Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 815909 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não quero saber para crer, mas crer para saber

Não espere até descobrir quem você é para começar.

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Ser deficiente não é ter uma limitação, é poder enxergar o mundo de uma maneira que os ditos normais não enxergam.

Para que nada nos amarre,
que não nos una nada.

Pablo Neruda
Antologia poética

Nota: Trecho do poema "Farewell" de Pablo Neruda

...Mais

"Considere o final, não apenas o começo. Foque no longo prazo"

A Esperança é a última que morre ! Não é assim?
Pois então enquanto o Sol nascer todos os dias sempre haverá esperança!
Esperança de dias melhores,esperança de Sonhos realizados ,esperança de conquistar o impossível,esperança de vencer.... coloque suas esperanças em Deus confie em Deus pois é certo que ele te ouvirá!

O segredo do sucesso é fechar a boca pra quem não gosta de te ver sorrindo... porque o invejoso não quer ter e nem ser quem você é , e sim descobrir o segredo que te faz crescer e o mistério que te faz possuir.... ele sempre vai ficar na sua cola, seguindo seus passos, vigiando sua vida.

Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho. Sou tão dependente de você.

Se você ainda não fracassou na sua carreira, sinal que não arriscou o suficiente.

[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?

contra a inveja sou muito bem vacinada para não ter perigo de pegar a doença das recalcadas!!!

“Aprende e faz, não fique dependendo a vida toda por alguém.”

Relaxa, eu sempre vou te amar, porque no coração a gente não pode mandar.

“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.”

Tu é o guri mais babaca, cafajeste, galinha, que não vale o que come, e até hoje me pergunto o que vi em ti.

A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.

A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.

Roberto Benigni

Nota: Trecho de entrevista ao jornal Il Giornale, a 10 de fevereiro de 2008.

Pobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa
em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do
esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?

Não sou exemplo de nada e não sirvo de exemplo a ninguém.