Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °
Não faz diferença quando o seu sofrimento vem, porque em algum momento você é obrigado a sofrer.
É seu dom ver a beleza e o horror em coisas ordinárias. Isso não faz de você uma pessoa louca, apenas diferente. Não há nada de errado em ser diferente.
A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com pessoas que não te respeitam, apreciam nem valorizam,
Se hoje fosse seu ultimo dia !...
Um espirito justo certamente me diria :
que a vida não é uma obrigação ou um
direito que se adquire ,mas trata-se de
um presente dado pelo divino ,assim
eu à vejo à todos os dias, e a cada
meu amanhecer eu a abro à como
a que um pacote bonito de presente,
a todo amanhecer abro minha vida a
como um pacote de presente dado
pelo divino ,o abro sempre com muita empolgação e alegria e o que encontro dentro dele ,independente do que seja
sempre agradeço com muita fé ,pois
sei que à todos os meus amanhecer ,
os pacotes de minha vida ,são para
me doutrinar e evoluir ,independente
do que haja dentro ,sempre agradecerei
por ter ela minha vida , pois sempre viverei
como se hoje fosse meu ultimo dia ,
por que com menos tempo ,posso amar
mais as pessoas ,perdoar mais ,senti-las
mais ,viver mais em meu hoje ,sem ter
a desculpa de deixar para o amanhã ,
por que o amanhã não me faz
necessidade ,se hoje sou muito mais ,
a quando eu abro meu pacote de
presente da vida ,eu sorrio e choro
à como uma criança o faz inocentemente
dia a dia ,pois simplesmente ela acredita
em deus sem desejar nada em troca ,por
ser pura.
Por isso, meus compatriotas, não perguntem o que seu país pode fazer por vocês - mas o que vocês podem fazer pelo seu país.
Companheiros cidadãos do mundo, não perguntem o que a América fará por vocês, mas o que juntos podemos fazer pela liberdade do homem.
Dedico essa música a todos que se perderam no caminho. Dê sempre o seu melhor. Não desista. Levante a cabeça.
Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido
'O maior inimigo do homem não é outro senão seu proprio ego, porque ele, enquanto não controlado, o deixa surdo e cego para o bem. Deus porém deu ao homem uma valiosa amiga, sua alma, que não para de se fazer ouvir e de guia-ló em direção à LUZ, que ele procura mais ou menos conscientemente.''
...o seu pensar não foi assim tão claro, o pensamento, afinal de contas, já por outros, ou o mesmo, foi dito, é como um grosso novelo de fio enrolado sobre si mesmo, frouxo nuns pontos, noutros apertado até a sufocação e ao estrangulamento, está aqui, dentro da cabeça, mas é impossível conhecer-lhe a extensão toda, seria preciso desenrolá-lo, estendê-lo, e finalmente medi-lo, mas isto, por mais que se intente, ou finja intentar, parece que não o pode fazer o próprio sem ajudas, alguém tem que vir um dia dizer por onde se deve cortar o cordão que liga o homem ao seu umbigo, atar o pensamento à sua causa.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)
"Que seja leve, e nas palavras encontre um mundo seu, não penso em felicidade, mas acredito que, em algum momento, houve reciprocidade, entre o tempo e a vida, causando uma grande onda, um evento de ousadia, que agora são meus tesouros, memórias minhas... Segredos e sagrados".
Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.
E foi ali, onde aparentemente não se tinha nada e tudo,
que seu sorriso extenso mordeu as horas e resgatou minha existência de querer ser, sendo
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
