz de fazer.
Até o céu eu posso tocar
Deixando de lado tudo que me sufoca, tudo que me muda, tudo que eu tinha, e que o tempo me tirou. Parando de briga com a vida, deixando as mãos sem figa, abrindo mais os braços, e sentindo o vento tocar meus dedos. Guardando tudo em uma caixa, no fundo de uma gaveta, onde o tempo fica guardado, na escrita de algumas linhas. Que o sol venha e me toque, que a chuva me molhe, que a lua me embale, que as estrelas me encantem. Hoje, sou mais viva, mais livre, mais na minha.
Que seu nome não saia do meu coração, mas que não invade minha mente, nem me atormente, nem de dia, nem quando vou me deitar. Mais que seja forte e sincero, o teu carinho, tuas palavras, que veja alegrias em forma de gargalhadas. Que tenha amizade, e quem sabe um pouco mais. Não estou com pressa, os anos passaram, o tempo me mudou, me transformou, e me ajudou.
Ainda que eu negue, meus olhos me entregam, minha voz treme, minhas mãos transpiram, meu coração acelera. Até o céu eu posso tocar, só de lembrar, o quanto mágico era quando sabia amar. Hoje, olhando o “passado” vejo que a vida soube brincar, brincou comigo, e me ensinou a me poupar de sofrer e chorar. Sou forte, sou capaz de amar, sem ter que entregar o pouco do coração que ainda sobrou.
Que bate forte, cheio de sonhos, mas que bate seguindo meus instintos, e quando piso no chão firme. Olho em frente, sem perder a direção, guardo no coração pequenas ilusões, que aos poucos nem me distraem mais. Sou pássaro agora, sou um misto de ternura em forma de menina mulher.
Anos de promessas e tudo que eu posso ver na sua força e na sua masculinidade é uma irônica impotência.
O que me tranquiliza, é que eu posso florir quantas eu vezes eu quiser. Quantas vezes eu achar que devo.
Eu posso mudar minha vida para ficar na sua. Posso rever aqueles sonhos sonhados sozinho e incluir você em todos. Posso lhe dar todo o amor que eu tiver, ser o melhor de mim, e todo dia lhe querer mais. Só não posso é querer tudo isso mais que você.
No meio de toda minha tristeza fico feliz ao perceber que posso contar com verdadeiros amigos
Às vezes suponho possibilidades, e me pergunto quem realmente estaria do meu lado, segurando a minha mão num que Deus me livre câncer, ou doença mais dolorosa, fico imaginando coisa, geralmente ruins, internalizando desgraças.
Tenho amigos, poucos amigos e minha pequena família que sei que posso contar.
Minha voz prende, embarga, o coração fica apertado, palpitante. Mas nesse tormento de pensamentos tristonhos e infelizes me sinto amada pelos meus amigos mais queridos, “Os 10 Mais” como ouso chamá-los.
Tenho amigos gentis, de educação ímpar, admirável. Gosto muito de pessoas educadas, sinceras e honestas, curto esses detalhes de caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp