Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818148 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

A estrela nasce - não se faz.

Inserida por lunadiprimo

Falar do que não sabe é falar besteira.

Inserida por lunadiprimo

O Abajur

Era pra ser um iluminado...
Não um abajur.
Acho que você se enganou ao ver a luz
Inseto insolente
Por que você faz assim?

O sol caiu no abismo e assim adormeceu
Levou consigo toda luz dos olhos teus
A fonte da beleza; o vento esmoreceu
e com o tempo só restou o adeus
Era pra ser a luz da lua a sua atração
infelizmente se perdeu na ilusão
Esse é o teu abismo
A luz artificial
Ser um abajur é o seu final

Deixa viver !
Deixar fluir...
O amor não é imoral.
Faça valer
tudo o que diz
O amor é incondicional

Era pra ser um iluminado...
Não um abajur.
Acho que você se enganou ao ver a luz
Inseto insolente
Por que você faz assim?

Inserida por leandro_mathias

Dizer eu te amo é fácil? Não! Não é fácil, para quem sabe o poder desta fala. Não é fácil, para quem sabe o que é amor, e sabe distinguir de tantos outros sentimentos e emoções, que confundem, que distorcem, que fazem o amor virar coisa banal, coisa de quem romantiza a vida...Eu te amo, quer dizer, te abençoo, agradeço a honra de estar em minha vida, és importante para mim, fazes a diferença em compartilhar uma época, um tempo, uma vida...Que tu permaneças comigo e me permitas estar contigo.

Inserida por Wallac

Se você não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo. Ela está melhor mesmo sem você. Se a amasse de verdade, saberia valorizar esse amor e se comprometer com ele. Ela não precisa de mais nada de você além disso.

Inserida por pensador

Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.

Inserida por pensador

Me agrada a simplicidade
Foi Deus quem me fez assim,
Quem não gostar do meu jeito
Tampouco importa pra mim.

Inserida por fabioleivas

Hoje eu acordei sem Norte sem sorte alias nem sei se hoje eu acordei, a alegria não bateu em minha porta, o bom dia de quem eu amo ja não existe, me sinto vazia e triste, quero chorar e não sei porque, hoje esqueci de viver, hoje nao faço nada além de existir ou será que nem existo? Hoje só tenho as lembranças daquilo que chamei de vida.

Inserida por jessica_ribeiro_3

Não é fácil dizer eu te amo...Fácil é dizer eu te amo por telefone, por e-mail, por mensagem, mas olhar nos olhos e ter coragem é só para quem sabe o que sente...É fácil dizer eu te amo para os filhos, para os pais, mas não é fácil pronunciar letra a letra para um ser que conhecemos pouco, porém ansiamos em construir confiança, sim, confiança é uma construção muito frágil ...Não é fácil sentir, ou falar de sentimentos, de emoção, fomos amputados e castrados, fomos condicionados a ser uma imagem social, falar sobre sentimentos, ter emoção é para os fortes, encarar seus desejos e anseios, seus medos e receios, isso é coisa de gente que aprendeu a ser verdadeiro...

Inserida por Wallac

Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.

Inserida por Wallac

Último suspiro

Eu até tentei
Não desfocar
Tangenciar o olhar
Em linha reta

Eu até consegui
Tocar
A minha vida
Tendo-te no centro da esfera

O problema é que
O destino toma
A forma de devaneio
E vem pra te confundir

Desculpa

Não tenho culpa

Mas eu gosto de te ver cair

É que eu tentei
Ir contra
Os meus instintos
Mas você sabe
Sou mulher
Tenho meus desejos

Então cá estou
De volta
Ao meu bom vinho
E a estas boas noites
De sexo ruim
Entre bons beijos
E algumas doses de gin

Enquanto você aí
Me manda
Umas mensagens confusas
Umas rosas murchas
E um amor morno

Bem diferente
Do que eu sempre gostei

Como aquela água ardente
Na cabeceira
Da minha cama
Que desce quente
Queimando tudo

A mesma
Que você usou
E derramou
Entre soluços
Pra incendiar
E destruir meu mundo.

Thaylla Ferreira cavalcante {Lições sobre os vícios}

Inserida por ThayllaCavalcante

Não sentimos saudades pela cor dos olhos, muito menos pelo que se tinha na carteira. Saudade só é sentida pela pessoa que plantou uma semente no coração da gente. Sentimento é coisa séria, emoção é o que te torna humano, e amigo e uma linda e divina parte de nós. Amado por Deus, amado por mim, abençoado sempre.

Inserida por Wallac

Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.

Inserida por Wallac

Tentou uma vez e não conseguiu, calma, nada maravilhoso irá acontecer sem sacrifícios.

Inserida por EscritorErickpereira

Traz tanta graça aos olhos meus que chego acreditar que não seja filha de homem, mas de um Deus.

Inserida por TiagoAmaral

Não ser correspondido, pode não ser um adeus da possibilidade... mas, um "até logo".

Inserida por MayconHalss

Eu não preciso te convencer sobre nada do que eu sinto.
Já te disse "Eu te amo" com todas as letras.
Agora eu só preciso aceitar que você não se importa, e achar um jeito disso não me machucar.

Inserida por RafaelaPortilho

O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.

Inserida por lukinhass156

Ardia no peito sem medo
Não passava da faringe
Por medo do desapego
Machucas-te o orgulho alheio

Sendo inconsequente mais uma vez
Pegou o maldito tijolo eletrônico
Para renovar a angustia que o fez
Inveja de um fêlino o torna irônico
Stupid
Come mais histórias de amor platônico
Com rosas de salada e sobremesa
Para alimentar seu coração biônico

Inserida por marcos_vinicius_25

Os carentes de afeto são fortalecidos pelos atenciosos, não pelos críticos.

Inserida por Odairalves