Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 800785 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Pode tentar esquecer quem ti amou, mas não conseguira esquecer o que fizeram juntos.(Marcelo Vieira)

"O homem realmente livre é consciente das suas responsabilidades, não necessitando de nada externo para os logros elevados a que se propõe. Torna-se-lhe condição essencial o conhecimento real, defluente da meditação e da vivência dos seus estatutos para seguir a marcha com elevação indispensável à vitória. Certamente foi esta a idéia de Jesus ao preconizar-nos buscar a Verdade que nos torna livres".

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Passaram-se meses, ela não o esquecia.

"Você é um texto que não possuo interesse em ler."

Se a vida fosse só diversão, circo não cobraria entrada...

Pelo estreito corredor da morte

Hoje quando eu soube estar tudo acabado
vi que não são minhas suas palavras,
que não é mais meu o rosto beijado,
E aflita
Agora grita em minha alma brava!

Choro tarde, e para você notar, Hasteio
a bandeira da dor num grande mastro
E enquanto o coração lhe bate em cheio
e lhe afaga,
minha vida se apaga, como se apagam seus
rastros!

Choro, porque tateei o amor com descrença
o amanhã será ontem dentro do meu ser
e o ontem e o hoje não terão diferença
será sofrer,
Será viver pelo simples fato de viver!

Hoje eu não vejo, nem sinto a primavera
me perco sem ver o sul, oeste, leste ou norte
E meus sentidos em compasso de espera
paralizam
E deslizam pelo estreito corredor da morte!

Procuro essencia e nao aparência, quero o original, e nao máscaras. Quero , e simplesmente quero, que seje você.

Sorrir é hipocrisia
Não tenho vontade de sorrir
Com meu sorriso cinza e triste não consigo disfarçar felicidade
Sinto que a loucura está aqui por perto...

Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...

Faço tudo para não continuar errando, no entanto percebo que às vezes continuo pensando errado.

A Bíblia não é um escudo para se esconder, mas a espada para lutar.

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

_Não duvido, tenho certeza de que a sua magia não é impostura somente porque é lamentável mania.

Da pra arrancar o medo e a insegurança? Não. É, a triste realidade atormenta meus pensamentos, as vezes acho que vou enlouquecer, será? Eu me sinto livre quando rio sozinha, quando me olho no espelho e consigo sorrir com sinceridade. Porque aquele sorriso dado entre as muitas pessoas, esse não é verdadeiro. É que eu não quero sorrir, sabe? Mas eu tenho que sorrir, é assim que funciona, não é? É assim que se encaixa na sociedade. E eu quero me encaixar numa sociedade hipocrita? Eu não tenho o querer, ninguém tem.
Eu queria ser independente, é. Queria ter a minha casa, as minhas regras, no meu mundo , onde eu não precisaria sorrir a cada passo dado, onde eu não precisaria aceitar tudo que é imposto pelo sistema, esse tão maldito quanto quem o criou. Malditas pessoas.
É normal sentir como se nada fizesse sentido em sua vida? Claro que não, porque todos temos um objetivo, não é mesmo? Não. Eu não tenho, eu não sei o que poderia me fazer feliz. Porque a felicidade, ela é algo passageira, então porque existe, afinal? Ora, para que as pessoas não sofram tanto, ou não demonstrem que estão sofrendo. Ai felicidade, como você pode me machucar. Pare com isso, prometo fingir que sou feliz.

Eu estou apenas tentando suavizar oq eu não é suave.

Não gosto de pessoas rasas. Se não sabe o que falar, cale-se e desista, sem tempo para levezas, se não veio com a intenção de ficar, nem pare. Retire-se!
A ociosidade entedia exaustivamente; agilidade é a palavra, essa sim revigora, estimula..., CORRA! Amo demasiadamente e ignoro na mesma intensidade. Por que minha educação não depende pra quem, mas meu sorriso sim!

Quero respostas pra tudo não para ser mais sábio ou inteligente; é muito mais pessoal que isso. É responder o que me pergunto em silêncio.

Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor…

É que às vezes basta um instante de fraqueza para voltar no tempo do nada. Àquele tempo onde tudo era vazio e ninguém compreendia. O tempo do quase; do talvez; do frio e distante. O tempo do deserto de sentimentos e da imensa ausência. O tempo da vontade de não estar lá, circulando de um lado para o outro, no meio da incompreensão.

Basta um instante de fraqueza para alterar a sonoridade daquilo que se ouve; para fragmentar os instantes de ternura e interromper as manifestações de afeto. Porque é nos momentos de fraqueza que tudo aquilo que não foi cultivado com amor, morre!

Por isso mesmo, nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.

Não ver vc. . .
Não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar...

querer o sim e não se acostumar
com a solidão,


o medo de amar...
estranho vazio no seu olhar.


[Vem pra Cá]

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp