Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802274 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não vou dizer que gosto de você por que seu sorriso é sublime, nem posso falar que o que me deixa mais inebriado em te ver é seu jeito inocente em ver as coisas.
Não direi que gosto de você por que sua beleza é das mais inestimáveis e exóticas que meus olhos já vislumbraram.
E jamais diria que gosto de ver seu olhar inocente, a inocência que encontramos raramente em um ser humano.
Más posso dizer que te quero, te quero por que quando chego perto de você sinto algo metafórico que só consigo pegar quando toco sua pele, e que nesse momento sinto todos meus mais tímidos músculos reagirem de forma abstrata e involuntária.
Também digo que te quero porque quando você me olha volto e ter a inocência de uma criança, criança que perde noção do tempo, perde noção do perigo, perde noção dos infortúnios que a vida pode me presentear.
Te querer pode ser uma utopia, más falo com veemência que vale apena cada um desses sentimento escusos que você me faz sentir.

Inserida por weskler_reis

Hoje é seu aniversário
Mas não posso contigo comemorar
Pois você me deixou
E comigo deixou de falar
Sinto falta da sua risada
Da sua gargalhada
Do seu jeito
Que só ele de felicidade me alimentava
Hoje, sozinho nessa madrugada
Veio várias lembranças
Das nossas presepadas
Eu queria tanto você aqui
Não queria que fosse embora sem se despedir
Eu falei para você
Que só ia deixar de te amar
Só quando eu morrer
Eu sempre vou te amar
Enquanto eu puder viver
Mas feliz aniversário
Em forma de poema
Porque se eu falar com você
Pode dar problema.

Inserida por felipe52250

Seu beijo tem gosto de vida, felizmente eu não posso ficar sem, não agora.

Inserida por RubensRezende

Posso nao ser o melhor, mas se voce me deixar ser proprietario do seu coraçao posso ser o homen que nunca teve na sua vida

Inserida por Cantadasdojust

Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.

Inserida por NeyMombach

Não posso proibir de você ser livre mais você ja fez do meu coração seu prisioneiro.

Inserida por cleiton1993

Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".

Inserida por ntavares

Já que não posso mais
beber do seu santo corpo,
Só me resta agora, o copo...
Vou de bar em bar, vou beber cachaça;
quem sabe assim
essa dor passa.

Inserida por abraatiko

..
Pior que nem posso cobrar o que tínhamos antes,
não tínhamos nada, eu só sabia seu nome, só te conhecia na distância, quando um amigo íntimo contava algum episódio que tinha acontecido com vocês..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar

Inserida por RaulMartins

⁠É tudo tão turvo
Inebriado
Mas tem seu cheiro
E gosto do seu batom

Posso ficar feliz
De não enxergar
Ou triste
De só imaginar

Não sabendo
Acho o que quiser
Sem certeza
Posso ser o único de pé

Esperando pra dançar
A música que só eu ouço
Mesmo assim eu torço
Pra não pisar no pés

De quem me tira o chão
Toda vez que abro os olhos
E fico nessa escuridão
A tatear

Em sua frente
Um futuro que eu invente
Ou talvez exista
E resista
Com medo de se mostrar

Inserida por EricJoLopes

Ei, não fala mais nada... Assim posso me concentrar apenas no seu olhar encantador, porque se você falar, terei que ouvir a sua voz hipnotizante e assim amor, não dá!

Inserida por Madu_Freitas

"Eu não posso desejar sua infelicidade, seu desalento.
Eu só rogo para que lhe bata o arrependimento.
Veja o que reside aí dentro.
Peço tempo ao tempo.
Para vivermos nosso momento.
O tempo é a cura mas, sem ti, o tempo só me é sofrimento.
A ausência do seu sorriso, repleto de vida, é o que me mata por dentro.
Da felicidade, você está sempre correndo.
Uma hora, vou-me com o vento.
E nem a mais amarga das lágrimas, nem a mais doce das palavras, poderá me manter por perto.
Então, aquele que sempre lhe amou, não continuarei sendo.
Mas ainda sim, eu não desejarei sua infelicidade, seu desalento..."

