Descrição do Amor
Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !
vivo em busca de um amor
que para uns é passado
para outros é enganado
mas para mim é uma dor.
Vivo em busca de uma paixao
e vou seguindo o meu caminho
como fosse um passarinho
em busca de uma canção.
Assim vivo a vida
Nao uma vida sofrida
mas uma vida vivida.
Uma vida de esperança
com amor e segurança
com ar de uma criança.
Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.
Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.
Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.
Na dúvida, vista Amor
Para toda e qualquer ocasião
No trabalho, na rua, no mercado...
Com os amigos, filhos, marido ou namorado
combina com afeto, sorrisos e gratidão
Nunca sai da moda,
faz bem à alma e ao coração
dos que estão a nossa volta,
mas também dos que não estão...
daqueles que conhecemos,
dos que encontrarmos pela primeira vez,
e daqueles com os quais nos desentendemos
gera nova energia, rompe a timidez.
Amor combina com tudo
Transforma tudo
Renova tudo!
Na dúvida, vista Amor!!!
Às garotas que estão sofrendo por amor, dou-lhe duas opções de consolo: Você pode chorar por ele ter ido embora ou pode comemorar a garota maravilhosa que ele perdeu.
quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser
Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!
Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.
E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.
O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.
