Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Mano, eu não vou deixar ninguém dizer como eu deveria viver minha vida
Sei que a rotina é um labirinto, se não correr tu não achas a saída
Pela madruga nas ruas escuras, sou um soldado de alma impura, mas que nunca tomba
Só buscando encontrar uma cura pra ser a minha própria luz na cidade das sombras.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
Não tem Faixa Branca que não tenha o que ensinar e não existe Faixa Preta que não tenha o que aprender.
Boa noite! Não fuja dos problemas da vida... Quem tenta fugir dos problemas, apenas adia ou aumenta o sofrimento. Não existe nenhuma fórmula mágica, basta resolver um problema por vez e dar passos que não machuquem. Apesar de tudo, viver é simplesmente formidável.
Não cabe amizade onde há crueldade, onde há deslealdade, onde há injustiça. Quando os maus se reúnem, fazem-no para conspirar, não para travarem amizades. Não são amigos, são cúmplices.
Bom dia! Simbora, ter os melhores pensamentos e realizar também os sonhos não sonhados... Feliz sábado!
Uma gota de orvalho pode não matar a sede de um passarinho, mas pode afogar uma formiga. Nunca julgue as dificuldades alheias, o que para uns pode ser uma bobagem, para outros pode ser tudo o que lhes rouba a vida.
Noite quente e escura me olho no espelho não reconheço a imagem. Na tela do PC minhas poesias: escureço meu olhar, perco minha alegria, nas letras desenhadas, confesso as tristezas dos meus dias e nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo preciso manter a sintonia comigo mesmo. Mais á uma certa estranheza Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim entrego-me a mim mesmo então percebo foi apenas um devaneio; O sol já desponta no horizonte em fim volto ao controle de mim Boa noite .
A dificuldade não estão nos problemas, mas sim nas pessoas.
Pessoas difíceis são piores que problemas difíceis.
Eu de marte, tu de plutão
Eu planeta, você não
Duas mentes diferentes
Tentativas de concordância em vão
Eu poeta, tu ativista
Eu nos livros, tu na pista
À vista de todos
Menos de mim
Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.
Coragem não é não ter medo, e sim, seguir em frente apesar do medo. Todos os grandes valentes tiveram medo no campo de batalha, mas lutaram apesar do medo
Lembre-se: O contrário de coragem é covardia.
