Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 819606 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Quem enxerga com o coração, não encontra defeito nos outros!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias..
Odeio mulheres assim que se fingem de santas, mas que se insinuam o tempo inteiro.
Orgulho, estas não possuem nenhum, vergonha inexistente, recato mentiroso, pudor nenhum são sem escrúpulos não respeitam nada e ninguém.
Alienam-se de todo e qualquer tipo de caráter moral, ético, físico, familiar, filosófico, e religioso, para conseguir seu fim. Mas quando indagadas sobre o mesmo, agem de maneira inventiva, dissimuladas sempre inocentes, pulam fora ao risco de serem descobertas, querem manter o anonimato à sua sandice.

Inserida por sandramello6

Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.

Inserida por solanoo

Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo

Inserida por almanysol

O tal do racional e leis foram inventados mas o sentimento não.... o bem ou o mal e o livre arbítrio de pensar é despertado pela alma de cada um...

Inserida por ciprilamila

Nesse Réveillon não é necessário sair de casa pra viajar a algum lugar !
minha felicidade é poder estar com minha família,meus melhores amigos,meu amor .. ‪#‎Amores‬
- Poucos tem e quem tem não valoriza -

Inserida por JonyYagami

"O conteúdo é mais importante do que a forma. A forma não é essencial, o conteúdo sim."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."

Inserida por JohnnyDeCarli

Hoje ele escuta músicas que o fazem lembrar dela. Não porque quer. Mas porque necessita da presença dela em seus pensamentos...

Inserida por leanleitte

Eramos dois!

Minha Cabeça esta a mil,
E eu não consigo pensar em outra coisa.
Não sei em qual vida eu devo estar vivendo, mas tenho a certeza de que não é a minha.
Tudo aqui dentro de mim parece girar feito uma imensa roda gigante, e essas voltas e voltas me deixam explicitamente atônito, vulnerável e sim, bastante paranoico.
Não entendo porque que você é uma camisa de força tão resistente para mim,logo eu que sempre lhe deixei sonhar,sentir uma brisa de liberdade, e você? me trancou, e sinceramente agora eu que não consigo sair. Onde então eu vou parar?
As duras batidas de cabeça contra a parede não deram em nada, nada mesmo, pois eu continuo aqui, preso, encarcerado em alguém que vendou os meus olhos para que eu não enxergasse a realidade, apenas sentisse e imaginasse que aquele fundo preto fizesse parte de um pesadelo noturno que iria acabar ao amanhecer. Amanheceu e cade? Ainda continuo no escuro, e pior, sem venda alguma, o que me obriga a pensar que ainda continuo preso a você. Volto a questionar-me, Onde então eu vou parar?
Aos poucos tudo em mim vai sendo afetado por esse escuro, ah, que saudades do amarelo dos seus cabelos, do azul dos seus olhos e do vermelho dos teus lábios... Pera! Novamente pensando, falando, sentindo você. Sim, eu estou bastante paranoico, talvez eu saiba onde, mas não quero parar.
Aos poucos sinto que até meu olfato já não tem mais o mesmo ritmo de antes, a cada minuto que o relógio faz o favor de engolir, o seu cheiro, doce cheiro some, e vai ficando apenas um cheiro de nada no ar, puro,sem vida, vazio, é, talvez eu já precise parar.
Uma pena, pois gradativamente tudo em mim vai se desgastando, se secando, tudo vai sendo afetado,o sinal de alerta já disparou, o coração esta se aproximando de uma sala escura, uma sala onde coração nenhum quer visitar,o meu foi sendo arrastado, coitado, a porta desta sala escura e vazia estava propositalmente escancarada.
Lá dentro, tudo escuro, o que já não era mais novidade para um coração tão inquieto e vermelho, o mais doloroso disso tudo, é que ele tentou fazer seu máximo, tentou... Mas ela se afastou ainda mais, abandonando aquele pobre coração naquela sala escura, vazia, sem vida. Ela escolheu um outro coração, e o mais desumano disso tudo é ter dado a esse novo coração o mesmo nome que tinha aquele pobre solitário que já não vivia mais, mas dessa vez, a sala deste novo coração estava radiante, extremamente clara, com vida, com luz, com ela.
Morri, espero enterrar a minha sala escura sem sentir mais dor alguma.
Agora, vendo de camarote, comprei uma pipoca dos deuses, sentei, e irei apreciar a sala branca agora.
Agora eu sei aonde eu deveria parar. Tarde demais.

Inserida por LuanBelushi

Não busque sua metade. Ponha na cabeça que você é completa e que precisa de uma pessoa completa também. Só assim serás feliz, procure tirar da cabeça, ter que depender dos sentimentos das outras pessoas. Se ame, e só assim poderás ter o amor de outra pessoa.

Inserida por TayrelenedoVale

Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!

Inserida por danieltenorio

"A essência da Terapia Holística não está na revelação
da doença, mas, sim, no esforço e na habilidade
individual de prevení-la" (Márcia Maria Raphael)

Inserida por MarciaRaphael

Talvez fosse para não ser, pois se tivesse sido, seria e continuava a ser

Inserida por JousivalSales

"Eu tive que ficar em silêncio, e me afoguei nas palavras que não pude dizer. ."

Inserida por carpinejando

" Não temos mais direitos a nada, as pessoas querem decidir como devemos agir, e até como devemos nos sentir, ultimamente somos obrigados a estar sempre bem. "

Inserida por carpinejando

Irei procurar novos caminhos, mas prometo não esquecer por onde passei.

Inserida por julioferr

A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!

Inserida por walneyfilosofo

Migrante de almas
Por que vem se não vai ficar?
Quando vem me muda
Passo a coisas boas enxergar
Com um sentimento profundo
Ainda tenho esperança de que vai ficar
Mas, se partir, não tem problema
A alma é sensível como uma pena
Que livre precisa planar
E eu vou migrando até achar

Inserida por Kayruz

Sentimento de mãe não há quem defina, nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço mais indissolúvel e profundo que existe.

Inserida por Roberto2011