Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
As pessoas têm que entender que, a inveja quem inventa são elas mesmas, pq se vc é capaz, é inteligente, é saudável, e faz suas coisas com dignidade, vc pode ter tudo que vc quiser na vida, basta querer. Pq QUERER É PODER !!! Fora isso o seu problema é MAL DE PERSEGUIÇÃO (que é o de achar que tudo e todos giram ao seu redor)🙌😍😘💕 Desejo toda a felicidade, bons fluidos e MAIS AMOR A TODOS, para ver se o mundo desses "seres humanos" melhora um pouco.
By: Dedéia Ximenes 👑🌹
É incrível como uma que pessoa que antes era tão importante na sua vida, torna se um simples estranho. Aquela pessoa que já fazia parte da sua vida, sonhos e planos e hj é lembranças de um passado utópico.
Chega uma hora que você percebe que a juventude está avançando em você, dando lugar a maturidade, adquirida principalmente com as rasteiras que a vida não cansa de dar. Então começamos a mudar. Seja fechar o coração ou dar valor a novas coisas, seja persistir ou aprender com os errros, o que importa nesse momento é se transformar na melhor versão se si mesma, até que depois de algumas primaveras você retorne a sua praia para reconstruir o seu castelo.
E onde ele encontra essa fagulha, essa faísca de
esperança, essa centelha de sonho, ele a protege: cobre-a com as mãos
amorosas, para que não morra!
Eu sonhei em ter você junto comigo, no fim tudo o que eu previ virou realidade, mas logo em seguida o que eu não esperava aconteceu e você virou o meu pesadelo.
Fiz isso aqui só pra deixar tudo que eu escrevo pra você registrado, e pra prometer sempre estar do seu lado
Eu nunca deixei de te amar, apenas parei de insistir.
Por isso te deixei livre para partir.
O amor não aprisiona, liberta o outro para ser feliz.
O objetivo é ver a quem se ama sorrir.
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
O meu melhor
Aprendi a ser grata pelo tenho, e hoje o que realmente possuo sou eu, tudo o que construí ao longo da vida de melhor foi minha personalidade, a essência que poucos saberão, e quer saber? Melhor assim, pois é preciso ser diferente para tentar ousar conhecer a fundo, e mesmo assim de nada adiantará conhecer se não souber o que fazer com tanta informação.
Re Pinheiro
Gota.
Lindo é o poder de todo dia ser teu
me perder nos teus braços e livre voar de volta pra ti
cada vez mais me perder sem saber se volto a mim
cada gota de ti em mim me esbalda
e caio do balde, e me derramo
na maravilha que é teu amor
se tivesse a vaga ideia que estar contigo
era rio, lago e mar
estar vivo, nadar, afogar e tornar a olhar pela superfície
em você de volta me encontrar
saber que de ti vem amor, vem amar
vem céu, vida, papel, um canto pra rabiscar
colorir a vida, apenas por te amar
me perder em ti e deixar derramar
no seu colo de tarde, e de noite sonhar...
Quando a saudade vem, me lembro do teu abraço,dos seus beijos , dos momentos inesquecíveis.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto!
Mas apesar de tudo, sei que pra gente ficar juntos não vai ser fácil.
Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!
Pois o meu amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto meu coração bater com vida.
Eu amo mais meu Shrek Ridículo
Fiquei feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos...
Me perdi no seu olhar, no seus beijos, Não tive como
resistir a tamanha sedução.
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado.
Vontade de estar com você,
Vontade de ser sua, e ter você ao meu lado. Mas tudo que peço é que termine bem .
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...
DISCO -VOADOR
Vejo o céu,
Entrando pela janela,
Vejo nuvens
Dançando dentro,
Dos meus olhos,
E eu,
Me vejo pela janela,
Voando ao infinito,
Pousando num minuto,
no AMORPORTO
Do meu amor!
queria entender . . ou quem sabe, aceitar
desistir foi algo que me derrotou.
mas devo eu entender, que o que passou nem rastro bastou . .
nem desejo, nem vontade no olhar.
se foi ou se já vai . .
se basta ou se nada resta,
o que me interessa e que eu vejo que nada resta.
vou te ver e te querer como um conhecer,
e vou esquecer o desejo ou o sonho,
vou me perder no dia para que a noite sufocar o tudo que foi . .
só um sonho.
É interessante o quanto poucas palavras vindas de uma determinada pessoa, pode mudar completamente o rumo do seu estado emocional naquele dia mas que pode ser estender por mais dias.
