Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Mano, eu não vou deixar ninguém dizer como eu deveria viver minha vida
Sei que a rotina é um labirinto, se não correr tu não achas a saída
Pela madruga nas ruas escuras, sou um soldado de alma impura, mas que nunca tomba
Só buscando encontrar uma cura pra ser a minha própria luz na cidade das sombras.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
Não tem Faixa Branca que não tenha o que ensinar e não existe Faixa Preta que não tenha o que aprender.
Não cabe amizade onde há crueldade, onde há deslealdade, onde há injustiça. Quando os maus se reúnem, fazem-no para conspirar, não para travarem amizades. Não são amigos, são cúmplices.
Eu de marte, tu de plutão
Eu planeta, você não
Duas mentes diferentes
Tentativas de concordância em vão
Eu poeta, tu ativista
Eu nos livros, tu na pista
À vista de todos
Menos de mim
Espero que amanhã você acorde com o coração mais leve e a mente mais tranquila. Sei que não está sendo fácil, mas aos poucos tudo vai se ajeitar e ficar bem.
Coragem não é não ter medo, e sim, seguir em frente apesar do medo. Todos os grandes valentes tiveram medo no campo de batalha, mas lutaram apesar do medo
Lembre-se: O contrário de coragem é covardia.
Algumas pessoas não dão valor a coisas que outros se esforçam para conseguir. E pode acreditar: eu sou um guerreiro.
"— Como vai Richard?
— Bem, melhor do que muitos, não tão bem quanto alguns!
— E entediado como todos."
Você já se sentiu chapado na sua própria ansiedade?
literalmente chapado. tipo, você não está fumando e nem precisa ter fumado porcaria nenhuma. você se sente tão cansado fisicamente e mentalmente, que isso te dá uma sensação anestésica.
É durante uma dessas viagens que eu escrevo isso. sem rascunhos, sem saber se alguém vai saber que escrevi isso.
O fato é que. você está tão nem aí pras coisas quando se chega nesse estado que você fica tipo "eu posso estar morrendo e nem sei, e nem me importaria se isso acontecesse".
É como se você estivesse vendo aquele cometa de emoções e preocupações vindo em sua direção, e você não saísse do lugar. pq sabe que não existe como evitar esse cometa. porém ignora o fato de que você pode amenizar o estrago feito por ele.
que existem barreiras que podem retardar esse estrago e existem maneiras de você mudar sua trajetória para que ele não pegue em cheio em você.
aquelas últimas pessoas ou aquela última pessoa está te estendendo a mão pra tirar você desse caminho. mas você está tão cansado que tem medo do seu peso acabar puxando essas pessoas e o cometa pegar vocês dois.
E pensando isso, você não se toca o quanto egoísta você está sendo a ponto de negar ajuda.
mas ao mesmo tempo aquelas pessoas não entendem o quanto você foi quebrado antes e que você não se sente a vontade pra dividir essa dor, pq você sabe o quanto isso dói, e tem medo que apenas metade dessa sua dor derrube aquela pessoa que está tentando te ajudar, mas acredite, se existe uma relação forte entre vocês. Se existe amor. isso não vai derrubar vocês e sim vai fortalecer a relação justamente por ter vencido essa luta juntos.
E quando eu falo amor. é amor puro. nessas horas não existe distinção entre amor amizade, amor família ou amor namoro e casamento. É a essência do amor. em que duas ou mais almas se conectam para o prol do bem de uma dessas almas. isso é o que falta em nossas vidas, não podemos dar qualidades ao amor e sim quantidade.
reflitam sobre isso quando alguém te oferecer ajuda para sair dessa e também antes de oferecer essa ajuda a alguém.
Um grande abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp