Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Seu amor um dia para mim foi tudo. Agora seu amor para mim e nada, não juro, pois tudo que eu faço pode me fazer lembrar você.
Qual fé, e que temperatura tem seu coração? Se acredita no amor, não deixe esfriar, lute, não esmoreça... porem, deverá na cautela vigiar e orar para não entrar em tentação...
E chegou o dia 20 de Janeiro! O primeiro sem você meu amor!
Seria o seu dia... Seria não, é! E sempre será o seu dia mãe.
Dia em que Deus mandou o anjo mais lindo e precioso para terra e disse vá e faça o seu melhor... e você veio e fez!
Hoje seus 60 anos, sempre me orgulhei de ter uma mãe tão jovem, com tanta de vontade de viver, mas acima de tudo, uma pessoa com um coração de ouro, uma mulher que sempre transbordou bondade.
Um grande tesouro que Deus me presenteou e que por anos me cuidou como mãe, aliás, você foi muito mais que mãe... você sabe!
O que eu te diria hoje: Parabéns mãe, que Deus te abençoe sempre com muita saúde... mas você não está aqui, porém já tive minha conversinha com Deus e já fiz meus pedidos a ele, mas isso, você já sabe né?
#mae no ano passado disse … “te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar...'' agora, como vivo de adaptações em minha vida, vou mudar um pouco, ''te amarei de Janeiro a Janeiro até no céu eu chegar!”
Simplesmente te amo pq a melhor parte de mim foi e sempre será vc!
Até o céu, pois aí é o nosso lugar.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim, me espera aí com Deus.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Vou ficar aqui, com o coração sangrando
Mas eu vou ficar aqui, sei que vou chorar,
Pode até passar os anos, nunca vou me acostumar.
Sem você, vai doer...
Mãe, aqui tá tudo bem, eu tô vivendo como a gente um dia sonhou.
Só quero te agradecer, tudo que sofrendo, você me ensinou.
Mas se algum dia eu chorar, é de saudades dos momentos que a gente viveu.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim,
Me espera lá com Deus.
Trecho da música de Henrique e Diego.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
O seu par pode estar certo em algumas situações difíceis e pode até ajudar... Não deixe que o amor acabe por coisas pequenas. Seja paciente, seja humilde...
tente demostrar o seu amor, por que somente com atitudes, se pode descrever o que não existe explicação...!!!
Tu repudias o coração que tanto te queres
Não te contentas com a veneração de seu amor tirano?
Há muito além de uma simples mágoa que te atormentas
Nada além de sentimentos ocultos em uma casca ôca
Mantidos subjetivamente por uma alma opressora.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
Amo seu Amor
Quando conheci você, há tempos
Não imaginava o quanto sua presença me causava animo
Compartilho sonhos,dor,tristeza e alegrias ao seu lado
As vezes sem ao menos perceber você está ao meu redor
Como um homem comum "as vezes incomum" você me entende assim mesmo
Coloca sua mão sobre mim
Me acolhe em meus segredos mais incompreendidos
Me ensina a viver...
Como se você fosse a principal parte de mim
Hoje o mais difícil de se entender
É como você sabe tanto de mim por dentro
Mesmo que você não perceba
Nossa amizade as vezes parece tão irreal
E ao mesmo tempo palpável
Amo seu amor
Seu afeto por mim
mesmo que isso talvez seja finito
Não Deixarei de aproveitar o máximo de nós
Sempre acreditei que a fé move montanhas, e agora, que o seu amor move, não só meu coração como o meu corpo todo.
Mesmo te amando e sabendo que vou sofrer por não ter o seu amor,
Escondo-me dentro de mim por nós,
Escondo os meus sentimentos, mesmo com minha garganta arranhando, querendo gritar o que estou sentindo, mas não a deixo fazer isso porque pode te machucar.
Me seguro pra não fazer loucuras, pra não demonstrar o quão tolo eu sou por você, e é muito difícil disfarçar esse sentimento, mas continuo lutando contra mim mesmo.
Ao seu lado, me sinto em um lugar onde sempre quis estar, em um lugar de paz, felicidade, calma um lugar seguro, e um lugar onde jamais queria sair
Mas infelizmente o tempo passa e tenho q me afastar de você, voltando pro meu habitat escuro, sem calma, sem paz
E o que me faz viver nesse lugar sombrio são as lembranças dos os momentos bons que passei do seu lado, e que carrego sempre dentro dos meus pensamentos.
Te levo comigo por onde quer que eu vá,
Porque agente não só gosta de quem gosta da gente?
Sinto-me feliz em ver q você esta bem, e ao mesmo tempo sinto-me com raiva por não ser do meu lado, e com inveja desse que tem o seu amor.
Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.
Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.
Oh não,eu não tive culpa se o seu amor por mim acabou,a culpa foi sua, você deveria ter aparecido mais, me visitado mais, me beijando mais, me abraçado mais,me olhasse mais, me entendesse mais, me amado verdadeiramente mais.
Sonho meu!
Às vezes penso em ter seu amor,
Chego à conclusão de que você não me quer,
Isso é o que me torna mais um sonhador.
E se você não me quer,
Já não tenho mais o que querer.
Só me resta esperar e sofrer!
É tão ruim ter que ser,
É tão ruim sofrer,
É tão ruim te querer sem ter
Meu coração transborda,
É de tristeza?
Sofrimento?
Alegria?
Não sei, é tarde pra saber!
Ter você é um sonho,
Dele eu não consigo acordar.
Por amor eu me exponho,
Por você cansei de chorar.
Dizem por ai que sonhos são impossíveis,
Já não acredito em tal afirmação.
Talvez meus sonhos sejam apenas indescritíveis,
Talvez eles devessem ouvir o que diz o coração.
Não quero partir,
Sem que meu sonho se concretize.
Talvez eu queira partir,
Sem ter que ir.
Quero poder ficar,
Sem ter que fantasiar,
Quero um dia poder sorrir,
Por sentir a liberdade de poder te amar!
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp