Desculpa estava de Cabeca Quente

Cerca de 127591 frases e pensamentos: Desculpa estava de Cabeca Quente

Nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas... não confie nunca no seu próximo, mas respeite-o como pessoa humana...

"Por isso, continuo com a cabeça na lua. O pensamento nas nuvens. E, por via das dúvidas, me belisco sempre para aterrissar. Afinal, quem disse que não podemos trazer pra terra o que criamos em nosso céu?"

Uma RESPOSTA sem pé para uma PERGUNTA sem cabeça:

Não sou da Rede, nem Democrata, nem Tucano, muito menos Papagaio de Pirata. Tô mais para bicho-de-pé da oposição, gorgulho sem partido ou morotó da situação...

Deuses do lodo ou da lama!


Abaixo minha cabeça, cubro com as mão
o meu rosto, e choro;
É um pranto silencioso, onde ás lágrimas
não escorrem, vago entre meditações cruciantes.
Penso que somos bons ou parecemos bons,
Enquanto não nos assaltam a tentação a,
impiedade em nossa viagem pelos caminhos da vida.
Somos Deuses do lodo ou da lama não importa!
Somos Deuses mas, tanto sofrimento me arrojara a tantas plagas.
Meu olhar vivaz cansados de errar de sofrer sofrer,
me perco no fundo do oceano de minhas recordações, dos meus martírios Vejo uma alma alanceada por duras amargurosas, provações.

Débitos tormentoso em meu destino
Como uma fera mortalmente ferida. Minha cabeça tomba para o lado vergavando-me,
as pernas arrasto-me até a minha cama e lá...
minha cabeça pendera para o lado para nunca mais ergue-la.

O tempo vaga pela minha cabeça, a solidão é a vontade de estar contigo, a nostalgia das aves pairando sobre o crepúsculo do céu, um último suspiro, uma última carícia, um último adeus.

‪A minha noite fica toda embaralhada de tantos pensamentos incríveis durante a cabeça....

Vai lá garota, faz o que tem que ser feito, ta na hora de recomerçar...levanta essa cabeça segue em frente, se acabou é porque não foi bom o suficiente para ser eterno, então corre atrás da tua felicidade, esquece o passado...coloque o ,em um baú , tranque, e enterre. E Vai ser feliz, nada de tristeza, afinal você ta viva, não desperdice essa oportunidade que tens. se permita, viva intensamente, melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que não foi feito, pelo menos você tentou.
Ta na hora de ser feliz, porque tem gente que ta furando a fila e sendo feliz no seu lugar.

Ela viu um dente-de-leão solitário e passou pela sua cabeça que uma Luce mais jovem o teria arrancado, feito um pedido e então o soprado. Mas os pedidos da Luce atual eram pesados demais para algo tão leve.

Aristófanes em conversa com Platão explicou o amor Eros.
Um ser com a mesma cabeça e dois rostos combateu deuses e foi punido por Zeus dividindo este criando homem e mulher a qual iriam ao mundo em busca de pares.
Não ligo para a mitologia e muito menos acredito, mas conseguimos observar definições humanas sobre temas comuns a nossa existência.
Amor
Ódio
Separação
Rancor
Felicidade
Certa vez alguém me disse que o sentimento de separação de um casamento era um luto.
Toda separação, ou Perda o fruto temporário é o Luto.
Luto é a dor de pensar e ser expectador do filme da sua vida,
A qual o pensamento traz o mesmo sentimento ou é potencializado pela perda gerando novas memórias.
O problema é quando você sempre é o expectador.
Pessoas e pessoas passam o resto da Vida sendo o expectador, reféns de memórias do Luto o qual se tornam dependentes químicas orgânicas (corpo produz).
Existe pessoas dependentes de Adrenalina (caçadores de Aventura ),dep endentes de cortisol (trabalho) e existem pessoa dependentes do sofrimento.
A separação da cabeça do ser na mitologia era para que fossem para o mundo em busca do complemento, mas sem levar o que foi separado.
O gerenciamento do cérebro humano administra tudo do mesmo jeito, o pensamento de Aristófanes é o mesmo de todos, mas contatada e exemplificada de maneira diferente.

A inquietude é o que nos move, e precisamos desse cutucão constante em nossa cabeça para não deixar as oportunidades desaparecerem.

Domingo, 03:07 da madrugada, o sono se foi completamente e a cabeça esta à mil. Pensa, pensa, pensa, e ainda não sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia saudade dele, aquela saudade que queima o peito, e só consegue se questionar, como deixou acontecer, de novo! Como pode se apaixonar? Como ele conquistara seu coração daquela maneira? Não sabia explicar, só sabia sentir. Uma paixão absurda que ocupava cada pedaço do seu ser. Não estavam juntos fisicamente, mas seus pensamentos estavam em completa sintonia, ambos se desejam com a mesma intensidade. Essa é a mágica da paixão recíproca, ela insiste em colocar perto, mesmo quando se está longe.

⁠Você me vira a cabeça, me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar por que que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços

.Todo dia penso em formas para se obter o sucesso,penso muito quebro a cabeça e percebo que o sucesso só se tem com o esforço e o sacrifício,mais qual esforço?
.Qual sacrifício devemos fazer para ter esse tão sonhado sucesso?
.Esperar sentado não vai te fazer ter sucesso algum,muito menos poder sobre as coisas,grandes pensadores,grandes doutores e Reis só obterão o sucesso através de seus fracassos,então erre e erre novamente,pois só assim você aprenderá que sem derrota não há luta.

Sem desafios a vida não tem graça,
então passe por todos eles com a cabeça erguida.

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

O amor é como vodka,quanto maior a quantidade maior é a dor de cabeça!

Amor é construção: o coração arquiteta, a cabeça projeta, o corpo executa e a paixão cimenta.

O amor é que nem uma droga,te vicia corpo e alma, muda a sua cabeça e te faz esquecer de tudo...

Levante a cabeça. Dê o passo. E se cair? Improvise. Ninguém precisa saber que foi um tombo. Levanta e finge que faz parte da dança.

Escuridão me rodeia
Minha cabeça está pendurada
Seus braços estão longe
Seu fôlego me leva
Além disso, estou apaixonado
Estou apaixonado por você - mas você
tão longe de mim - Eu estou resistindo
Suas palavras - seu rosto - sua respiração
Seu toque - seu coração poderia me encobrir
Mas tudo o que você faz é me assistir
Então eu dispenso toda sua graça
E muito além a escuridão cresce
E me leva de volta às minhas raízes
E a saudade e a dor
Na escuridão e desgraça

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp