Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A Beleza Do Amor É Simples
Como A Pétala De Uma Flor,
Como A Pureza Do Amor
No Brilho De Um Olhar...
a palavra amor morre quando você pensa em você, mais quando pensa em sua família a felicidade aparecera
Ah quando eu te vi meu coração pulou sem fim e desse amor que eu senti nada mais me desanimo e com isso aprendi o infinito da paixão eu já nao tenho medo quando seguro sua mão.
Para o olhar inexperiente, necessidade e amor são fáceis de confundir, como a obra original de um pintor e a sua imitação.
Verdadeiro poeta , aquele que fez enxerga o mundo com outros olhos
Primeiro amor ou melhor eterno amor
Poeta do sorriso encantador
Aquele que a cada verso que escreve expõe não somente seu pensar mais também sua alma
Seus versos não são simplesmente letras juntas mais uma parte de si
Suas qualidades e defeitos são expressas da mais bela forma
E a melhor delas é sua teimosia
Pois é encantadora e desafiadora
Verdadeiro poeta pois não tem medo do que ocorrerá , arrisca sem medo
Encantador pois tem coragem de correr atrás dos seus mais difíceis sonhos
E é em sua poesia que encontramos conforto
Meu poeta , pois corro para seus braços e os problemas evaporam
Pois lá existe verdadeiro amor .
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.
As vezes se procura sentido no amor, mas o amor está muito além do sentido de viver, está na capacidade de enxergar as necessidades, que é o mesmo de se sentir bem, sem ferir, sem se colocar a si e o outro no segundo plano.
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?
Sempre haverá tempo
Sempre haverá tempo
Para aquela risada esquecida
Para aquele amor perdido
Sempre haverá tempo
Para renovar a esperança
Para viver a vida
Para ter alegria
Sempre haverá tempo
Para realizarmos nossos sonhos
Para dizer eu te amo
Sempre haverá tempo
Para fazer uma nova canção
Para doar-se de coração
Sempre haverá tempo
Para reviver as lembranças
Que ficaram no tempo esquecidas
As lembranças que preserva
A criança que leva escondida
Na alma.
20/12/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp