Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 799747 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Sam: Pela primeira vez percebi que a decisão de parar não era só minha.

Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.

As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.

Max Weber
Ensaios de Sociologia

As pessoas não olham para si mesmas quando querem definir a ética, a moralidade e os princípios, a maioria consegue apenas enxergar o próximo, ver as falhas e defeitos deles, se intitulando melhores ou exemplos de uma vida melhor. Você que vive na futilidade, envolvido de rótulos sabendo que o mundo é superficial, saiba o que realmente importa é o nosso caráter, lutando por aquilo que acreditamos nos fazer melhor. Todos nós somos cometemos erros, às vezes somos egoístas, talvez inseguros, perdemos o controle e até podemos ser difíceis de lidar. Se alguém que não consegue lidar comigo no meu pior momento, definitivamente não merece minha companhia no meu melhor.

Não chore, você fica bem melhor sorrindo.

Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno.
Da mesma forma, as pessoas que não se emocionam facilmente e são chamadas de "sangue frio" são as mais perigosas. Não fazem barulho. Agem em silêncio.

Não sou vida ostentação, mas vivo a vida com a simplicidade de ser eu mesma!

Se a pessoa não consegue amar a si mesma como espera que os outros a ame?

As vezes o ato mais sábio, é fingir não saber de nada.

Enxergo no outro a dor da não-aceitação, a súplica,
o tédio, o conformismo e uma enorme frustração.
Busco no olhar de alguém o elo que nos une,
o segredo do além, a culpa que nos pune.

Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança.

Melhor você resolver as coisas na calma,porque com a cabeça quente você não consegue nada,

A escuridão me consome
toda a minha esperança some
eles não querem que eu viva
a morte é tão convidativa
por tras do meu sorriso vazio
não existe motivação
sou apenas uma alma deseperada
presa em um corpo em estado de putrefação
as lágrimas nao adiantam mais
quem sabe o sangue pode funcionar
tenho medo de fazer isso
mas não vou saber se não tentar
eu não quero fazer isso,
mas penso muito em fazer
se um dia eu tirar minha vida
saiba que sempre vou amar você

Venha me visitar
mas se não quiser entrar
deixe livros na minha janela.

Sede Fortes, e não desfaleçam as fossa mãos, porque a vossa obra terá recompença

Eu não quero trair se eu amo
Eu não quero machucar se eu protejo
Eu não quero ver lágrimas se eu sorrio
Eu não quero partir, eu odeio despedidas
Eu não quero lembranças, eu odeio saudades
Eu não quero largar, eu odeio solidão
Eu quero aprender a valorizar, pois as coisas sempre se vão...

Não tome posições definitivas, porque o tempo se encarrega de mostrar que ninguém está absolutamente certo nem totalmente errado.

Jamais devemos julgar as pessoas, pois não conhecemos o coração humano, no entanto, isto não significa que não devemos criticar posturas hipócritas

--- Sozinho no quarto. Deitado na cama. Quase não sinto o pano fino que me cobre. Pareço flutuar, não sinto mais nada, somente esse sentir... Estranho! Flagro-me em um mundo distante, oscilante, faltante! Não mais me encontro em mim!
--- Sorrio distante. Pareço empolgante. Mas muito, muito faltante! Falta-me um motivo, um porque, um espetáculo, um Stand-Up. Então me flagro a gritar. Me solto e explodo.
--- Desperto, de repente na cama. Algo que outrora me parecia uma seda agora me lembra uma chapa pesada de um metal, a me envolver, prender! Faça força para me livrar e não consigo. Estou só e apreendido. Não gosto... Não quero! É impossível!
--- Grito. Esperneio. Em vão. Estou só em um mundo sombrio. Ao meu lado, apenas um porta-retrato, sem retrato. Sobre um nada. Tento alcançá-lo. Esforço-me em vão.
--- Uma angustia bate, Uma solidão me rodeia. Minha mente me destrói. Não consigo nem pensar. Começo subitamente a gritar. Nada.
Chamo um nome. Acordo. Estou só. No ultimo degrau de uma escada. Apenas, com sua foto na mão.
--- Algo, muito em vão.

Podemos ganhar mais dinheiro, mas não mais tempo! Quando dedicamos tempo a uma pessoa, estamos oferecendo uma porção da nossa vida que NUNCA poderemos recuperar... Nosso tempo é a nossa vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp