Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
Sou Nojentinha
Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.
Desculpa. Eu não sabia que você estava chegando, senão teria feito uma limpeza melhor. Na minha vida, não só no meu apartamento.
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
Tô valendo nada não
Oxi menino, desculpa não te dar tanta atenção, desculpa não corresponder, desculpa esconder o coração. É que eu tenho medo de ‘cê gostar de mim e eu não tô valendo nada não.
Mente fechada é arrogância só demonstra o quanto e imaturo, embora não seja desculpa para ingratidão e falta de caráter. Assim como não justifica cometer injustiça pregando justiça ou em nome dela.
Desculpa não ouvir como foi no treino, desculpa. Desculpa não ouvir os seus problemas familiares, desculpa. Desculpa não ouvir seus sonhos, desculpa. Desculpa tá, eu não ouvi nada do que você disse. É que você é tão lindo.
Para mim a festa da carne, não é festa, mas sim uma desculpa para o adultério e outros pecados a mais;
(Referente ao carnaval)
Fiz bem!
Não é culpa, é punição.
Não é desculpa, nem encenação.
Não é frescura, tampouco sutura, o que chamam de depressão.
A alma não cura com medicação, o suor não verte se não tiver inerte no jardim da solidão.
Fiz caso do que me chamaram.
Fiz desdém do que acharam.
Fiz graça para os que opinaram.
Fiz música, fiz dança, fiz teatro, fiz lambança numa equivocada esperança que tudo isso seria bom, mas, no final do som, quando cessaram o coro e o tom, percebi perplexo que tudo não passava de uma mera realidade.
De tudo que fiz, juro que me arrependo um pouco, mas, existe algo que não fiz, no meio de um sufoco, entre um suspiro e outro, onde o homem fica louco, e o quarto faz-se tonto, sem direção nem ponto, senti-me um herói por fim, quando apareceu uma flor e baixinho sussurrou: "Isso já passou"!
Despertei-me para a verdade, que não fui só vaidades, nem um criminoso habitual, mas no final da história o que ficou na minha memória foi o que a meiga flor me falou: seu crime foi perdoado, por que seu Advogado lhe mostrou sua isenção!
Não fiz, agora me diz: porque pesa a raiz se a árvore brotou?
Meu amorzinho.
Me desculpa por tudo
Sempre que eu te machuco não é por querer
Eu só quero ajudar
Por que eu machuaria você?
Me desculpa por tudo
Eu entendo o seu lado
É o amor, ele traz ciúmes mesmo
Ainda mais do seu namorado.
Me desculpa por tudo
Eu não sei por que eu sou assim
Você é muito incrível
Nem sei como você gosta de mim
Me desculpa por tudo
Eu prometo melhorar
Prometo consertar tudo
Prometo parar de te fazer chorar.
Me desculpa por tudo
Em todo momento eu sinto vontade de te ver
É uma coisa tão forte
Sinto que preciso te ter.
Me desculpa por tudo
Desculpa por magoar você
Eu sempre me arrependo
Pois sem ti não sei viver.
Me desculpa por tudo
Tudo que eu te fiz passar
Por tudo que você sofreu por minha causa
E por todas as vezes que te fiz chorar
Me desculpa por tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu não quero te perder
Pois pra mim seria o fim do mundo.
Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar
A melhor desculpa de alguém sem argumentos é afirmar que o outro ganha pelo cansaço, mas não buscar resistir ao último.
Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp