Descrição do Amor
Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor
Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...
Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!
Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.
Rosas são Brancas
Rosas são Morenas
Rosas são Anas
Rosas são até Madalenas
Rosas são sensuais
Rosas causam sensações
E até separações...
Rosas são para se apreciar
Rosas não são para amar
Rosas são para sentir
Seu Perfume sem tocar
Cuidado ao entregar sua alma
E seu carinho
Pois Rosas também têm
Espinhos!
Rosas ferem
Rosas sangram
Rosas fortalecem
Pois Rosas não matam
Mas deixam
Doces cicatrizes
Nos dois anos anteriores, pensei que tivesse suportado todas as faces da dor. Mas eu estava errada. Eu estava tão errada. Porque nada se comparava a dor de ver a pessoa amada nos braços de outra.
Não construa abrigo no topo de um vulcão adormecido. Por mais que eles esteja adormecido, ele continua sendo um vulcão. E quando ele acordar, o estrago será inevitável e catastrófico.
E assim é no amor!
Tente!
Se você sente algo por alguém
Diga, fale, mostre e tente
Pior do que se assumir e não funcionar
É a vergonha de nunca ter tentado
Não se contente com pouco
Não aceite sobras de tempo
Não se interesse pelo desinteresse
Queira receber a mesma intensidade que você transmite
Você não é um estepe de carro
Ou uma simples gambiarra quebra galhos, esperando ser trocada por uma peça.
Você merece ser feliz também
Você merece mais que isso
Você merece valor, assim como você valoriza!
Ame-se mais
Curta-se mais
Pois quem não quer ser recíproco com seus sentimentos, não merece o tempo precioso que você gasta com elas.
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp