Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Criança ama apenas por amar e chora por querer apenas estar por perto de quem ama, porque ela não tem noção do que tem preço mas sem saber sabe o que tem valor.
você não sabe a importância de uma pessoa até sentir que irá perder ela.
Depois do diagnóstico e de muitas idas e vindas ao médico, eu olhei pra ele e pensei: Nossa como o amo e como me faria falta sua companhia!
E a partir daquele momento, eu olhava pra ele com mais carinho, e dediquei-me com mais cuidado e mais amor, eu sabia que o amava, só não imaginava o quanto!
eu deitava e ficava admirando seu rosto e me perguntava aonde eu estive esse tempo todo? por quê tanta proteção emocional? e entre tantas noites pensando, decidi que não importa se amanhã ou depois essa historia termine, eu vou me doar por completo, como ele merece, como eu mereço.
vamos viajar, vamos virar a noite fazendo amor, vamos trocar torpedos estando no mesmo ambiente com palavras doces e românticas, vamos fazer juras e planos assim como 2 adolescentes no início da relação, sim vamos!
eu quero que nossos filhos tenham a mais linda história de amor como exemplo, pra contar com alegria e esperança aos outros..
vou deixar o medo que veio do passado e a incerteza do futuro pra depoi. cada momento pro seu dia. hoje eu quero viver você, quero amar você, quero deitar em seu peito depois de me sentir a mulher mais feliz da vida em ter alguém como você em meus braços e poder dizer a tempo o quanto eu amo você!
Ps: seja forte e corajoso, Deus e contigo!
recebe a cura vinda do SENHOR!
Amarei você até meu último suspiro, ou o seu ! 🤭
Não existe amigo de primeira mão, nem de segunda mão... Amigo é apenas amigo, não se compra, não se vende e nem se paga; porque amigo de verdade não tem preço.
" Nas lembranças do que fui, reluto para não deixar o menino ir, embora ele já me acena com a despedida, há muito tempo...
Aí você sente saudades
Mas não procura
Sente falta mas não procura
E acha que assim você está se mantendo firme
Que orgulho é esse que faz você se afastar de quem quer tanto ter perto.
Aproveita por que é efêmera a vida
enquanto seu orgulho te alimenta o
EGO
esse mesmo orgulho
Está te matando a alma.
te deixando
Cego
Para ver que a mudança da sua vida
Depende de você
Enquanto você sofre a distância
Pra não ser o primeiro a dizer
Entenda que é sua escolha de continuar a sofrer
A vida não espera você decidir
Enquanto você fica entre sentir ou não sentir
Acabou a vida
Você deixou de existir...
Fim .
Pamela Pacheco @sobreapam
Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!
Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.
Quero que possamos ser extensões um do outro. Não precisa gostar dos meus gostos, e nem quero que queira tudo que eu quiser. Mas quero que tudo de você me chegue e que tudo de mim te alcance…
A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.
Em meio aos encantos e desencantos pela vida. Aprendir á gostar de mim o suficiente, á não me tornar dependente da compaixão dos outros.
"Quando estivermos juntos", sussurrou, "só veremos um ao outro, não veremos a feiura do que nos rodeia".
De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.
As pessoas não mudam, a gente apenas se ilude ou teme viver sem aquilo que nos acostumamos a achar que nunca encontraremos em outro alguém.
O pior abandono é
Estar ausente de si mesmo.
A pior negligência é
Não gostar de você como você é.
O pior inimigo que pode existir é
negar o que seu coração tem a oferecer.
O pior maltrato é seu espelho quebrado
Surrado por você mesmo
Que apenas reflete sua distorção.
Profissional de educação física.
Não trabalhamos no ser humano somente a força física, mais o potencial de suas atitudes, a explosão de seus ideais a extensão de seus valores e a resistência de sua bondade.
Na vida....as coisa mais belas e valiosas desse mundo,não tem preço e nem se compram . Elas estão aqui , ali ,aí, em toda a parte e ao nosso redor . O corre corre do nosso dia a dia,nos venda a visão e a percepção ,do quão agraciados somos , e do tanto que nos é ofertado pelo infinito amor de DEUS . Manifestado em sutis evidencias de sua presença... Como no sorriso inocente de uma criança , mo perfume das flores , no canto dos pássaros...cigarras , como no bailar colorido das borboletas num belo dia de Primavera Se tudo isso para muitos de nós ainda parecer tão pouco...bom...daí então,já é mais do que hora de mergulharmos nas profundezas de nosso ser...e de melhor refletirmos a cerca de nosso conceito de felicidade . Permitam-me lhes dar uma dica... Prestem mais a atenção nas sutilezas..... A riqueza , a felicidade , a beleza e principalmente ...a paz e o amor de DEUS estarão lá, só esperando por você . Que sejamos todos ,banhados pelas bençãos e maravilhas de nosso SENHOR!!!
Eu mim olhei no espelho, mas não conseguir ver a menina que você disse ver...
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos... Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade.
Não vivo de aparência, não fale que me conhece se apenas me viu e acreditou de como sou pela boca de alguém...
Você precisa mim ver muito além e não por uma foto postada no Instagram...
Não jogue palavras ao vento quando elas vão ferir alguém, quando elas podem fazer alguém desacredita delas mesmas...
Não deposite expectativasem mim, não há acordo espiritual, físico ou material que me obrigue a mudara minha essência para me encaixar nesta existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp