Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803498 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Estranho mesmo é sentir ciumes de algo que nem é seu

Persiga incansavelmente seu sonho,mesmo que pareça distante e desfocado o Universo conspirará a seu favor para realizá-lo!

Que a loucura seja um estado de liberdade, que ser louco seja antes de qualquer coisa um ato de ser você e seus desejos mais insanos sejam tão seus quando o seu jeito de amar. Que o amor seja louco, o amor próprio.

Quero mesmo é o calor do seu corpo colado ao meu em um dia frio e cinzento.

Enquanto você alimenta seu ego, sua felicidade morre de fome.

É sempre assim...
Coisas simples que tomam proporções gigantescas quando compartilhadas com quem não quer a sua felicidade.
Fica a dica, nem sempre quem esta do seu lado quer realmente o seu bem.
Felicidade incomoda.
Julgar o que acontece com os outros é muito fácil, difícil é entender o que realmente se passa na vida de cada um.
E por ação, seja ela voluntária ou não, de pessoas alheias aos seus problemas acabamos perdendo aquilo que tínhamos de melhor.
Sendo assim, não deixe que ninguém interfira na sua vida. Não se escravize com base em opiniões dos outros, não se venda, em troca de favores ou recompensas. E acima de tudo, siga o seu coração, ele sabe o que faz.
No final Deus lhe mostrará as respostas e tudo fará sentido.
Assim espero.

Antes de ouvir os "conselhos do bem" de alguém, analise antes se esse conselheiro tem ao menos o estilo de vida que você almeja pra si.
Nem sempre quem te aconselha quer seu bem, as vezes, quer apenas ter o que você tem ou te tirar do que faz bem

⁠O passado e o presente estão, interligados dentro de vc,vc e o criador do teu universo interno e externo.

Quando lhe faltar o chão, pegue carona com os anjos e voe! Voe alto moça, o mundo é seu!

Nem sempre palavras gentis revelam a notoriedade e prazer que a pessoa sente em estar ao seu lado, ela pode estar tramando contra você.

⁠ESTAR AO SEU LADO
Quero estar ao seu lado,
No frio gelado de inverno,
No calor escaldante de verão.
Quero saborear contigo as frutas do outono,
Fazer-te bela como as flores da primavera.
Quero ir ao seu encontro,
No seu coração fazer ponto.
Quero dar o lenço ao seu pranto,
Afagá-la com carinho e acalanto.
Quero motivar o seu riso,
Quero bordar dobrinhas no seu sorriso.
Quero dar luz ao seu olhar,
Criar asas e ensiná-la a voar...
Quero entregar-lhe, por inteiro, os meus braços,
Ir pra dança sem sair do compasso.
Quero dar-lhe a segurança das estrelas, no espaço,
Ampará-la com o laço do abraço.
Quero sussurrar-lhe palavrinhas aconchegantes,
Deixar em seu coração, uma Lembrança boa, marcante.
Quero vê-la feliz e radiante,
Quero ser seu par, seu amor e seu amante.
Élcio José Martins

Nada acontece por acaso ou inopinadamente, Deus nos deu livre arbítrio, seu fracasso ou sucesso depende exclusivamente de você queira você ou não!

⁠Você pode ser a próxima empreendedora do Brasil, busque o seu lugar.

Viva a vida do seu jeito e seja feliz como você é.

Eu amo os seus olhos
E o seu jeito de me olhar.
Eu amo a sua voz
E o seu jeito de me falar.
Eu amo o seu abraço
E o seu jeito de me abraçar.
Eu amo o seu beijo
E o seu jeito de me beijar.
Eu amo você
E o seu jeito de me amar.

Se o coração gritasse com toda certeza seria o seu nome.

“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”

Então você dormiu e admirando sua beleza, imaginei qual seria seus pensamentos algo indecifrável. Suas curvas suaves com um rosto angelical não saberiam como me comportar diante de você. Quanto tempo ficaria a desejar você? Esse tempo a qual duraria uma eternidade, e essa eternidade seria para sempre ao seu lado. Não encontrei mais escapatória dos seus laços encantador, serei para sempre o seu admirador.

Seja você mesmo e será o seu melhor.

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp