Desculpa Irmã

Cerca de 3917 frases e pensamentos: Desculpa Irmã

⁠Sempre teremos uma desculpa plausível para nossa falha.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Desculpa o Auê

Ela invadiu minha vida como um furacão, sem aviso, sem pedir licença. Era do tipo que falava alto, gesticulava demais e ria com a força de quem carregava o mundo no peito, mas preferia gargalhar a chorar. Eu, acostumado ao meu canto ordenado e silencioso, fui pego de surpresa pela tempestade que ela trazia.

“Desculpa o auê”, ela dizia, toda vez que derrubava um copo, esquecia uma blusa jogada no sofá ou começava uma discussão no meio do nada. Mas não era de verdade uma desculpa. No fundo, ela sabia que o caos dela tinha se tornado meu combustível.

Era nos tropeços dela que eu encontrava graça, e nos excessos que eu descobria o sabor da vida. Ela me tirava do meu eixo, me fazia perder a paciência e, ainda assim, eu ansiava pelo próximo “auê” que ela provocaria.

“Desculpa o auê”, ela repetiu, sorrindo de canto, quando esbarrou na minha prateleira de livros e derrubou tudo no chão. E ali, enquanto recolhíamos páginas espalhadas, percebi que aquele tumulto dela tinha organizado algo em mim: meu coração, antes tão metódico, agora pulsava fora de ritmo, mas mais vivo do que nunca.

“Não precisa pedir desculpas”, eu disse. “O auê já é parte de mim.”

Inserida por Gamorim99

⁠Amor desculpa, mas senti q deveria ter dzer isso para nunca ser tarde !

Quero q vc saiba q tem um lugar especial no meu coração q ninguém jamais poderá ocupar.
Desculpa vou tentar te descrever ,mas sinto q as palavras n será o suficiente para expressar sua perfeição.
Eu amo vc ,eu amo cada sorriso ,cada falha e cada peculiaridade,amo cada versão de vc mesmo.
Amo todos os traços da pessoa incrível q vc é !
Te amo por inteiro ! Vc foi e continuará sendo uma das minhas melhores escolhas , melhor presente q a vida m deu .
Ter vc ao meu lado é acumular forças para cada obstáculo q está por vir e enfrentar sem medo .
Vc entrou em minha vida e em um piscar de olhos m conquistou .
Te olhar e ter certeza q finalmente encontrei a felicidade,vc trouxe luz em dias sombrios.
O mundo n foi e nunca será perfeito,mas tudo se torna melhor ,fácil e prático qnd se tem vc nele .
Espero estar com vc todos os dias da minha vida, seja eles bons ou ruins espero compartilhar a vida com vc ,estou e estarei aqui por vc mesmo qnd não puder estar por completa, inteira !
Estive ontem ,estarei hj ,amanhã, depois e depois enquanto vc quiser, enquanto vc permitir estar com vc 😘😍.
Esperei anos para encontrar alguém assim maravilhoso,ser humano ímpar ,leal ,apaixonante, simples,humilde ,amigo ,cúmplice,que m amasse ,q ao longo do tempo tivesse essa troca incrível q temos um com outro,valeu a pena esperar cada segundo cada min cada momento.
Queria poder estar aí presente e apreciar sua presença seu amor seu carinho seu jeito mais lindo de m olhar .
Amor amo te amar ,amo nosso amor,amo seu amor por mim por nós .
Nunca se esqueça q eu faria ,lutaria muito por nós, todos os dias!
Deus nos abençoe sempre!
Te amo infinitamente, incondicionalmente!

⁠Quem dá desculpa, não dá resultado; e quem dá resultado, não dá desculpa.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A cada nova desculpa que você dá para não enfrentar a batalha é um passo a mãos que você dá rumo ao fracasso

Inserida por Euccnosparasempre

A graça não é a desculpa de promover o inferno e morar no céu e sim o privilégio de promover o céu nesse mundo morto⁠

Inserida por teologiapentecostal

⁠"Jamais procure refúgio na ignorância, a perfeita desculpa para suas incompreensões."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

O tempo nunca será uma desculpa, os erros nunca serão fracassos, a idade nunca será uma desvantagem.

O objectivo é olhar no passado e dizer quem diria e nunca quem me dera.

Inserida por DanielNguriDavid

⁠Fake News.

Engraçado, muito engraçado,
Vejo uma desculpa para o autoritário,
Disfarçado de palavras estrangeiras.
Como assim, um gabinete que decide o que é verdade?
Será que estamos diante de um Deus,
E não de simples cidadãos?

Pois o humano é falho,
E muitas vezes, nem a verdade da mentira pode separar.
Como pode, então, o Estado julgar o que é verdade ou ilusão?
E se for mesmo mentira, por que precisamos de tal gabinete?

Se um crime foi cometido,
Não seria a calúnia ou a difamação a punição?
Então por que o termo "fake news" virou
O verdadeiro foco dessa miserável população?

Inserida por Zeta

Me desculpa por ainda gostar de você,
Sabe como é né, Coração alem de burro não desiste!!

Inserida por meusversos13

⁠O trabalho esquenta o mundo, quando a desculpa lamenta as opções de como esquentar.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠ainda não me adaptei a nos verbalizar no passado. desculpa. você ainda faz parte da minha rotina. desde a hora que acordo até a madrugada, imagino você nas coisas mais banais que me acontecem.

Sofia Oliveira (escritora)
Acreditar em mim é a minha única possibilidade de existir. São Paulo: Planeta, 2024.
Inserida por pensador

⁠Dói pedir desculpa por algo que você não errou, dói cair e ralar o joelho, dói ver alguém que está triste, dói ⁠ter pais que não te entendem porém dói mais ainda se sente triste e incapaz sem saber o motivo disso, chorar por está triste dói mas dói muito também chorar sem saber o porquê, sentir um vazio, sentir-se incapaz e ter uma família que só faz você acreditar ainda com mais força nessas dores.

Inserida por Gu4xinym

⁠Para que serve um pedido de desculpa, se a pessoa não se dispõe a mudar e insiste em praticar os mesmos erros ?

Inserida por ednafrigato

⁠De que vale o dinheiro
que não pode ser gasto?!
De que vale a desculpa
se não tem um culpado?!
De que vale a loucura
se não tem o sábio?!
E de que vale o amor
que não pode ser amado?

Assim como o trovão não existe se não houver o raio.
Eu não existirei sem você ao meu lado.

Inserida por tentei

⁠Desculpa, eu aceito.
Desculpa, eu amo.
Desculpa, eu vivo.
Desculpa, eu sei.
Desculpa, eu entendo.
É só desculpa.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Coincidência é a desculpa de quem inveja você;

Inserida por JULIOAUKAY

"Se um dia chegares á conclusão que foste injusto comigo, não precisas de pedir desculpa, devolve-me só o respeito."

Inserida por FernandoLachado

⁠Construímos em nossa MENTE.
O espetáculo da desculpa.
Não querendo assumir
Sozinhos alguns deveres
E transferimos nossa responsabilidade.
Gostamos do subterfúgio.
Usar o pretexto é uma
Importante manobra dos fracos.
Reavalie do que VOCÊ alimenta sua MENTE.

Inserida por NABYCURY

⁠"Um cargo de liderança não é desculpa para você tratar mal as pessoas".

Inserida por thamiressilva