Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando
Desabafo
Não entendo que sentido faz viver um relacionamento se for pra pensar no seu fim, sabendo principalmente o motivo pelo qual se iniciou. Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa? Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor, sendo a sua essência. Outro ponto importante é a transparência, ou seja, ser quem você é e ser aceito pelo próximo. É natural que no início você se mostre alguém maravilhoso que esbanja qualidades, e também é natural que com o tempo seus defeitos vão surgindo gradativamente. Isso faz parte do "conhecer o outro", e é nesses momentos que o amor e companheirismo devem se sobressair. Não compensa mascarar desejos e características pessoais. Você, antes de mais nada, deve ter autoconhecimento; deve ser sincero consigo e com quem está ao seu lado. Isso se chama autenticidade.
Todas essas observações são feitas a partir de uma experiência pessoal. Não posso adotar uma visão universal acerca de relações afetivas, tendo em vista que o nosso relacionamento tem uma história única e diferente do comum. São tantos momentos pra recordar sobre um relacionamento que acima de tudo tinha o caráter de amizade... Você fez tanto por mim, e eu por você. Estivemos um ao lado do outro nos momentos mais alegres e difíceis. Como é difícil entrar no meu quarto e ver os objetos que simbolizam a troca que vivenciamos. Sua presença física não está mais ali, mas aquela energia permanece. O que faço com o nosso porta-retrato? Ou com as cartas que me escreveu? Com as camisas que ainda uso ou com as fotos salvar em meu celular? É tão difícil lembrar dos nossos sonhos interrompidos e imaginar o que ainda estaria por vir. É tão difícil passar pelo seu bairro, e lembrar que ali durante uma época foi a minha segunda casa. Enfim, ainda não sei o que fazer em relação a isso, mas preciso seguir em frente, enfrentar o momento que a vida me apresenta. Fico te imaginando no seu apartamento. Espero que esteja bem com a minha ausência. É lamentável deixar pra trás uma convivência tão bonita e um sentimento tão sincero. Aliás, o sentimento ainda carrego comigo. No momento da raiva te crucifiquei, mas olhando para a totalidade, te agradeço por tudo que fizestes por mim. Foi uma experiência incrível com um fim nada agradável. De toda forma, creio que pudemos crescer juntos e aprender um com o outro. Foi um prazer fazer parte da sua vida e ter conhecido a sua família. Para sempre guardarei vocês em meu coração! Mas sabe o que é pior? Não é não ter mais minha namorada, e sim, não ter a minha melhor amiga.
Talvez a dificuldade de expressar tudo isso a alguém me levou a escrever como uma forma de externar aquilo que me sonda.
Desejo felicidades a você e a mim, e pra sempre lembrarei que você foi parte da minha vida. Sentirei saudades.
É isso.
Não quero ser apenas o seu melhor amigo, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, também te pegar no colo, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado.
Gere a sua própria luz, o seu calor a sua energia, não dependa de ninguém. Seja autor e gestor da sua própria história.
Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem.
Seu jeito, meu sorriso
Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
No fim das contas, existe uma razão para a expressão “cair de amores”, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio.
Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.
Teus olhos
Aonde estavam teus olhos
Quando te falei sobre o amor,
Aonde escondia teu sorriso
Quando lhe disse que sentia dor.
E que falta me fez teu abraço
Quando o inverno chegou,
E justamente na solidão
Que agora me aflige,
Já não sinto teu amor.
– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.
Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.
Naquele breve momento eu me senti viva, muito mais do que durante todo o ano anterior. Talvez durante toda a minha vida.
Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno.
Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.