Inserida por wikney

⁠Cê sabe a minha essência
Não liga pra aparências
Só do seu lado eu posso ser mais eu
Eu sei que todo mundo tem defeitos
Mas oh, prefiro os seus

Inserida por pensador

⁠Dor compartilhada
Distantes,
O grito da sua alma ecoa na minha,
Não posso ver seu olhar,
Não respiramos o mesmo ar,
Mas todas as suas lágrimas em deságuam em uma face, a minha...
Conectados,
Não com o frio da tecnologia,
São laços, são abraços e beijos sagrados
Apertos de mão e brigas de irmão...

Inserida por Paula_Pacha

Queria ser um orvalho
pra tocar suavemente seu rosto, más orvalho não posso ser.⁠
Mas posso agir como uma tempestade e ser o tormento da sua vida. 😁

Inserida por Diego-Soares

⁠Sua falta

Sinto,
Sinto-me assim.
Não posso afirmar,
Mas está em mim
Cada parte do seu olhar.

Sinto,
Sinto-me sem mim.
Como pôde levar
Com destino ao fim
Uma parte do meu pomar?

Sinto,
Sinto-me no fim.
Não deixei de amar,
Mas mesmo assim
Foi e colocou-se a caminhar.

Inserida por Lalice

Não posso dizer que estou vivendo um sonho, pois estou vivendo a VIDA ao seu lado⁠

Inserida por Nascimento13

⁠Até que nada mais nos abale - Prosa

Posso até um dia não ser seu e, nem você ser minha também, mas sei que todo esse amor valeu.
Valeu apena, cada momento que passamos juntos.
Valeu, toda a dor que sinto hoje.
Valeu, cada beijo, cada abraço.
Cada despedida que fizemos, valeu a pena.
Nada do que foi dito, se perdeu.
As mesmas palavras de antes, são as mesmas de agora.
Cada olhar que trocamos, infinitos olhares inesquecíveis.
Nunca olhei alguém assim nos olhos, como eu te olhei.
Nunca antes, ninguém encarou dessa mesma forma, esse meu olhar de amor e ternura sereno.
Cada sorriso continua valendo a pena.
Cada expressão de tristeza e dor que transmitimos um para o outro, jamais será esquecida também.
Cada volta, cada recomeço, estarão para sempre adormecidos e, guardados em nossos corações, esperando apenas o momento certo da partida, chegar ao fim.
E, no momento certo, todo esse ciclo lindo e maravilhoso da paixão, nos juntará novamente e, novamente, até que nada mais, nos abale.
Tudo o que posso lhe dizer agora, é que se hoje eu choro, choro com muito orgulho.
Tenho orgulho de chorar por um sentimento simples e verdadeiro.
Por mais que eu sinta dor por não ter o seu amor, sinto-me orgulhoso de ter o seu coração tocado, de uma forma diferente.
Nem todas as lágrimas que eu derramar, serão capazes de levar embora todo esse desejo que sinto por seu amor.
Minha flor, meu amor.
Menina que tanto aprendi a amar e desejar.
É com lágrimas nos olhos que agora te escrevo todas essas palavras.
Talvez, de alguma forma, eu esteja prevendo que jamais ficaremos juntos, mas com toda a certeza do mundo, não te deixarei partir, sem que antes, vivamos cada momento que a vida nos permitir passarmos juntos.
Eu e você.
Meu amor, amor da minha adolescência que não vivi, sempre esperei por você e, agora chegou, meu amor.
Te desejo todos os dias.
Sei que é errado, mas estou disposto a pagar o preço que for, para tê-la ao meu lado, mesmo que momentaneamente.
E quando chorar lembrando de tudo o que vivemos, lembrarei também, que sempre estará a me esperar, assim como eu te espero todos os dias também.
Minha flor, meu amor, minha Paixão.

Inserida por Chico_Poeta7

Você não entende,
Posso ser seu abrigo.
Seu porto seguro,
A fortaleza para sua proteção.
Me dê a mão,
Para que então seus medos se dividam comigo,
E eu me torne seu ombro "amigo".

Irei atender teu socorro,
Ás uma, duas, três da madrugada.
Sua angústia será minha,
Seu lamento será meu.
Meu silêncio,
Será seu ouvinte.

Inserida por DanielAvancini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp