Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O AMOR
O amor quando sincero nos causa muita emoção ...
Por que todo ele é feito em forma de doação ...
Eu pra ti e tu pra mim
Somos dois num só coração
Não confunda o amor na chamada ilusão
Pois o amor minha gente é ter muita compreensão
Fazer tudo por alguém
Na mais pura intensão!!
" AH, O AMOR "
Eu já vivi o amor! Ah… O amor…
Sublime, majestoso, embriagante,
um tanto mentiroso e arrogante
mas, sempre, um sonho lindo, encantador!
Me fez mais sensual, melhor amante,
voraz quanto à paixão em seu ardor…
No entanto, mais sensível, sonhador…
Um poeta em seu espasmo delirante!
Cravou-me à alma os versos da poesia
e fez-me estar bem mais em sintonia
com todo um cosmo de real candura…
O amor… Ah, sim! O amor mais verdadeiro!
Vivi-o como um sonho derradeiro
confiando, eu, inocente, em sua jura!...
Nunca mais confunda:
Cavalgada com amor aos equinos, isso é escravização e egocentrismo.
Comprar animais, com amor por eles, isso é só egoismo, é tratá-los como PRODUTOS compráveis.
Engaiolar aves, com amor por elas, isso é estupidez pura, é condená-las a prisão perpétua, cujo único crime cometido é seu lindo canto e sua beleza.
NÃO SIGA AS MASSAS OU TRADIÇÕES, SIGA A SUA CONSCIÊNCIA!
Comprar um animal está longe de ser um ato de amor. Quando compramos um animal, exercitamos nosso lado egoísta buscando animais que tenham as características que nos agrade, ignorando o fato que existem muitos animais vivendo em verdadeiras prisões que chamam de abrigos ou até mesmo nas ruas.
NÃO COMPRE, ADOTE!
Quando aprender a arte de dedicar o amor as pessoas boas e aos animais, perceberá um crescimento em sua vida em conjunto com as delas que fará seus dias brilharem a cada dia mais!
Só é concedido aos sábios, o amor e o respeito a espécie animal, já para os imbecis, só lhe restam o ódio e a incompreensão.
A única religião que considero verdadeira é a que ensina o amor e a compaixão para com as pessoas e, particularmente com os animais. O resto é apenas um grande erro, fonte de renda ou tradição ultrapassada.
Oh! Porteiro do céu,
Permita-me falar com o pequeno pastor
Para tocar uma canção para meu amor
Uma doce melodia, alegre e poética.
Contratar-te-ei para tocar para ela
Todas as manhãs.
Veja, meu amor, a flauta do pastor que tocará para ti.
Alegra-te sempre, pois és tua essa melodia perene.
A única forma de cuidar é sendo exemplo vivo do que ensinas. O contrário só gera rebeldia. Amor se dá através de carinho. Ditadura já acabou faz muito tempo, cure sua cabeça ou agrida quem falas que ama.
