Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Conexão.
Uma palavra tanto quanto ambígua nos dias atuais.
Estar conectado nas redes sociais e estar conectado com as pessoas à sua volta, tudo ao mesmo tempo, é praticamente impossível.
Conectar-se pessoalmente a alguém significa estar totalmente presente e disponível naquele momento vigente, de corpo, de mente, de coração, de sentimento, acessível energeticamente, possibilitando o vínculo da conexão física, mental e psíquica. A conexão ocorre pela qualidade do tempo oferecido, e é percebida pelos que escolheram estar ali, naquele instante de sua curta existência.
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.
Conectar-se a alguém virtualmente significa deixar de estar presente pessoalmente, para estar “interligado” em uma rede de ausentes, porém, urgentes. É, portanto, escolher estar em outro lugar que não aqui, e também que não lá. É proporcionar o afastamento do real, da vida que está acontecendo no tangível, para divagar no intangível do virtual.
Os sentimentos de outra pessoa são impossíveis de medir, e o que quero dizer com isso é que devemos aceitar que, em uma relação, sempre haverá um lado que amará mais do que o outro.
Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!
Ironia é uma
pessoa dizer que "as crianças são maravilhosas"
e depois acusar a gente dizendo "você parece uma criança".
palavras que calei em meus tormentos
agarrei-as pelas pontas dos dentes
enxugando as suas lágrimas com a língua
falavam de horror e do tempo de amor
de uma paixão que não se incrimina
vou te falar o que existe no meu pensamento
na libertinagem do encanto
talvez não fale quem amo tanto
por ser a obra do meus inventos
e em silêncio vou saciando
em mim vou te levando
na PALIDEZ DO TEMPO.
quero sempre estar por perto
do verão ao inverno
numa relação sem nada de eterno
pois enquanto existirmos de verdade
nas músicas e nas bebidas da sobriedade
falará mais alto a nossa amizade.
bem mais alto, bem mais alto,
mais alto que nossa mocidade.
Lembra de mim sem coação e tormento
pois tu estarás vivo do meu coração ao pensamento
o sol vai ao longe se apagando
o mar vai engolindo o sol
e os navios na praia chegando
as luzes vão ascedendo
e o meu amor morrendo
na trilha sonora dos desesperados
a lua lacrimeja a noite
serenando em terno açoite
os corações apaixonados.
Teus olhos são raios de luzes, morango no mel, estrela cadente, caramelo no fel;
Seus olhos soletram canções de lá ra lá lá lá lá, e em segredo se fecham espreitando o nosso beijo, sem hora pra terminar;
Seus olhos piscaram dentre olhares, luzes que cintilavam, sem mais os meus, sem mais poder te cantar,
fosco, parado e frio, esperando por toda vida o seu olhar...
o sol desabrochou feito orquídea no verão
o mar se ondulou e fez o barco sumir da imensidão
é a vida que soar meu coração
de amor, de amor
Ventos que sopram os cabelos da menina que se engraça
Feito passos de gente no calçadão que vai e vem
A delícia de se não ter ninguém
de amor, de amor
O sol nasce depois das lágrimas da noite
aquece depois de madrugadas de ventanias
E, nós, inebriados pela magia
de amor, de amor
Certa noite bebi chá em um cabaré Argentino, inebriei-me com tequila em um cabaré Mexicano, há apenas um espanto, nas horas de se fazer o que quer, há um amor e um só encanto.
estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.
Apesar de que teu corpo incendeia meu ser,
mas arde o sabor dos teus lábios estranhos,
mesmo viver longe de você,
não posso dizer te amo
E se ontem, o sol brilhou forte, e de repente, nuvens negras apareceram...
E se hoje, a tempestade te atormenta, e no céu, a sua estrela favorita desapareceu...
Não esquenta, não perca a paciência, tenha alma e leveza de criança e não esqueça que sempre haverá um amanhã...
E que ele venha com flores, arco-íris, alegrias e sabores, pois a vida sempre sorrir, para aqueles que não desistem e insistem em prosseguir, cheios de fé, amor e esperança.
Porque viver é bem isso: renovar-se a cada dia, reinventar-se de todas as maneiras possíveis, superar seus próprios limites, revestir-se de fé, ousadia e amor. Viver, é arriscar, cair, levantar, prosseguir, voar, e nunca, nunca, desistir dos seus sonhos
