Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 830789 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.

Inserida por FelipeNost

A solidão é a matéria prima do poeta.

Inserida por FelipeNost

Toda vez que eu vou embora, conto as horas pra te ver.

Inserida por FelipeNost

Se alguma garota te chamar de anjo, proteja ela como se fosse um.

Inserida por FelipeNost

Que cada beijo, cada abraço, reforce os nossos laços.

Inserida por FelipeNost

"Sabe aquela imensa vontade de te ter aqui junto a mim ? É isso que eu estou sentindo nesse momento, uma grande saudade do seu corpo, do seu jeito, do seu beijo, do seu cheiro, queria te ter aqui sempre, em todos os dias da minha vida, porque você é uma parte de mim… Com o passar do tempo começo a me apegar mais a você sabe, você me traz alegria, me faz sorrir que nem um bobo, me deixa contente, mesmo sem eu estar sem motivos pra que isso acontece-se, você é tudo que eu preciso, eu só queria apenas te dizer… Eu te amo."

Inserida por FelipeNost

Tô pensando em você.

Inserida por FelipeNost

E se for pra rir mais um pouco, te ver mais um pouco, eu espero… Bem mais que um pouco..

Inserida por FelipeNost

Cara, se você quer ser considerado um homem, começe tendo atitudes de homem.

Inserida por FelipeNost

Ei vagabundo cuide da sua pequena, porque é ela que faz a sua vida valer a pena.

Inserida por FelipeNost

Entregue-se.
Tão logo e profundamente quanto puder.
Com a intensidade dos raros.
Com a coragem dos poucos.

Quando se ama incondicionalmente sua vida torna-se a expressão da beleza do espírito. A vida não passa de um sonho, e se você criar a sua com amor, seu sonho será uma obra-prima.

Inserida por fernandahaskel

Plante arvores boas e de bons frutos, afinal, quem vai colher é você.

Inserida por franklinssa

É bem estranho pq vc tem uma certeza de que alguém ganha o dia por te ver sorrir... Ou apenas dar um bom dia ...Ou até alguém que queira me ver bem de qualquer jeito...O melhor é quando se recebe um abraço daquela pessoa...Vc não ganha só o dia...E sim o ano.
Concluindo, você ama tudo na pessoa desde a aparência até a personalidade...Você começa a amar até os defeitos dela...A pessoa pode até não ser tão bonita mas quando se ama alguém não há beleza que se mede na pessoa...Quando se ama não amamos apenas a fisionomia....O amor nos deixa cegos... Ou nem tanto...Quando se ama não se liga pra beleza superficial e sim a beleza por dentro...Quando se ouve o nome daquela pessoa já damos um sorrisinho, pensando naquela pessoa....

Inserida por fernandadfernandes

Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!

Inserida por aldeni_ramos

Para a tristeza, o perdão.
Para a angustia, a esperança.
Para o medo, a coragem.
Para a fraqueza, a força.
Para a lembrança, o seu nome.
Para os desejos, o calor do seu corpo.
Para sorrisos, o seu rosto.
Para sonhos, os seus beijos.
Para sempre, o seu amor.

Inserida por miguelparenteneto

Nibiru é igual a deus. É apenas história.

Inserida por MichelSoares

TOTALIDADE

Tu és o primeiro pensamento que me vem, quando acordo.
E és o último que me vens, quando adormeço.
Tu és meu sonho de todas as noites.
E, durante o dia, é meu pensamento em ti que me acompanha.
É por ti que eu chamo,
E é por ti que me calo.
É de ti que eu lembro a cada momento do meu dia,
E é por ti que eu esqueço de mim.
É teu rosto que eu vejo, quando estou só.
E é teu rosto que eu procuro em cada rosto na multidão.
Sinto o sabor dos teus beijos, nos beijos que não dou.
E sinto teu amor, no amor que não tenho mais.
Em cada voz, é a tua que ouço.
E no silêncio, és tu que me falas...
É por ti que eu choro,
E és tu a causa dos sorrisos que não dou...
Vago pelas ruas, sempre à tua procura.
E é por ti que me perco.
É por ti, meu amor, que eu morro,
E é por ti, minha vida, que estou vivendo...

A vida é o significado que damos a ela.

Inserida por tiago_leite

Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!

Inserida por aldeni_ramos

Muitos artistas falam em luta por direitos humanos quando sua luta se resume em direitos próprios.

Inserida por lunadiprimo