Descrição do Amor

Cerca de 235705 frases e pensamentos: Descrição do Amor

Te amo! Simples dizer neh?
Nós mostra a todos que podemos viver o amor,pois com você minha vida faz todo sentido sinto o abraço o amor de seu marido.

TE LOVE PAMELA

Meu amor não é uma arma. É a linha da vida, um salva-vidas. Estenda a mão, agarre-se e não se solte mais.

Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.

Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.

As flores me salvaram muitas vezes, na hora de fazer declarações de amor.

Três regras básicas:
-Amor-próprio;
-Reciprocidade;
-Autossuficiência;
Se ame em primeiro lugar, trate as pessoas como elas te tratam e não dependa do outro para ser feliz, pois nascestes para brilhar, não permita que sua estrela se apague.

Amor é construção, é descoberta, amor é amadurecimento, crescimento, oportunidades. Amor é se doar e abrir o coração para receber, é ter saudade só de pensar na ausência da pessoa. Amor é segurança e pés no chão, amor não é cometer loucuras por alguém, amor é você fazer declarações diárias somente a ela com pequenos gestos. Amor é sentir ciúme na dose certa, é certeza, é união, é amizade e respeito acima de tudo. Amor é conhecer o outro dia após dia e ver que é cheio de defeito, mas mesmo assim o amar cada dia mais.

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Coloque na vida bom humor, amor.
Não leve tudo tão a ferro e fogo.
Desarme-se.
É preciso soltar-se mais, emocionar-se mais.
Agradecer e harmonizar mais o espaço em que se vive.
Somos o que pensamos e atraímos.
Atraia luz, gente de bem, felicidade e sorrisos.
Saia um pouco da zona de conforto.
Imagine, crie, fantasie.

O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!

"Na distância troquei seu amor suave pelo vinho seco. Piores companhias das melhores safras".

A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Sou a favor a todo tipo de amor
Desde gay, lésbico ou hétero
Mas o meu preferido
É o amor próprio.

Seja um cachorro na insistência e um gato no amor.

"Eu não diria que foi amor a primeira vista, mas, a primeira vista, seria impossível eu não me apaixonar."

Pra essa nova semana que se inicia, desejo que exista somente amor e paz no coração de todos nós...E que não deixemos de agradecer todas as manhãs por termos a chance de acordar, olhar pela janela e ver que dia lindo Deus nos proporcionou, e que maravilha saber que estamos bem para mais um dia de vida!

Que entre um olhar e outro, brote um sorriso.
E, que entre um sorriso e outro, o amor nos visite.

O verdadeiro amor não de despede , ele se hospeda em nosso ser, e lá decide fazer morada.

Amor, Dramas e Falhas

Três partes,
um único ser dividido.
Ama e se perde
em si próprio.

Sente e falha,
muda e
desmuda.

Levará quanto tempo
para abrir os olhos?

Ele o ama,
não desperdice.

Veja-o
como ele o vê.

Não olhe para outro
quando só
precisa dele.

Lembre-se do vazio
e de quão triste é
um amor desperdiçado.

Não brinque com corações
quando o seu
é só cacos.

Você o ama,
demonstre.
Pare de abrir feridas
naquele que
te tocou e destrancou
teu coração;

"É de ferida em ferida
que se estraçalha um coração.
E nunca se sabe ao certo,
até quando ele baterá por você."

Eu espero que para você,
o amor não seja um jogo.
Corações não são bolas
num jogo de sinuca,
para ser encaçapado
em buracos na sua pontuação.
Cuidado, é tudo que te digo para ter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp