Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 829774 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Quando o amor ameaçar chegar, pergunte se ele trouxe coisas boas, sentimentos verdadeiros, entrega, cumplicidade, companherismo... Não se iluda nas falsas expectativas de 'quem sabe dá certo', o nosso dever é fazer o melhor para nos mesmos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Porque o amor dispensa qualquer tipo de explicação."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amizade é a versão feminina do amor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só quem viveu um grande amor, sabe a dor do adeus."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O mundo precisa de menos julgamento e mais amor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amor é sentimento de verdades... Se você é uma mentira, jamais será amor para alguém."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Preferimos sofrer por amor, a viver em paz no esquecimento.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Muitos demonizam o dinheiro em detrimento do "amor verdadeiro", até precisar do primeiro para manter o segundo.

Inserida por JBGregorioJr

⁠ℂ𝕒𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒, 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝔸𝕞𝕚𝕫𝕒𝕕𝕖
A Carência faz a pessoa ver amor onde existe "apenas" amizade...
Ooops! Eu disse, "apenas amizade? Errei!
Amizade só existe entre pessoas que se amam.
Aliás, alguém já disse: "amizade é um vínculo tão profundo que só floresce quando existe cumplicidade, afeto, sinceridade e outros sentimentos intrinsecamente ligados ao amor."
Concordo, e você, o que acha?

Inserida por valdecir_val_neves


Quero que você me aqueça nesse inverno e que o nosso amor seja eterno...

꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Que o amor seja nosso 'porto seguro' durante as tempestades da vida.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Quando amadureci parei de acreditar em "Amor à primeira vista". O Amor precisa de prazo para se estabelecer.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


.

Inserida por valdecir_val_neves


Se já sofri por amor?
Talvez... mas o que dói mesmo é o desamor da outra pessoa.



꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Anúncio⁠

Procuro um amor tranquilo. Baseado em respeito, diálogo, carinho, honestidade, reciprocidade e transparência.Se você tem disponível um desse tipo, estou interessado.Busco no local.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A estrada do amor é uma via de mão dupla. Se alguém ama sozinho certamente está andando na contramão. Um acidente fatal nesses casos é questão de tempo.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠"Amor da Minha Vida"

O amor de sua vida pode ser encotrado em qualquer lugar. Até mesmo nas rede sociais. Mas certamente não será o amor idealizado por você. Até porque a pessoa que você idealiza só existe na sua imaginação.

As pessoas no mundo real às vezes nos magoam, nos entristecem e, da
mesma forma também nós, seja por ações, omissões ou palavras podemos ferir os sentimentos do outro.

É preciso muita determinação por parte dos dois, em fazer dar certo, para que o amor de nossa vida seja o amor que a gente tem, e não necessariamente aquele que idealizamos.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


.

Inserida por valdecir_val_neves


"A gente começa gostando e acaba amando..."
O amor muitas vezes começa com aquele carinho e admiração iniciais. À medida que passamos mais tempo com alguém e conhecemos melhor seus detalhes, defeitos e virtudes, esse sentimento pode se aprofundar e se transformar em amor.

É um processo bonito e natural, onde a conexão se fortalece e os laços emocionais se tornam mais intensos. E é fascinante como esses sentimentos evoluem e crescem com o tempo.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves


Em sua crônica de 1964, Paulo Mendes Campos, em "O Amor Acaba", retrata a inevitabilidade do fim do amor—ele pode se dissipar em um café, em um cinema, em uma conversa interrompida ou em simples gestos cotidianos. O autor nos mostra que, muitas vezes, o amor não morre de forma dramática, mas simplesmente se esgota, como uma chama que vai perdendo força.

Por outro lado, Martha Medeiros, em "O Amor Não Acaba, Nós é que Mudamos", propõe um contraponto: o amor não desaparece, ele apenas deixa o centro das atenções quando nossa visão de mundo se transforma. O sentimento que parecia absoluto pode se deslocar, sendo moldado pelas novas experiências, pelas dores e pela evolução pessoal de cada um.

Enquanto Paulo pinta um cenário de despedida melancólica, Martha traz um olhar esperançoso—o amor persiste, mas pode mudar de forma e se alojar em diferentes espaços da alma. Talvez ele não termine, apenas se reinvente.

Essa fusão entre dois olhares tão distintos nos faz refletir: o amor realmente acaba ou apenas se transforma?

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠⁠
Meu amor por ti é imenso,
Já nem cabe mais em meu mundo,
Difícil traduzir em palavras o que penso,
Mas você vê nos meus gestos sutis, a cada segundo

Amor de alma não carece explicações.
Como sei que te amo?
Ah, são tantas as emoções

Não há distância, tempo ou razão
Que vá diminuir o que sinto por ti,
Sei que é amor de verdade
Porque igual a esse nunca senti.

Céu, mar, estrelas,
Nem mesmo o infinito
Chegam aos pés do meu amor por você
Pois ele é mais bonito.

Essa foi a forma
Que encontrei para lhe dizer
Como é grande o meu amor por você!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠" um gesto simples de carinho fala mais alto que palavras de amor , a verdade dos sentimentos estão naquilo que você demonstra"

Inserida por robsoncantuaria47