Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 804652 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;

Não vou deixar de gostar da senhorita se estiver chorando. De fato, não é errado chorar.

Todo mundo pede a Deus
Mas não sabem se explicar
Guardai-me, defendei-me
Livrai-me de todo mal

Não quero sua mão, desta vez, eu me salvo sozinha.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Going Under"

Se você não fizer, nada é possível. Mas se tentar, ao menos têm uma chance.

Ai, a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra: adeus

Outra coisa que me dá o direito de reclamar o quanto eu quiser é que, mesmo não votando em candidato nenhum, tudo que eles fazem interferem na minha vida. Eu pago os impostos que aquele cara que eu não votei me obriga a pagar. Isso me dá o direito de reclamar. E reclamar não só do cara, mas também de idiotas como você que ajudou o cara a chegar lá.

Gandi nunca disse: "Povo da Ìndia, votem em mim que liberto vocês". Ele não tinha tempo pra perder em campanha. Com o povo votando ou não nele, ele foi lá e os libertou. Martin Luther King nunca disse: "Negros, votem em mim e lutarei contra o racismo". Ele foi lá e lutou pelos direitos de todos. Che nunca se candidatou. Ele foi lá e fez sua revolução.

Quem vive tentando agradar a todos morre desagradado por não ter conhecido os próprios anseios.

Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.

Eu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.

Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!

⁠O Ultraje da solidão

Um coração custodiado
Não sabe o que é aflorar-se mais
Em mansidão aparente, Um rosto tanto calmo, por dentro pandêmico, quem diria se o visse?
O exílio é perigoso, mas é onde encontro o meu eu mais próximo do gênese,
Viciante, tanto pensar, pra que me culpar?
Deveis apenas seguir o rebanho?
Só busco ascender, conectar e talvez desafrouxar os laços que me confinam ao pretérito
Porém tão fácil dizer
E difícil demais compreender cada dia minha existência
E o que tanto me amarguras

Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.

" Não me faz diferença esperar, desde que saiba que vais chegar. E quando cá não estás penso no que estás a fazer"

Van Gogh amou o amarelo
por não ter conhecido você
Nem mesmo pôde ver
Se inspirar nos seus olhos azuis
Num anil intenso
Nem mesmo pôde ver
Se deleitar com as curvas
As linhas sinuosas
Tua mansidão inteira
Teria feito obras menos amarelas
E com mais vida
Mulher, musa
Deusa feminina
A mais bela geografia
E todos os seus paralelos
(DiCello, 15/12/2019)

O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.

Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada, Mateus 15:13.

Se eu não empunhar a espada,
não poderei te proteger.
Se eu continuar empunhando a espada
não poderei te abraçar.

Livra-me da negatividades daqueles que não sabem, o quanto é bom sorrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp