Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.
Quero te fazer desvendar todos os meus mistérios e vencer junto comigo todos os meus desafios. Ver no seus olhos a satisfação e o desejo insaciável pela minha presença. Quero enfim, ser tua, completamente tua.
Se fomos feitos, nós os homens, a imagem e semelhança de Deus para tornarmos o ser dominante sobre todos os animais na terra, o que ouve então com nossos corações que estão menos desprovidos de amor ao próximo? Neste quesito somos completamente inferiores.
Zé ambientalista
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
MUDEZ
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.
Que nunca me falte graça ao olhar no espelho, pois o meu maior desafio continua sendo em aprender a lidar comigo mesma!
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
Quando a cumplicidade deixa de existir no relacionamento, passa a prevalecer a defesa, e as mentiras começam ser constantes.
Ainda tenho muito o que pensar,
ainda tenho muito o que ser,
então se eu te deixo ser
deixa-me ser também !
O mundo que vemos diante de nossos olhos é nada mais que nossas próprias concupiscências, prioridades e preferencias, o mundo não é por si só,mas é uma projeção de nós mesmos somado a nossas duvidas,medos,desejos e amores.
Viva bem seu próprio mundo,não espere que seus pares tenham as mesmas concepções e práticas que você.
O convívio traz vida a qualquer ambiente em contra partida a intolerância mata as pessoas.
Mostre ao mundo o teu sorriso, mesmo sem motivo, nos presenteie com tal graciosidade e lembre-se de que a vida te recompensará sempre... o universo é generoso, como o teu lindo sorriso.
Dedico a você, o meu coração que já fora machucado muitas vezes e está cheio de marcas de um passado que serviu como aprendizado.
Dedico a você todos os beijos que já foram desperdiçados muitas vezes mas que agora posso dizer que eles encontraram os lábios certos para destinarem-se.
Dedico a você todas as horas dos meus dias pois sei que elas serão bem aproveitadas.
Dedico a você o meu amor, que não é pouco e só aumenta com o passar do tempo.
Dedico a você todos os meus pensamentos, os meus sonhos que sempre foram seus, porém só agora eu sei que também são correspondidos.
Eu me dedico a você, não só uma parte, muito menos uma metade, mas por inteiro.
Como gostar de uma pessoa tão idiota, maluca ou louca, mas que te faz feliz?
É meio inexplicável, provavelmente é amizade ou amor!!!
No oriente eu te busco, sigo sua essência, te sinto, te imagino, te seguro, te abraço. A saudades aperta aqui dentro do meu peito, e então eu choro. Em minhas mãos um punhado de lírios, sua flor favorita. Vou naquela cafetaria que fica na rua Sebastião e sento na mesa 4, a mesma mesa que sentávamos durante esses 6 anos juntos. Vou na praça, mas não é a mesma coisa sem você. Nas vezes que vou fazer compra no mercado, lembro das vezes que nos pendurávamos no carrinho e saiamos gargalhando, sua risada era o que fazia o meu dia perfeito. E na beira do mar, sentindo a aguá me tocar com sua leveza lembro de você, com suas mãos suaves feito ceda a tocar meu rosto, meu corpo. Eu olho para o céu, e grito aos sete ventos, desabafo aos berros a saudades, a falta que você me faz, nada, nada fará com que eu te esqueça. O meu amor por você esta pregado em meu coração, são pregos que não afrouxam, que não soltam.”
