Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"" Prosperar é dar sentido a vida
conquistar bens , um amor, uma família
prosperar é o destino de todos
que não se abandonam
que lutam e seguem confiantes no amanhã
que Deus o(a) abençoe
que tudo quanto batalhar lhe seja ofertado
em forma de benção e conquista
que você tenha uma ótima semana...""
" Geme a alma por alguns motivos
por amor
prazer e dor
e há quem diga que existe mais uma possibilidade
dizem que alma geme também
por saudade...
O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.
Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.
A tempestade passou, o céu está cinza, mas ecos seus ainda persistem, o perfume do amor se dissipa, eu costumava sonhar que você ficaria para sempre..., sombras do nosso amor se espalham e desaparecem..., depois da chuva, eu recomeço...
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
"O amor deixaria de ser um mistério para se tornar a única equação matemática onde um mais um resulta em um inteiro indivisível."
João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.
1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.
A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.
Clame com todas as suas forças para Aquele que perdoa os seus pecados, até que tenha o amor de Deus derramado em seu coração.
