Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
- E ai, Seu Moço?
Mudou de opinião, de endereço, de vida, de história, de marca de cerveja, de amigos, de caminho...
Mas e eu?
Continuo morando no seu coração?
A parte mais atraente do seu corpo é o coração. É dele que você deve e precisa cuidar primeiro , é dos seus sentimentos que você precisa zelar, é dos seus valores , é do seu bem estar, para que o seu exterior fique bem . Vejo tantas pessoas frustradas com a sua aparência, com o seu corpo físico, com as criticas alheias que recebem , que as vezes penso que o que a faz ingerir tanto pessimismo é o seu desleixo consigo mesmo , é a sua falta de cuidados em se manter por cima através do que é , e sente . Tem muita gente feia por ai, mas não de rosto ou corpo, mas de alma triste, gente que prefere acreditar na opinião do outro do que se olhar no espelho e dizer "eu sou mais eu" . Este complexo todo que você tem é fruto do que você sente, e quer um conselho bem na lata , pare de se diminuir e achar que ninguém olha para você pela sua aparência , porque na verdade há um monstro que nos faz rejeitarmos a nós mesmos que se chama inferioridade, e quando damos forças a ele , nos tornamos invisíveis aos olhos de quem gostaríamos que nos enxergasse . Não adianta borrar o rosto , se o coração não for sábio o bastante para se auto valorizar. "Bota" uma coisa em sua cabecinha, quem gosta de você , não esta nem ai para o jeito que você fala, anda, come, não esta se importando com o tamanho do seu pé, nem com as suas olheiras , mas esta fascinando é pela grandeza da sua alma, e afirmo , gente que tem alma bonita , se torna gente de exterior interessante ... Quando a gente fica bem por dentro , a gente se ajeita por fora, sem que alguém nos cobre, é natural, é espontâneo , é surpreendente. Se ame , se cuide , ou então se esqueça.... porque ninguém fará isto por você.
Que nasça um novo sol no seu peito,cheio de esperanças e fé renovada em cada amanhecer renasça,seja feliz e ame-se.
Bom dia !
Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
O processo psicoterápico oferece ferramentas que promovem o seu crescimento e desenvolvimento pessoal e habilidades técnicas para se agenciar e gerenciar suas emoções. Cuide de si!
A experiência da liberdade e da unidade somente é possível quando você pode realmente seguir o seu coração.
“Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer.
Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e
suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO
e conquiste sua liberdade pessoal.”
Palavra de Hoje!
Que neste dia você seja abençoado por Deus e protegido pelo seu poder.
Que a cada passo que você der, Deus seja o teu guia e a cada caminho que você escolher que Deus ilumine seus passos...
Pois o meu desejo é que o seu dia seja vitorioso sempre.
Desejo que o seu dia seja de muita luz e paz,que as mãos de Deus te protejam e te guiem pelo melhor caminho.Que o seu coração esteja repleto de fé, amor e esperança.Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida,e que jamais te falte a misericórdia Divina.
Os homens fazem suas tristes escolhas, criando assim o diabo para se fazerem de vitimas de seu erro!
Você poderá tentar iluminar o seu lado mais obscuro, mas lembre-se que entre a luz e a escuridão nascerá quem você é.
