Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O problema das pessoas é que elas acham que tudo é para alguém.
Que tudo só fala de amor
Geralmente fujo das bolhas
Mais dessa vez sim
Fiz esse poema pra realmente dizer-te
que só penso em ti.
Eu sei que está chato, repetitivo, caindo na mesmice, mais será ? Mais será possível quantas vezes irei ter-te dizer o quanto eu amo você ??
Como a flor do verão que ruge com um leão me incendeia com teu olhar me aquece com teu amor e me alegra com tua presença.
"A ausência de amor, de respeito, de tolerância e humildade asfixia um relacionamento, tornando-o insustentável ".
¨Desconhecidos¨
De estranhos para amigos,
De amigos para o amor,
O amor foi um sonho em que nunca se realizou.
E enfim desconhecidos novamente a gente se tornou.
O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.
"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"
Ensinar é um ato de amor? Sim, porém envolve mais que o compartilhamento simples de informações e idéias. É importante observar que o aluno ensina enquanto aprende e o educador aprende enquanto ensina. Esta é apenas uma das fantásticas facetas do processo de ensino-aprendizagem.
você me trouxe um sentimento de esperança, que o amor é muito mais do que a ficção que se vê somente nas páginas dos livros
Em milhares de anos da escrita, nunca vão achar as letras suficientes para descrever o amor que sinto por você.
Criação
.
Se a vida fosse uma arte
Onde se traça em branco quadro
Os caminhos do amor,
Teria vida nessa arte abstrata
Os contornos do tracejo de se amar...
Seria a arte um momento
Em que se funde autor e criação
Em vívidas cores de emoção...
E nestes traços outrora informes
Vai-se a distante imensidão
Desfazendo a solidão...
Agora o rabisco de um instante
Em que reluz eterna ascensão
Fulguraria o árduo fogo da paixão...
Seria as bordas tenaz linha
Em que desenha a amada minha
Minha vida e meu contento,
Onde derrama as cores
Infundidas do infindo quadro vívido
Agora posto autor e criação.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Meu Amor
Essa é a 3° e última chance, que eu te dou de provar a profundidade e a sinceridade do seu amor por mim
A 1° chance que você me perdeu me deixou devastada, completamente destruída, ao ponto de desejar morrer
A 2° chance me deixou arrasada, transtornada, e demorei um pouco mais para conseguir levantar novamente
E agora eu te concedo essa última oportunidade, de recomeçarmos, de fazermos dar certo
E é bom mesmo, que você volte quando tiver certeza dos seus sentimentos e do quê você quer pra sua vida
Antes de você bagunçar toda a minha vida
Leve o tempo que precisar para se encontrar e me encontrar
Se eu ainda estiver aqui, então teremos o nosso recomeço
Teremos a nossa família, e daremos continuidade ao nosso Amor
Aquele amor, que fazia com que sentimos a Vida
Aquele amor, que fazia o Mundo desaparecer
Aquele amor, que nos trazia tanta felicidade
Aquele Amor que nos fazia sentir Completos
- 31 de Janeiro de 2022
