Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.
“ O amor é inconsequente, ele sabe que a gente pode saltar do precipício se ele mandar; o amor é bandido, que pode dar um tiro certeiro sem matar, o amor é sem juízo...mas quem disse que é preciso ter juízo para amar?!”
O amor é bem chegado na liberdade, pois o amor verdadeiro vem de dentro pra fora e é livre na sua essência...
Já tive paixões ...mascarada de Amor...
Me ceguei... me queimei...
Junto com a solidão me deitei...
Senti frio ... Chorei...
Já Magoei um coração...
Quando vi aquele olhar,
que o ciúme transforma em raiva...
Pra preservar o meu ....
Por ser de águas mansas ...
Poluíram meus rios....
já guardei a chave do meu coração
no peito de outra pessoa ...
Criei lacunas que nunca preenchi..
Esse erro quero esquecer...
Vi eu mundo virar de ponta cabeça
com uma perda...Chorei ...
agarrada em mim...
Numa tempestade de areia...
Ressurgi algumas vezes....
com o coração fechado para o amor..
De tudo meu coração experimentou...
Porém na alma preservei minha nascente...
mais meu mundo é mesmo estranho...
Tirei um pedacinho de cada história ...
E fiz esta veste...Estou aqui...
Eu...Dona de mim...
A sobriedade do perfeito amor é capaz de listar todas as imperfeições que possa existir em nós, porém em meio a todos os defeitos o perfeito amor é capaz de enxergar os motivos pelos quais escolheu nos amar.
A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.
Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.
Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.
Poesia
Amor a primeira vista
Real e lúdico ao mesmo tempo, energia paralisada;
O mundo deixa os seus movimentos de rotação e translação para trás por alguns minutos;
É o começo de uma vida a dois, sabendo que vai da certo antes de acontecer;
Troca de olhares cheios de mistérios e enigmas incompreendidos pela grande maioria dos seres vivos;
Momento natural e único, eternizado com o doce sabor do tempo;
Amor que já nasce com o tema de uma boa novela ou de uma bela poesia.
Privilegiados, são os que sabem amar com o soprar do vento no rosto, com o calor crescente tomando conta do corpo sendo acompanhado de batidas aceleradas do coração.
Amor a primeira vista, me perdoem os que nunca sentiram; confesso que é para poucos!
"Eu ainda acredito nas bodas de prata, nas bodas de ouro. Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro."
Tornei-me numa pessoa melhor, conheci o significado da palavra “amor”, a minha vida voltou a ter cor e eu voltei a sorrir❤
O amor é muito mais do que um sentimento, ele é uma escolha diária, uma decisão de vida. O amor é uma escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp